quinta-feira, 28 de maio de 2009

Revelações feitas por militares

Dr. Olavo Fontes recebeu a visita de militares depois de ter pego fragmentos de metais de um pequeno UFO que se desintegrou sobre Ubatuba. Os militares lhe disseram que ele sabia demais sobre coisas que ele não podia saber e que a posse desses fragmentos era perigosa para ele. Esses homens também deram informações alarmantes ao Dr. Fontes, por um período de duas horas. Eles apresentaram 9 pontos, resumidos aqui:
1- Todas as autoridades militares e governamentais através do mundo sabia que os discos voadores existem e conheciam a prova absoluta de sua existência.
2- Seis discos voadores tinham se chocado na terra (a partir de 58) e foram capturados e guardados por forças militares e cientistas dos países envolvidos. Os três que caíram nos EUA estavam em boas condições e todos os discos eram pequenos (10, 24 ou 33 metros). Em todos também foram encontrados corpos da tripulação. Eles eram "homens pequenos" e sua altura variava entre 13 e 18 cm. Todos foram mortos no desastre.
O exame dos corpos mostrou que eles eram humanóides, mas não deste planeta. Todos os discos eram feitos de um metal muito leve, montados em segmentos que cabiam em sulcos e eram presos ao redor da base. Algumas das espaçonaves possuíam escotilhas feitas de um tipo desconhecido de vidro: muitos tipos de materiais desconhecidos foram encontrados dentro das naves.
3- O exame de instrumentos e dispositivos encontrados a bordo destes discos mostra que eles são movidos por um campo eletromagnético extremamente poderoso. Provas demonstram que se trata de um campo eletromagnético de alta voltagem, alternante e oscilante. Tal campo obviamente produz algum tipo de efeito gravitacional ainda não compreendido.
4- Todas as naves foram cuidadosamente desmontadas e estudadas. Eles não puderam resolver o problema de como os eram produzidos ou o que produzia a tremenda energia liberada através dos campos. Alguns UFO's podem ter usado um tipo de motor atômico. Eles compreenderam que alguns UFO's poderiam transmitir forças para discos menores através de algum tipo de raio radioativo. Acreditavam que um satélite de grandes dimensões poderia alimentar a força para vários discos através destes raios radioativos.
5- Nossos cientistas poderiam duplicar esta tecnologia se pudessem encontrar um meio de converter a energia liberada de um reator nuclear diretamente para a força elétrica.
6- Estes visitantes do espaço são perigosos quando abordados e hostis quando atacados. Nós já perdemos vários aviões na tentativa de derrubar um deles. não temos defesa contra eles até agora (58)! Jatos tem sido desintegrados por algum tipo de arma em forma de feixe de luz usada pelos discos. Há evidência de que esse feixe de luz possa ser ultra-sônico e desfazer a coesão molecular de qualquer estrutura metálica.
7- Eles não demonstraram, até agora, qualquer interesse em nos contactar.
8- As autoridades militares através do mundo concordam que as pessoas não podem saber de nada sobre o problema.
9- Para esconder a verdade do público, uma censura cuidadosamente planejada está em operação por vários anos. Não estamos interessados no assim chamado "direito inalienável" das pessoas. Certos ou errados, nós - os militares - faremos nosso trabalho e ninguém irá nos impedir

Um comentário: