quarta-feira, 27 de maio de 2009

O RESSURGIMENTO DA ATLÂNTIDA - O CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES

“E novas palavras conquistarão a Terra. Repetidas do Cristo. Repetidas por seus novos filhos. Será momento de despertar e de grandes cantos. Os rolos serão encontrados nos Açores e falarão de antigas civilizações que ensinarão aos homens antigas coisas deles desconhecidas. A morte será afastada e pouco será o sofrimento. As coisas da Terra, por meio dos rolos, falarão aos homens das coisas do céu.
Sempre mais numerosos os sinais: As luzes do céu serão vermelhas, azuis e verdes, velozes. Crescerão. Alguém vem de longe e deseja encontrar os homens da Terra. Encontros já ocorreram. Mas quem viu verdadeiramente se calou. Se uma estrela se apaga já está morta. Mas a luz que se aproxima é de alguém que morreu e retorna.


AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS A DESCOBERTO
A TEORIA DA RELATIVIDADE POSTA NA PRÁTICA

Nostradamus nos revela que escondeu a solução de suas profecias num subterrâneo. João XXIII nos informa: “Nas cartas do subterrâneo de ferro de Wherner, sempre secretas, a resposta a descoberto. O tempo não é aquele que conhecemos. Temos irmãos vivos, irmãos mortos. Nós somos nós mesmos, o tempo nos confunde. Bem-vindo, Artur, rapazinho do passado. Tu serás a prova. E encontrarás o Pai da Mãe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário