quarta-feira, 27 de maio de 2009

Enterrado com Cores Iluministas





Observe que o corpo do papa João Paulo II ficou exposto no velório vestido com sua tradicional túnica branca zoroastrista e por cima o tradicional manto vermelho da realeza. Se você olhar atentamente, verá que a túnica branca sobressai sobre seus sapatos, indo além da bainha do manto vermelho da realeza.
Agora, examine de perto a foto da direita, tirada em 24 de janeiro de 2002, durante o encontro ecumênico de oração, estando presentes "cardeais católicos romanos, clérigos muçulmanos, rabinos judeus, líderes budistas, silks, bahais, hindus, jains, zoroastristas e membros das religiões africanas tradicionais." [BBC News, "Papa preside dia mundial de oração", 24 de janeiro de 2002].
Observe a quase inacreditável cor vermelha do fundo atrás do papa e dos participantes na foto acima. Esse vermelho escuro fala do Illuminati, pois para eles é a cor do sacrifício humano e da guerra espiritual. Um dos fundadores dos Mestres dos Illuminati foi Mayer Amschel Bauer, que mais tarde mudou seu nome para Rothschild. Ele era o homem do dinheiro que estava por trás do fundador público, Adam Weishaupt. O símbolo favorito de Bauer era uma estrela de seis pontas vermelha (a estrela de Davi), que ele pendurava do lado de fora de sua porta!
Séculos mais tarde, Lênin adotou a cor vermelha para a bandeira comunista, enquanto Israel adotou a estrela de seis pontas como símbolo nacional. Tanto a cor vermelha quanto a estrela de seis pontas apontam direto para Mayer Amschel Bauer (o banqueiro Rothschild).
Estude agora o símbolo satânico das forças que estão cooperando para criar a Nova Ordem Mundial, "I Witch".

Como você pode ver, o sangue que flui das palavras, "I WITCH" logo abaixo do olho de Lúcifer, representa sangue humano. Esse rio de sangue simboliza o entendimento dos Illuminati que o reino do Anticristo só poderá ser alcançado mediante o derramamento de muito sangue, rios de sangue. Se essa cor parece-se com o vermelho do comunismo de Lênin, você está absolutamente correto! No Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", demonstramos como os Illuminati criaram o comunismo para ser o sistema oposto exato [a Antítese] do sistema Tese existente no mundo ocidental. Além disso, o nome do banqueiro Rothschild, o fundador dos Mestres dos Illuminati, juntamente com Adam Weishaupt, em 1776, significa literalmente "escudo vermelho", o tipo de vermelho que você vê atrás do papa e de seus convidados!
Essa é a cor do manto da realeza usado pelo papa quando jazia exposto no velório.
Dessa forma, o papa João Paulo II foi vestido com as cores do Illuminati:
* Vermelho – a cor de Bauer/Rothschild.* Branco – a cor de Zaratustra e sua túnica, como na gravura acima.
Mas, há pelo menos mais uma ligação com as práticas pagãs do Illuminismo. O "caixão de chumbo do meio" no qual o corpo de João Paulo II irá repousar tem numerosos símbolos gravados nele. Um desses símbolos é o da "Caveira e Ossos", o mesmo tipo de símbolo tornado conhecido pela sociedade secreta do presidente Bush, a Caveira e Ossos.
Este fato confirma a natureza Illuminista do papado, a mesma natureza da sociedade secreta de magia negra Caveira e Ossos, da qual o presidente Bush é membro vitalício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário