quarta-feira, 27 de maio de 2009

Relação Papa Joao Paulo/illuminati

Na escala global, sabemos que desde 18 de agosto de 1991, os Illuminati decidiram que o papa católico romano — seja ele quem for naquele tempo – será o principal líder religioso da Nova Ordem Mundial. ). Essa designação coloca o pontífice romano como o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18. O Falso Profeta unirá todas as religiões sob sua liderança, apoiando completamente o Anticristo, exibindo os mesmos poderes ocultistas do Anticristo e forçando as pessoas de todo o mundo a receberem o sinal da besta.
Como essa posição é tão importante para os Illuminati, e como seu ocupante estará muito atarefado, parece lógico que alguém de 84 anos de idade não poderia cumprir essas árduas exigências. Se o mundo está tão perto do aparecimento do Anticristo como parece, uma mudança no cargo de papa parecia ser inevitável.
Israel começa a executar sua planejada e profética aniquilação dos palestinos.
esse é outro indicador de que o fim pode estar se aproximando. O papa João Paulo II aparentemente deve dar lugar a outro pontífice mais jovem e dinâmico.
Enquanto o mundo dá adeus ao papa João Paulo II, os Illuminati parecem determinados a encenar sua morte e funeral de acordo com a tradição ocultista global – .
Os ocultistas de todo o mundo entenderão por meio do simbolismo e da sincronização numérica, que o papa João Paulo II foi totalmente Illuminista e esteve em sintonia com o plano da Grande Fraternidade Branca! O próximo papa estará similarmente afinado com o plano. Ao mesmo tempo em que o mundo se dirige rapidamente para o surgimento do Anticristo, ocorre uma mudança no papado por causa da idade e enfermidades.
Agora, o Falso Profeta pode surgir, alguém que tenha energia para apoiar o Anticristo.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário