quinta-feira, 28 de maio de 2009

“Entrevista Exclusiva com o físico Alberto Frederico Beuttenmüller”

Olá pessoal, com muita satisfação escrevo aqui!
Sou Estudante de Direito e tenho formação anterior em física. Aparte de ter convicções pessoais de ordem espiritual; gostaria de por de lado este aspecto que para cada um de nós é muito pessoal, de forma a não perder o foco e mal gastar nosso tempo escasso, buscando a objetividade que a todos nos interessa.Vamos aos fatos :Gostaria que todos que pudessem colaborar de forma objetiva, citando fatos e evidencias atuais que possam levar a comprovação dos possíveis eventos que a Terra possa sofrer em breve …Eu gostaria de colocar algumas evidências que me parecem preocupantes más não totalmente conclusivas :1 - O deslocamento de um rádio telescópio de espectro infravermelho para o PÓLO SUL o chamado STP, creio q já está em operação ou em montagem final . È obra dos americanos, através de uma de suas agencias !!! . Alguém está querendo confirmar observações do IRAS feitas na década de 80/90 sobre o suposto Planeta X, NIBURO ou qual seja o nome que se decida chamá-lo.2 - Um cientista americano de HAVARD , o Dr. R.S HARRINGTON, (VEJAM O PAPER PUBLICADO POR ELE POUCO ANTES DE “MORRER”, “http://articles.adsabs.harvard.edu/cgi-bin/nph- iarticle_query?bibcode=1988AJ…..96.1476H&db_key=AST&page_ind=0&data_type=GIF&type=SCREEN_VIEW&classic=YES ” . Faleceu ou foi morto na Austrália quando para lá se deslocou com um telescópio à fim de fazer observações mais precisas e acertar seus cálculos sobre a órbita do dito planeta.
3 – O planeta é tão grande que afeta as orbitas de Urano e Netuno através da força gravitacional. (Fato cientifico notório e indiscutível que os mesmos planetas sofrem anomalia na órbita)4 - Veja o excerto :
“O projeto final do chamado “cofre do fim do mundo” que vai abrigar sementes de todas as variedades conhecidas de plantas com valor alimentício foi apresentado pelo governo da Noruega.
A Caixa Forte Internacional de Sementes Svalbard será construído dentro de uma montanha em uma ilha remota perto do Pólo Norte.O cofre tem o objetivo de salvaguardar a agricultura mundial de catástrofes futuras, tais como guerra nuclear, queda de asteróides e mudanças climáticas.”Puxei da internet é só buscar no Google e vc acha o original. O tal do cofre já está construído, o artigo acima é só para referência para vc pesquisar se quiser.Bill Gates disse que a partir deste ano só vai se dedicar a sua Fundação, essa investiu milhões neste projeto. Acho que a oligarquia dominante sabe de algo que nós talvez não devêssemos saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário