sexta-feira, 29 de maio de 2009

nazismo esoterico,sociedades secretas ufos nazi

"Os atores aprendem a "colocar a voz". Quando aprenderemos a "colocar" a atenção?

(Louis Pauwels & Jacques Bergier - O Despertar dos Mágicos)

Adolf Hitler, ditador da Alemanha durante um dos mais cruciais períodos da História do Século XX, foi o responsável pela eclosão da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), após ter tornado aquele país a maior potência militar do planeta. Personagem enigmático da História, todos aqueles que o conheceram viram nele um intermediário entre forças muito maiores e desconhecidas. Na verdade, tornou-se o supremo dirigente de uma sociedade secreta que exotericamente, isto é, externamente, se escondia sob o nome do Nacional Socialismo, ou nazismo. Um dos seus "mestres espirituais", por assim dizer, cujo nome era Rauschning enigmaticamente afirmava que: - "No fundo, todo alemão tem um pé na Atlântida, onde procura uma pátria melhor e um melhor patrimônio".

A foto mostra Hitler com alguns dos seus mais altos e fiéis oficiais: Keitel, Goebbels e Bormann. Esse grupo de "iniciados" em uma misteriosa sociedade secreta, cujo nome era Tule (aliás o mesmo nome de uma perdida civilização glacial, pátria dos Hiperbóreos, uma ilha desaparecida no extremo norte do planeta), foi fundada em 1910 por um certo Felix Niedner. Sociedade secreta esta que foi o centro mágico do nazismo, posteriormente denominada "Ahnenerbe", a qual seguia os passo dos ensinamentos de Hitler que, conforme as palavras que deixou, consistiam basicamente de que: - "A Criação não está terminada. O homem atinge nitidamente uma fase de metamorfose. A antiga espécie humana já entrou no estágio de desaparecimento. ... O motivo da luta que se realizará mais tarde é o advento dos Filhos de Deus. Toda força criadora se concentrará em uma nova espécie. As duas variedades evoluirão rapidamente em discordância. Uma desaparecerá e a outra desenvolver-se-á. Ultrapassará infinitamente o homem atual....". Baseado na crença da supremacia da raça ariana, Hitler buscava nas regiões mais remotas do planeta o contato com antigas civilizações perdidas e, principalmente, as suas esquecidas fontes de tecnologia, visando evidentemente a empregá-las para estabelecer um reinado que "duraria mil anos sobre a face da Terra", governado pela nova raça a qual chamava de "Homens-deuses". Expedições nazistas foram comprovadamente enviadas ao Tibete e até mesmo à Floresta Amazônica Brasileira, nesse caso em busca das três cidades perdidas (Akhaim, Akhanis, Akhakor) em uma das quais os "deuses" teriam deixado há milênios um certo objeto que já começara a emitir sinais!

A "mutação biológica" necessária ao advento do "homem-deus", conforme apregoada pelo nazismo, consistia em eliminar o que os seus teóricos consideravam como "raças inferiores", notadamente os Negros, os Ciganos e os Judeus, todos, segundo eles, não descendentes dos milenares ancestrais da pura raça ariana. A "solução final" adotada por Hitler consistiu no extermínio em massa desses povos, principalmente sob o comando de Heinrich Himmler, o qual recebera diretamente de Hitler a ordem de prioritariamente suprimir de cinco a seis milhões de Judeus! O tal objetivo - também teorizado por Alfred Rosenberg - era de criar uma raça superior, "um povo privilegiado que deveria subjugar o mundo e governá-lo", fez parte da tal organização que cada vez mais se tornava secreta e poderosa. Porém, curiosamente e movido pela necessidade de apoio dos seus aliados na guerra, Hitler abriu mão dessa filosofia e em 1940 declarou os japoneses, muito embora não pertencentes à raça ariana branca, como "arianos honorários"!

Além disso, quando a guerra findou, as forças aliadas ficaram também surpresas com o estranho tipo de material que capturou, mostrando esquemas relativos a uma tecnologia talvez milhares de anos à frente daquela época. E ficaram mais surpresas ainda quando obtiveram fotos dessa tecnologia futurística em plena operação, além dos depoimentos dos cientistas alemães capturados que comprovavam o fato de que uma misteriosa ajuda de certas forças desconhecidas foi a responsável direta pelo fornecimento dessa extemporânea e fantástica tecnologia. Certas forças que seriam ALIENÍGENAS, conforme mais tarde tacitamente afirmaria o Professor Herman Oberth, o pai dos foguetes nazistas e, depois da guerra, a serviço dos EUA! O próprio Hitler afirmava que (grifos nossos): - "Estou fundando uma ordem. É de lá que sairá a segunda categoria, a do homem medida e centro do mundo, do homem-deus. O homem-deus, a figura esplêndida do Ser, será como uma imagem de culto. Mas existem OUTRAS CATEGORIAS DE QUE NÃO ME É PERMITIDO FALAR".

Aliás, o interesse nazista pelos UFOs parece ter principiado bem antes do início da guerra pela queda de um desses aparelhos alienígenas na longínqua Spitisbergen (atual Svalbard), nas proximidades do Pólo Norte. Sabe-se que os restos do UFO foram capturados por tropas alemães - e isso possivelmente com alguns dos seus tripulantes humanóides ainda vivos! Daí parece ter sido estabelecido uma espécie de acordo para o fornecimento dessa tecnologia, mais tarde aproveitada no desenvolvimento dos Discos Voadores nazistas. Pode ter se tratado de uma "isca", assim como se suspeita ter ocorrido muito mais tarde o Caso Roswell, em 1947 no Novo México, EUA. "Acidentes" forjados como um pretexto dos aliens para se aproximar das grandes potências beligerantes da terra e, certamente com escusos interesses por trás de tudo, fornecer parte da sua tecnologia em troca de certos favores, ou quem sabe se livrar da incômoda presença dos seres humanos na Terra para dela tomar posse um dia, quem sabe estimulando assim por trás dos bastidores a nossa própria destruição.

"Os Discos Voadores foram idealizados em 1942 na Itália e na Alemanha" - dizia a manchete desse jornal....

"A esfera voadora, uma arma ítalo-alemã?" - perguntava essa outra...,.

...... Uma pergunta cuja incrível resposta era: SIM!

E não se tratava de mero sensacionalismo jornalístico. Os Discos Voadores alemães, os quais Hitler chamava de Wunderwaffen, algo que soa como "maravilha voadora", existiram de fato! E até mesmo chegaram a voar em fase de testes!

Algo que em princípio poderia parecer fantasia ou mito, porém as espantosas evidências encontradas provaram exatamente o contrário!

E conforme nos mostra essa velha foto, esse estranho "choque de tecnologias" pode ser verificado mediante o contraste existente entre o automóvel mais "moderno" daquela época e o enorme Disco Voador nazista pousado bem ao seu lado. Uma tecnologia ainda hoje desconhecida e muito tempo à nossa frente - e além de tudo, segundo esquemas técnicos encontrados, totalmente invisível aos radares!

O mesmo choque tecnológico que pode ser visto nessa outra imagem da época, numa foto capturada pelas tropas aliadas ao fim do conflito mundial.

Também os caças aliados chegaram a encontrar nos céus essas estranhas máquinas voadoras, chamadas de Foo Fighters, não se sabendo com exatidão quanto à ocorrência de confrontos diretos com elas.

Aqui, uma outra imagem nos mostra um moderno caça da época tendo ao lado um artefato voador muitos milênios à sua própria frente!

Seriam os UFOs nazistas um mero blefe de propaganda, ou quem sabe um mito? DE MANEIRA ALGUMA! O assunto é real e bastante sério. Veja, por exemplo, o esquema técnico acima mostrando uma tecnologia ainda hoje inalcançável! Curiosamente, esses Discos Voadores possuíam vários modelos, os quais sempre eram batizados com nomes místicos de divindades, ou então de certos simbolismos inciáticos ou cósmicos - como, por exemplo, Andrômeda, VRIL e ODIN. Acima, vemos o intrincado esquema do Projeto VRIL-ODIN.....

...... E aqui, um deles em pleno vôo. ODIN era um poderoso deus da mitologia Nórdica!!!

E este era o esquema do VRIL. Segundo a Tradição, VRIL era o nome de uma poderosa força cósmica também utilizada pelos deuses nórdicos e que teria sido empregada por perdidas civilizações que habitaram a Terra!

..... E aqui está um VRIL também em pleno vôo!

E aqui, vemos uma foto tomada de bordo de uma aeronave mostrando um outro Disco Voador nazista no ar. Tratava-se de um avançado tipo de tecnologia bélica que certamente poderia ter decidido os destinos da guerra, porém, talvez enfrentando outras despesas para manter as diversas frentes de batalha, tal projeto pode (em princípio) jamais ter passado da fase de testes. Possivelmente nunca saibamos a verdadeira razão. Mas o fato de alguns deles terem sido guardados e não empregados diretamente em combate pode ter uma razão bem mais lógica do que possamos supor:

Estamos nos referindo a uma certa expedição da Alemanha nazista de Hitler levada a efeito nos anos de 1938/1939 e, portanto, antes do início da Segunda Guerra Mundial. O objetivo era fundar uma base secreta nazista no continente gelado da Antártida, a qual teria o nome de Neu-Schwabenland.

Alfred Ritscher foi o o oficial alemão e o cientista responsável por aquela expedição.

As fotos da época nos mostram aviões, navios, cientistas e tropas dirigindo-se ao continente gelado da Antártida.

Nessa outra imagem, um aeroplano nazista é lançado de um navio de apoio logístico, também rumo à Antártida.

E os mapas alemães da época mostravam claramente os contornos de Neu-schwabenland - precisamente em uma isolada região antártica denominada "Terra da Rainha Maud".

E neste outro mapa podemos ver esses contornos muito bem delineados. O objetivo era fundar uma base super secreta e altamente fortificada sob os gelos eternos da Antártida. Mas, para QUAL finalidade? O quê poderia ter havido por trás de tudo isso? Continuemos, então, a examinar algumas chocantes evidências.....

" - Para ser um rei, ficai sabendo, é preciso ter nascido rei. Eu fui um grande conquistador. Pensei que era um homem predestinado. Mas meu destino nunca fora o trono. Esta foi a minha tragédia"

(Napoleão Bonaparte - triste, abandonado e desprezado no seu exílio em Santa Helena)

A fortificação secreta de Neu-Schwabenland sob os gelos eternos da Antártida não se tratou de uma simples lenda. MUITO DEPOIS do término da Segunda Guerra Mundial, as forças aliadas enviaram secretamente uma poderosa expedição militar a esse local de modo a tentar destruir esses último reduto nazista. Sofrendo pesadas baixas em razão dos encarniçados combates (inclusive contra UFOs), essas forças foram fragorosamente derrotadas e tiveram que bater em retirada diante do espantoso poderio militar que de maneira surpreendente violentamente as rechaçou.

Tal fracassada operação foi batizada de HIGH JUMP, tendo sido abordada com maiores detalhes em páginas anteriores deste Site.

Vejamos, então, os antecedentes: era abril de 1945 quando as tropas russas, após um avanço implacável sobre a Alemanha, tomou a sua capital, a cidade de Berlim. A cidade sofreu pesados bombardeios, além de ferozes combates corpo a corpo, de casa em casa, de modo a destruir de uma vez por todas o que restara do poderoso exército alemão. Finalmente, com a cidade completamente arrasada, a bandeira russa tremulou sobre Berlim - a outrora poderosa e inexpugnável capital do Terceiro Reich.

HITLER MORTO - diz a manchete desse jornal da época. Mas teria sido isso mesmo? No que diz respeito a esse particular, existe um grande ponto de interrogação na História.

O Terceiro Reich era composto pela união militar entre a Alemanha, a Itália e o Japão. Benito Mussolini (foto), o ditador fascista italiano, era o mais fiel aliado de Hitler e da Alemanha nazista. Quase ao final da guerra, porém, um trágico destino o aguardava:

Ele e a sua companheira, além de outros membros de seu gabinete e da própria família, foram justiçados pelo povo revoltado. Após serem linchados, seus corpos foram expostos à execração e humilhantemente pendurados em exposição na via pública......

..... Esse era o destino final que Adolf Hitler e a sua companheira que veio a se tornar a sua esposa, Eva Braun (ambos vistos na foto), não desejavam para si.

Na foto, Otto Günsche, o SS e fiel ajudante de ordens de Hitler, que foi capturado e após cumprir pena de prisão faleceu em 1986 na Alemanha aos 86 anos de idade. Otto esteve presente até os últimos momentos do bunker e em 30 de abril de 1945 recebera ordens expressas de Hitler no sentido de vigiar a porta do compartimento no interior do qual o fuhrer e sua esposa Eva Braun iriam cometer o suicídio. Deve-se a ele o relato histórico desses últimos momentos: Hitler lhe dissera que não queria que seus corpos tivessem o mesmo trágico e humilhante destino dos de Mussolini e família. Para isso, ordenou que Otto mantivesse guarda à porta, mas antes fizesse requisição de 200 litros de gasolina para incinerar seu corpo e o de Eva. Assim foi feito e Otto, tal como um fiel escudeiro, aguardou à porta o desenlace. Mas, ao contrário do que diz a História tradicional, Otto declarou que NÃO OUVIU OS TIROS dos tais suicídios, muito embora os dois cadáveres lá dentro estivesse baleados. Repentinamente, dois oficiais chegaram ao local, entraram no recinto SEM A PRESENÇA DE OTTO e envolveram os dois corpos que lá estavam em sacos pretos militares de transporte funerário, COBRINDO TODAVIA OS ROSTOS DE AMBOS OS CADÁVERES! Otto os acompanhou ao exterior do bunker e, cumprindo as ordens recebidas, após uma breve cerimônia com vários oficiais liderados por Martin Bormann fazendo a clássica saudação nazista, incinerou os corpos com gasolina - SEM TODAVIA VER OS SEUS ROSTOS enquanto o fogo os consumia. Tudo muito estranho!.....

..... Principalmente porque esta é a clássica foto tomada pelas tropas russas e mundialmente divulgada pelas forças aliadas do suposto cadáver de Hitler. E por que exatamente dizemos "suposto"? Muito simples: - você por acaso já viu um cadáver ser incinerado com 200 litros de gasolina e ficar tão íntegro assim? CLARO QUE NÃO! Note-se ainda, em comparação com uma das últimas fotos de Hitler (detalhe logo abaixo à direita) que o rosto do tal cadáver "incinerado" é MUITO MAIS JOVEM e o seu clássico bigode não confere em tamanho e proporção!

Tudo Isso teria sido uma óbvia farsa, muito bem montada, utilizando um sósia de Hitler para dar uma satisfação à opinião pública mundial, como também (e principalmente) realçar a supremacia das forças aliadas, sobretudo não divulgando ao mundo a muito embaraçosa fuga do führer. E aqui nessa imagem, encontramos outra gritante contradição: segundo consta, Hitler e Eva Braun morderam uma cápsula de cianeto e logo em seguir morreram a tiros por suicídio. Note, na foto acima, a perfuração a tiro na TESTA do cadáver. Um local bastante estranho, aliás, para alguém cometer um suicídio, não? Sim, claro; mas não é só isso:

Hoje, um museu russo exibe os suposto restos do crânio de Hitler. Aqui a perfuração do projétil, ao invés da situada na testa conforme a suposta foto anterior, está situada na LATERAL DO CRÂNIO!

Algo que pode ser melhor visualizado nessa outra imagem. Muita contradição mesmo! Nada confere! Qual teria sido, então, realmente a verdade dos fatos?

Este era o bunker de Hitler, o último refúgio e o derradeiro bastião de resistência ao avanço das tropas russas. Aqui se travou um feroz embate final, uma vez que Hitler ordenara resistência até o último homem de modo a proteger o bunker subterrâneo onde ele e seus mais fiéis seguidores se refugiavam. Isso, evidentemente, teve um propósito qualquer e serviu para retardar bastante a tomada do local, causando pesadas baixas em ambos os lados do confronto. O acesso ao interior da fortificação somente foi possível após a morte dos últimos soldados nazistas que estavam fortemente entocados nas dependências do prédio.

Finalmente, já no interior do bunker, os soldados russos verificam os últimos vestígios de Hitler: o ambiente revirado e seu uniforme ao chão, tudo claramente indicando que o local fora deixado às pressas. Havia, contudo, manchas de sangue no sofá onde supostamente Hitler teria atirado em Eva Braun e logo depois feito o mesmo em si próprio.

Mas no interior do Bunker havia uma outra macabra surpresa. Todas as crianças que aparecem na foto, cinco meninas e um menino, todas filhas do casal Goebbels - um dos mais fiéis assistentes de Hitler e ministro da propaganda nazista, que o acompanhou até os momentos finais da queda do Terceiro Reich - estavam mortas, envenenadas pelo cianeto que a própria mãe lhes obrigara a ingerir enquanto dormiam sedadas pelo médico do local! Goebbles e a sua esposa (também na foto), logo depois, e de modo a não serem capturados vivos pelo russos, fizeram um pacto de morte. Ele teria atirado nela e logo depois teria se matado - ingerindo cianeto e simultaneamente desferindo um tiro de pistola no crânio. Ambos, de acordo com as ordens que forneceram aos soldados do bunker, teriam sido igualmente incinerados com gasolina visando a destruir seus restos mortais. Nada se sabe sobre seus corpos.

Hoje, transformado em um local de atração turística, vemos na foto a antiga entrada do bunker, local onde se desenrolou um dos últimos e mais dramáticos episódios da Segunda Guerra Mundial.

No seu interior ainda se pode ver a poderosa fortificação do local.

Mas engana-se quem pensa que o bunker era dotado somente de entrada. Seria algo totalmente ilógico. HAVIA UMA SAÍDA PARA O EXTERIOR ALTAMENTE ESTRATÉGICA, a qual ainda hoje pode ser visitada pelos turistas (foto).

E você acha que Hitler iria, do jeito que era tenaz, sair simplesmente de circulação através do suicídio? Claro que não! Joseph Stalin, o líder russo da época, categoricamente afirmou aos demais líderes aliados em 1945 que Hitler e Eva Braun escaparam de Berlim. E a pergunta que ninguém sabe responder é: - O quê foi feito do suposto cadáver de Eva Braun, que por sinal nunca foi encontrado? O ex-chefe da Gestapo Heinrich Mueller, por sua vez, durante interrogatório realizado em 1948 pelas forças americanas, confessou que pessoalmente providenciara as fugas de Hitler e Eva Braun de Berlim. Além do mais, o suposto suicídio de ambos somente foi reportado por alguns poucos prisioneiros nazistas, homens de confiança do führer, estrategicamente capturados com vida ao se renderem no bunker. E o cadáver encontrado e fotografado pelas tropas russas como sendo o de Hitler, conforme já vimos, não estava carbonizado conforme alegado pela versão oficial.

E que melhor maneira para escapar rapidamente e de maneira muito segura da devastada e perigosa Berlim do que usar um dos fantásticos aparelhos voadores que o próprio Hitler chamava de WUNDERWAFFEN? E que lugar mais seguro e mais inatingível do que a remota base de Neu-Schwabenland, na distante Antártida, para se refugiar e de certa forma perpetuar o seu Terceiro Reich - ou, quem sabe, lá aprimorar os seus Wunderwaffen (para onde se suspeita tenham sido TODOS os discos nazistas levados), e lançar juntamente com os seus antigos aliados - os humanóides grays - os fundamentos para a preparação de um Quarto Reich, assim tentando, um dia qualquer, novamente dominar todo o planeta?

Não duvidemos: o interesse de Hitler pelos Pólos do nosso planeta, tanto o Norte quanto o Sul, teve uma razão muito especial: sabe-se que lá existem estranhas aberturas (inclusive já fotografadas pelos modernos satélites) que alguns setores dizem ser entradas para a "Terra Oca", mas que na verdade são mesmo bases alienígenas de UFOs desde muito tempo estabelecidas no nosso planeta. Ainda recentemente na Antártida, esses Discos Voadores se fazem presentes com uma forte insistência (foto), sendo constantemente reportados pelas missões científicas de vários países que por lá trabalham.

Estranhamente, a expedição à Antártica, Neu-Schwabenland, e em consequência a fundação da sua base secreta, certamente o ponto final de destino dos últimos "pássaros" do Terceiro Reich ("pássaros", ou ainda Wunderwaffen, terminologia que podemos traduzir como aquilo que genericamente chamamos de Discos Voadores ou UFOS), foi objeto da emissão de diversos selos postais, misteriosamente surgidos na Alemanha no ano de 1960!

E conforme sabemos, a Segunda Guerra Mundial acabou em 1945, primeiramente com a queda do Terceiro Reich e finalmente com a detonação da bomba atômica sobre Hiroshima, no Japão, em 6 de agosto daquele mesmo ano. MAS, o que você vê acima é uma estranha carta, supostamente interceptada pelos órgãos de segurança da Alemanha e datada de 28 DE JULHO DE 1960. Ela tem um selo de Neu-Schwabenland e FOI POSTADA EM NEU-SCHWABENLAND!!! Bizarro? Sim! Teria sido isso uma brincadeira de mau gosto? Pode até ser..... Mas, quem sabe NÃO teria sido, de fato, uma simples brincadeira?

Então, já que TODOS os Discos Voadores nazistas desapareceram misteriosamente ao término da Segunda Guerra Mundial; já que nem 70 por cento dos membros do alto comando nazista foram capturados pelas forças aliadas; Se, como tudo indica, o führer escapou de Berlim; Se as forças aliadas lideradas pelos EUA foram enviadas à Antártida para tentar exterminar Neu-Schwabneland, voltando humilhadas e fragorosamente derrotadas; Se os misteriosos UFOs continuam circulando pelos céus da Antártida; Se Neu-Schwabenland e os seus sucessores teriam se perpetuado e existiriam até os dias atuais; ENTÃO....... podemos sem sombra de dúvidas afirmar que NEM TODOS os UFOs que sem a menor cerimônia cruzam os nossos céus seriam, de fato, tripulados por entidades alienígenas no estrito sentido da palavra!!!

4 comentários:

  1. É muito intrigante! Mas como pode-se provas tais afirmações? Existem documentos que comprovem o envio de forças militares dos EUA para a Antártida? Resondam-me

    ResponderExcluir
  2. não existem tais documentações. toda essa historia rola pela internet e todos as que divulgam contam e afirmam a mesma coisa sem seque apresentar provas mais concretas. acima eu vi apenas fotos de navios ao mar. Com é possivel afirmarqueeles estavam em missão para a antartica? e onde estão essas tais fotos de satelites que mortam a entrada da terra oca.

    é sempre assim, se repassa o boato sem mostrar as provas.

    ResponderExcluir
  3. tem varias estoria pela net q diz a mesma coisa mais sera q tem alguma documentação q comprove isso provas ???

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo q se diz ou está na Internet eh verdadeiro. E muitos vão acreditando em cada coisa.
    Tem que haver provas documentais.

    ResponderExcluir