quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Morte do Papa João Paulo II / Assinatura Ocultista no Dia e Horário

No dia 1° de abril de 2005, a Fox News repentinamente começou a noticiar que o papa João Paulo II havia morrido. Jim Hedgepath, o webmaster da Cutting Edge viu esse furo de reportagem durante seu horário de almoço e imediatamente publicou a matéria na seção Daily News Updates. Ele passou então a checar periodicamente para receber toda a notícia e poder atualizar o site.
Essa matéria nunca chegou, e cerca de vinte minutos depois, a Reuters informou que o papa ainda registrava atividade cerebral e batidas do coração. O verdadeiro anúncio da morte pelo Vaticano não saiu até às 21h37min do sábado, dia 2 de abril. O papa morreu realmente no dia 1° de abril? O Vaticano se precipitou na decisão, anunciando a morte do papa no dia 1° de abril, quando ele realmente ainda não havia morrido? Há alguma razão para que alguém com autoridade não quisesse que a morte de João Paulo II fosse registrada até o próximo dia – 2 de abril?
Como a gravura da calculadora de calendário acima demonstra, o cumprimento exato do período do pontificado de João Paulo II, pode ser muito importante, porque o cálculo dá "26" – de dois modos.
1. O total do número de anos nos quais o papa serviu em seu ministério foi 26, um número ocultista sagrado porque é formado por 13x2.
2. O número exato de dias desse período de pontificado foi de 9.665 dias, que quando somados, como um ocultista normalmente faz, também resulta em "26" (9+6+6+5).
Portanto, a sincronização dessa morte foi muito importante para ocorrer naquele dia! Não podia ser permitido que o papa João Paulo II simplesmente morresse um dia antes, porque então o número total de dias não seria igual a "26". Apesar de esse tipo de cálculo poder parecer trivial para você, é exatamente o tipo de cálculo que ocultistas do calibre do Illuminati fazem.
Eles adoram a criatura em lugar do Criador (Romanos 1:25), essa é a razão por que adoram o Sol, a Lua e os corpos celestes. Essa também é a razão pela qual os ocultistas crêem que os números contêm uma força espiritual peculiar e que um bom plano pode falhar se não for executado de acordo com certos "números sagrados".
Os números sagrados mais importantes são:
"3" = Trindade Pagã.
"6" = Número do "Homem Perfeito" — De acordo com a crença ocultista, o homem se aperfeiçoa por meio dos rituais ocultistas realizados nas sociedades secretas. Até mesmo o número "18" é uma função de "6+6+6".
"11" = O número do vindouro Cristo maçônico (Daniel 7:7-8 mostra o Anticristo como o "décimo primeiro chifre").
"13" = Número da extrema rebelião contra a autoridade constituída.
Com esse pano de fundo, vamos examinar alguns números ocultos interessantes, associados com esse papa:
Ele tinha 58 anos de idade quando foi coroado, um número que produz um "13" (5+8).
Ele foi o 263° papa, o que não somente contém um "26", mas também soma "11" (2+6+3).
Somando-se a data do anúncio de sua morte dá "13": 2+4+2+0+0+5 (2 de abril de 2005).
O horário do óbito, noticiado pela CNN, "21h37min" também equivale a "13" quando os algarismos são somados! (2+1+3+7).

7 comentários:

  1. amingo nenhu dos santos papas saos os ante cristo a igreja ela nunca erra so pra te lembra mt 16,18-19 tambem eu te digo tu es pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do infernosnunca prevalecerao sera que jesus colocaria satanas na sua igreja? nao amingo Deus jamais deixaria isso aconterce o ante cristo vira mais nao pela a igreja catolica.cuidado poquer o ante cristo sabe que Deus existe por isso ele poder se passa coma cristao mais nao e mais saira do vaticano Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais curioso disso tudo que após o Tratado de Latrão, em 11 de Fevereiro de 1929, Karol Josef Wojtyla, João Paulo II foi o 6º Pontífice. Foi beatificado 6 anos depois de sua morte. Morreu em 2 de Abril de 2005 e foi sepultado dia8. 8-2= 6. São três 6 o que dá 666. O nome de IOANNES PAVLVS SECVNDO em latim, somados as letras, dão 666. "Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem. Ora e esse número é 666." Não preciso dizer mais nada. Só não enxerga quem não quer...

      Excluir
  2. meu cara nego pega um versiculo e quer justificar uma religiao podre que é a catolica! amigo acorda e sái dela enquanto é tempo!

    a paz

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o PapA quer fica no lugar de deus

    o próprio ante cristo= na biblia fala q um falço profeta ira vim === O PAPA FEZ PREVISÕES
    o papa tem ate um reino

    Entre no mapa do google q vcs iram ver

    Minha falimia não gosta do papa

    ResponderExcluir
  4. Eu Tenho 12 Anos,Meu nome e BRUNO
    Eu estudo a Maçonaria e os Iluminados
    Creio que nosso amigo que escreveu la em cima essa publicação esta certa e Errada (Mas faz sentido

    Há 10 Publicações de falça informação sobre o juízo final

    mas essa inclui não só uma religião e o papa inclui muitas coisas

    ResponderExcluir
  5. JESUS NUNCA COLOCARIA UM SATANAS NA SUA IGREJA, MAS O HOMEM SIM, NAUM SE EH DE CUTUAR QUE A MAÇONARIA ESTA PRESENTE NO VATICANO TANTO COMO O AR QUE LA EXISTE.

    ResponderExcluir
  6. Misericordia! haja erro de portugues! mas ,vamos lá:
    fui da seita romana por 19 anos e sei bem dos seus conceitos Heréticos claramente denunciados pelas escrituras. e um dos piores e a crença do amigo do topo da página. ".... e sobre está pedra edificarei minha igreja...."(mt 16:18). Pra começo de conversa , esse texto e interpretado na "teologia" católica da maneira mais porca e tendenciosa que Ja vi.
    pedro em grego e "petrus", (pedra pequena Ou pedaço de rocha)e pedra e "petra"(Rochedo)*pode ser conferido em qualquer dicionario grego online*.
    que coloca a frase original da seguinte maneira:
    ".... tu es PETRUS,e sobre está PETRA edificarei minha igreja." a pedra (petra=Rochedo ) a qual nosso senhor Jesus Cristo se refere e a confissão de pedro de mt 16:16: "tu es o Cristo filho do Deus vivo." Ou seja, que a igreja seria fundada sobre o firme fundamento que Jesus e o filho de Deus.
    e outra , nem na literatura secular , nem na palavra consta que pedro Foi o primeiro bispo de Roma .
    e deixo uma pergunta no ar: da onde voces acham que Derivam ditos como "conto do vigário" , "santo do pau Oco? das SAFADESAS ROMANAS, ora! sem dizer que essa MARIOLATRIA não passa da ressurreição do culto babilônico da rainha dos céus... entao meus amados essa seita será sim o berço do falso profeta e e a " prostituta embriagada com o sangue dos mártires " que fala o apocalipse. abram os olhos e raciocínem!

    ResponderExcluir