sexta-feira, 26 de junho de 2009

Illuminati contra Steve Jackson


Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.



Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores.


A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador.

Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."
A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack".



Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos.


Depois que você analisar este material, acreditará, assim como eu, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.

Bom resumindo esse jogo de cartas me atraiu mais do que as cartas do Yu-Gi-Oh.

15 comentários:

  1. nem sei como vai acaba sei que vai acaba se for iluminats ou nao eu quero transa com uma mina que eu to mo afim ai pode acaba tudo como tudo comeso do nada do nada vai acaba tudo nao podemos fase nada somos umanos inferiores a tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retardado!!! vai se converter!!! quando vc realmente se der conta da realidade e não do mundinho ridiculo e pequeno em que vive cuidado pra que nao seja tarde...aff'

      Excluir
  2. vejo vocês no céu... Não Esqueçam de orar.

    ResponderExcluir
  3. orem e preguem a mensagem de Deus pelo mundo porque o fim se aproxima,Deus o rei do universo ira voltar para nos buscar.Tudo faz sentido agora sobre esse mundo,a riqueza,"o poder esta todo" na mao de satan e ele usa os iluminatis (iluminados por ele)para governarem os acontecimentos que destinarao o fim desse mundo que esta ligado aos
    EUA, que ira falir,e iniciara a alianca dos EUA com o vaticano e depois o resto do mundo adorando a besta 666, guardando o domingo entao depois vira o fim e quem for fiel a Deus sera salvo e morara com ele pra sempre. by:Leonardo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com medo disso!
    fiquei impressionada com a precisão
    das informações contidas nas cartas,
    como ele pode saber disso tudo?
    será desse jeito mesmo o fim dos tempos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda tem dúvidas?? vá a uma igreja e se apegue a Deus que ele te responderá se td isto é ou não é fato!!!!!

      Excluir
  5. ah mais de dois mil anos isto foi falado,lá o proprio cristo nós disse sobre a grande tribulação,acredite se quiser;quando tudo acabar só tem dois lugares para ir vcs ja sabem qual é,vida ou morte,inferno ou ceú,escolham certo aceite jesus,pois ja não temos tão tempo assim,só falta algum tempo os sinais ja se cumpriram, escolha a chave certa!

    ResponderExcluir
  6. dia 11/11/11 prepare-se,pois tudo ja está se cumprindo.

    ResponderExcluir
  7. os fins justificarao os meios!!!!
    prepare-se que tudo que fazes... ja esta escrito!!! dai que enquanto vives tu sempre seras a peca, e eles a maquina!!!!

    ResponderExcluir
  8. o povo tem que estar alerta...o fim do mundo está muito próximo..muita gente leva tempo em zoar e curtir a vida. mas Deus esta as portas e só tem destruição pela frente...fome guerras doenças trevas ódio... só quem realmente for temente e fiel a Deus subirá com ele para os céus...vigiai pois NÃO sabeis nem o dia nem a hora que o filho do homem há de vir!!!!

    ResponderExcluir
  9. Os Illuminatis são tão poderosos e invencíveis... Controlam países e dominam a economia, mas mal conseguem tirar um jogo de cartas (muito legal, por sinal) de circulação, bem como vários livros e podcast que denunciam seus "planos". Sejamos franbcos: se eles fossem tão poderosos e inteligentes assim, ninguém sequer ia suspeitar de um grupo que controla o mundo!

    ResponderExcluir
  10. estudamos os iluminatis por um tempo, quem quiser procure, analise os fatos e entre em contado conosco.

    ResponderExcluir
  11. iluminat é uma coisa, ja iluminista é outra, iluministas foram contra a igreja catolica da idade media e a favor da racionalidade, pois a igreja naquela época atribuia tudo ate mesmo a gripe como castigo divino.
    os iluminatis ja sao um grupo secreto que foi criado em mil setessentos e poucos, que segundo informaçoes foi extinto um pouco mais de dez anos apos a criaçao, nao havendo provas de que ainda existam, eu acho que muitaas coisas sao verdade, mas afirmar que sao tudo iluminatis é demais,pode ser que existam pode ser que nao, e ja que seriam secretos, esse poderia nem ser realmente o nome deles.

    ResponderExcluir
  12. Esse jogo foi lançado em 1982!!!
    O governo confiscou os arquivos de outro jogo, GURPS Cyberpunk, por causa da participação de um Hacker procurado pela CIA no roteiro do jogo.
    Parem de ficar fantasiando e participem da vida, existem muitas possibilidades nesse mundo de agir em nome da justiça, do amor e da sabedoria.
    Passar bem.

    ResponderExcluir