quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais sobre Anunnakis

Para quem não leu nossos primeiros posts, anunnakis são os habitantes de Nibiru o planeta que virá em 2012, como achei mais coisas sobre eles resolvi postar algo mais.
A palavra Anunnaki, muito antiga, é riquíssima em significados:
An = forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS
Nu também significa "céu"
Naki = limpo, puro
Anunnaki, então, significa "We are Clean" (Nós somos puros) ― Ki = Terra, ampliando o significado para "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra".
Eles eram gigantes (em hebreu , Anakim) mas também foram chamados de nórdicos ou louros (ou dourados) embora nem todos fossem exatamente louros de olhos azuis; mas eram dourados. São as características do povo de Sírius e Lira. Seu símbolo, um disco alado, representa não apenas suas espaçonaves mas também a capacidade de voar do espírito livre, uma lembrança da "Fonte", do Deus Criador dos criadores. Esses mesmos Anunnakis foram também chamados Elohim. Seus descendentes, foram os Nephilim.


Nesse tempo os Nephilim apareceram sobre a Terra, quando os seres divinos coabitaram com as filhas dos homens "e elas geraram filhos. Estes são os heróis tão afamados dos tempos antigos." [Gen 6:4]. Muitos pensam nos Niphilim com "anjos caídos"; mas eles não caíram. Vieram do alto, sim, e aterrissaram sua espaçonaves.
Entretanto, a idéia de "queda" tem seu valor simbólico: eles tiveram que "baixar" a freqüência ontológica de equilíbrio [freqüência de pulsação de energia espiritual] para se adequar às condições ambientais fisio-químicas da matéria "viva" terrena. Enlil ― conhecida divindade mesopotâmica, foi o primeiro a chegar e participou do processo de criação da raça humana, raça que nos textos sumérios é chamada Black headed people (cabeças negras).


7 comentários:

  1. Conselho. Coloca a cor da fonte branca. Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. desculpe, amigo, mas o primeiro anunnaki que aterrissou no nosso mundo e que criou a raça humana foi Enki, meio irmão de Enlil.

    ResponderExcluir
  3. Tambem tenho esse conhecimento, o nosso criador eh o Enki!

    ResponderExcluir
  4. se liga, quem criou a terra, foram os Siths, nunca estudaram história? em uma pesquisa feita na dimensão 32b8, que é a proxima dimensão depois da nossa, depois de uma experiencia se abriu um buraco de minhoca que os trouxeram para cá, e esse daí começaram a trazer seus seres biológicos para cá, somos de outra dimensão, aí tipo depois de a raça humana ja estar evoluida, eles voltaram perto da terra, causando uma grande luz, e eles pensaram ser outro planeta, mas era a saída do buraco, era eles voltando, aí registros hebraicos que datam o ocorrido, diz que eles visitaram a terra para ver como estava sua criação. "de uma grande luz, vieram eles até nós, eram semelhantes, como quem tinha parentela" (mohhamad alii).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles por acaso caíram aqui, e trouxeram seus animais, bacterías para povoar, o interessante, é que os primeiros seres foram jogados das nuvens no mar, e depois voltaram para ver como estava a criação, o pesquisador John Frankli PHD em arqueologia, diz em seu livro," a misteriosa aparição sith", que existe placas de barro sumérias que mostram esses seres jogando objetos no oceano, e também narra a frase de Mohhamad alii, 3000 Ac. e tem mais outros papiros de 2000 Ac. que narram a aparição dos Sith, como, "Ja vieram não uma nem duas, visitar o povo de sua decendencia" ( Arkandi) existe relatos de que eles ensinarão tecnologia aos povos da terra, e moraram entre nós.

      Excluir
  5. Isso é um absurdo quem criou a raça humana foi Jeová Deus porque e tão difícil a acreditar nisso e porque acreditam nessa história aí e não na bíblia e é uma inscrita também como isso daí.

    ResponderExcluir
  6. O livro da Bíblia que todos tem acesso é apenas um livro de normas,leis e regras sociais. A verdadeira Bíblia está escondida na biblioteca do Vaticano e dizem que contém veneno em suas páginas e quem tentar ler até o fim adoece e morre!

    ResponderExcluir