segunda-feira, 29 de junho de 2009

ALINHAMENTO DOS PLANETAS EM 2012

Documentário do History Channel mostra sobre um possível alinhamento que ocorrerá em 2012:

15 comentários:

  1. A POPULAÇAO DA TERRA SOFRERA DANOS DE VIDAS ?

    ResponderExcluir
  2. o maior acontecimento da historia será a volta de jesus cristo. o dia e a hora ninguem sabe, será como um ladrão, a biblia diz vigiai e horai. jesus cristo é Deus, o criador do ceu da terra do mar e tudo que neles há.faça sua escolha entre a vida eterna ou a morte eterna. eu ja escolhi a morte aqui neste mundo, e a vida eterna tambem aqui neste mundo, depois que Deus purifica-lo.então havera a ressurreição dos mortos que escolherem fazer a vontade do Deus todo poderoso.satanas esta enganando as pessoas com falsas predestinações. a verdade esta todinha na biblia sagrada.mas tomem muito cuidado pois o livro sagrado esta sendo distorcido, obra de satanas. estudem a biblia com muito cuidado para não serem enganados, nem uma lei foi abolida. os dez mandamentos são sagrados, mas isso enfureçe o anticristo.

    ResponderExcluir
  3. O Gabriel tu por acaso sabes quantas histórias existem iguais a de Jesus, que nasce a 25 de dezembro, que morre e rescuscita, que tem apostolos, essa treta toda?? Pois fica sabendo que existe muitas antes da de Jesus Cristo. É fodido pensarmos que somos apenas um organismo, as pessoas gostam de acreditar em algo para depois da morte, algo normal no estado ainda primitivo da nossa capacidade intelectual! Depois assim como na altura da inquisição os seguidores de cristo dizem aos outros que se não seguirem cristo estão condenados! Deixem viver em paz e harmonia quem quer! Fica sabendo também, que pessoas como eu, não precisam de saber que existe um inferno que me faz sofrer para a eternidade, pessoas como eu, fazem o bem e são boas porque gostam da humanidade e do próximo naturalmente, sem serem ameaçados de serem condenados!!
    Tinha aqui matéria para paginas, mas como até estou a ver um filme na televisão fico-me por aqui!
    Desculpem se tenho erros!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que mais tarde possam se arrepender de toda essa incredulidade...
    Jesus não obriga ninguém a nada, Ele nos dá livre arbítrio para amarmos ou odiarmos, mais como tudo na vida tem consequências,isso não seria diferente...
    Ele nos dará aquilos que merecemos, colheremos o que plantamos, pode acreditar.
    Deus abençõe e ilumine o pensamentos de vcs incrédulos.

    ResponderExcluir
  5. Se vai acabar ninguém sabe, o fato é que o mundo já não é mais o mesmo por culpa exclusiva do HOMEM, estamos recebendo de volta séculos de agressão à Natureza.

    O que mais me espanta é ver pessoas que insistem em forçar os outros a acreditarem no que elas acreditam!
    Se você cre em Jesus, ótimo, é realmente muito lindo tudo o que ele ensinou.
    Mas, lembre-se que ninguém é obrigado a ter a mesma crença que você.
    Sem contar o fato de que pregam a Verdade Absoluta e Única. Oras, um livro que foi escrito por homens leva os pensamentos daqueles que o escreveram.
    Não me recordo de um ser vivo que encontrou pessoalmente com DEUS e Esse passou a informação de que TAL religião é a Única.
    Prefiro acreditar em um DEUS que é Amor, nos protege, do que em um Deus que fica olhando só esperando o primeiro motivo pra mandar o povo pro inferno!
    Um "Deus" assim dispensa inimigos.

    ResponderExcluir
  6. cara acho q o mundo naum vai akabar em 2012 assisti um documentario q diz q o sol vai akabar com a terra ele vai se expandir

    ResponderExcluir
  7. eu nao acredito nisso ate porq a blibia deis q o amanha nao nos pertece em tao nao tem como nigem esta prevendo oque vai acontecer amanha imagine daqui a 2 anos

    ResponderExcluir
  8. Amados, sou cristão e procuro compreender a Bíblia, porém quanto mais desviamos da Bíblia para adquirir-mos conhecimentos, melhor podemos entender a Bíblia que é repleta de segrados revelados, mas estão codificados e o próprio Jesus disse que os discípulos da época não entenderiam as suas palavras e revelações que poderia ter feito. O mundo não vai acabar em 2012 somente haverão mudanças terríveis em todas as dimensões. Existem criaturas de Deus com diversas formas e diversos graus de evolução e também os anjos e demônios que estão prestes atacar a humanidade. São chamados de seres negativos ou involutivos por aqueles que são exotéricos e ligados em ufologia. Porém saibam todos que aqueles que estiverem ligados em Cristo, a Videira Verdadeira estarão nãose sabe como livres destes males.
    UM Abraço e a Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  9. o joão é cornudo porque não acredita em Deus.
    e o fim do mundo está próximo e ele será o primeiro a prevalecer na fé de Cristo. Amém.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom... eu u acredito que em 2012 possa haver uma mudança que levara o mundo a uma grande 'destorção' onde os continentes erão mudar de lugar... mas não creio que será O FIM, eu acredito na bíblia e nela diz que só Deus sabe o dia do fim nem seu filho, nem seus anjos.. somente Deus sabe! então que diz que nó sabemos?

    ResponderExcluir
  11. Jesus voltará, mas não com esse nome. E mais, , Jesus não inventou o cristianismo. E se ele pudesse, teria acabado com os absurdos das igrejas cristã e com o que eles vêm fazendo em nome de religião. Ah...Na volta dele, ou melhor, na volta Daquele que há 2000 anos havia se manifestado como Jesus, assim como em outras épocas, manifestou-se com outros nomes, uma coisa é certa que ele fará...Acabará com essa palhaçada de ostentação de riquezas e exploração capitalista que com suas especulações financeiras, deixam comunidades, regiões e até mesmo países à beira da miséria, passando fome, sem água e sem comida. Palhaços como estes, que acham que Deus é para os espertos, que por isso vivem enganando e estorquindo seus semelhantes. Aguardem, o dia do juízo final está por vir à todos os abitantes desse planeta.

    ResponderExcluir
  12. ja pensou como somos usados. não uns pelos outros mas pense um pouco. o que você faria se sua fazenda de formigas da noite pro dia a ter rasciocinio discerdimento entre certo e errado se comunicassem . entre elas passaria visita la mais vezes não e?se elas se muitiplicassem demis depois disso o que você faria?se elas criascem fazendas cuidasem da saúde e e começa criar emunidade pra duenças?criacem tecnologia.pense bem o que você faria?

    ResponderExcluir