quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Tradição Zoroastrista de Vestir uma Túnica Branca Tradicional

o papa sempre se veste de branco, enquanto seus visitantes vestem-se de preto, um simbolismo que tem cerca de 4.000 anos e vem do zoroastrismo, a religião fundada por Zaratustra, que é reconhecido pelos Illuministas como um precursor, um tipo do Anticristo. No entanto, Zaratustra era também o deus-sol Lúcifer. Tenha esse fato em mente, porque logo iremos retornar a ele Na feitiçaria de Magia Negra, o branco é considerado a cor proeminente. Como o branco é formado pela soma de todas as cores, e o preto é a ausência de qualquer cor, o branco é considerado mais poderoso; o preto precisa estar em submissão ao branco. Além disso, o branco é considerado inerentemente baseado no espiritual, pois é a cor das vestes de Zaratustra, o fundador da religião pagã chamada zoroastrismo, e bem possivelmente, o precursor do Anticristo. Quando qualquer líder Iluminista do mundo se encontra com o papa, quase sempre se veste de preto, enquanto o papa se veste de branco. Esse simbolismo provém dos ensinos de Zaratustra e do zoroastrismo.
O seu uso hoje pelo pontífice da Igreja Católica Romana é puro Iluminismo! Hoje, os líderes iluministas seculares continuam reverenciando esse simbolismo. Quando eles se vestem de preto para comparecer diante do papa vestido de branco, estão reconhecendo o papa como um ser superior!No fim de 1996, recebi uma mensagem de correio eletrônico de uma pessoa que se identificou como um satanista de Magia Negra; ele disse que embora eu entendesse bastante de Magia Negra, precisava me inteirar do livro, "Assim Falou Zaratustra", de Nietzsche, que seria a "Bíblia do Anticristo".
Agora, no fim dos tempos, como todos os sinais apontam para o aparecimento em breve do Anticristo, um satanista me diz que Zaratustra é um tipo do Anticristo. E Zaratustra vestia-se de branco! Ele era um líder espiritual e só se vestia de branco. De qualquer forma, na maioria das gravuras de Zaratustra, ele é mostrado com uma auréola atrás de sua cabeça como pode ser visto na figura ao lado. Qual o significado desse simbolismo?
Zaratustra está dizendo nesta gravura que é uma deidade, que é o deus supremo, o deus-sol Lúcifer! Portanto, o papa e todos os atuais líderes seculares estão reconhecendo o pontífice católico romano como o deus-sol da tradição zoroastrista!
O papa é o deus-sol luciferiano da tradição zoroastrista!
Vamos agora examinar, o bastão que Zaratustra carrega e que pode ser visto claramente na gravura acima. Esse bastão também é conhecido como o Bastão de Autoridade, ou Vara. Essa Vara também é um símbolo do deus-sol Lúcifer. Há um tremendo poder satânico por trás do Bastão de Autoridade, também conhecido como "Vara de Autoridade".
bastão do papa em que o crucifixo está pendurado vem diretamente desse Bastão de Autoridade de Zaratustra! O Bastão de Autoridade é ainda outro símbolo do Illuminati, um símbolo que tem mais de 4.000 anos! No entanto, observe o Bastão de Autoridade do papa; ele agora carrega uma figura patética e distorcida de Jesus Cristo em uma cruz vergada. No século VI, os satanistas de magia negra criaram esse crucifixo para zombar do crucifixo católico tradicional, mas o adotaram posteriormente como um símbolo do Anticristo.
Agora, sabemos três fatos muito importantes:
Zaratustra é o deus-sol Lúcifer, e ele sempre se vestia de branco!
O papa católico romano é o descendente moderno de Zaratustra, e sempre se veste de branco.
O Bastão de Autoridade que Zaratustra carrega também é usado pelo papa – e carrega agora o crucifixo vergado.
Assim, o Iluminismo moderno mantém essa crença zoroastrista que é claramente levada adiante no cargo e na pessoa do papa católico romano. O pontífice é considerado um deus-sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário