quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Deus-Sol Será Enterrado em um Dia em Que Ocorrerá um Eclipse Anular do Sol

Com esse fato em mente, vamos agora falar sobre o momento da morte e do funeral do papa João Paulo II. O Vaticano anunciou que o funeral de João Paulo II será realizado em 8 de abril, dia em que o mundo verá um eclipse anular total do sol a 20 graus de Áries. Como a maioria das pessoas não está inteirada sobre esse tipo de eclipse, vamos examinar os fatos.
"Um eclipse anular ocorre quando a Lua cobre o centro do Sol, mas não suas bordas, deixando um anel visível ao redor do Sol. Essa imagem ilustra como um eclipse anular ocorre: a Lua em sua órbita elíptica está mais afastada da Terra e a umbra (NT — Região da sombra que não recebe luz de nenhum ponto da fonte) é muito pequena para alcançar a Terra. Entretanto, a Lua que está diretamente na frente do Sol, faz com que partes da Terra por debaixo dela vejam um eclipse parcial em que o centro do Sol é que fica encoberto, e não uma de suas laterais. Isso deixa um ânulo (anel) – do Sol visível ao redor da borda da Lua. (Um ânulo é a forma de um círculo com o centro removido.) As pessoas que estiverem no lado de fora da trajetória do eclipse, ficarão na direção da penumbra e verão um eclipse parcial normal."
"Como acontece em um eclipse parcial, um eclipse anular do Sol deixa uma parte da fotosfera visível o tempo todo, de modo que não é seguro olhar sem proteção ocular." ["Science: Mechanics of Solar Eclipses"].
As pessoas que puderem assistir o verdadeiro eclipse anular, com as bordas do Sol visíveis, terão um grande espetáculo. Os ocultistas, que adoram o Sol, a Lua e as estrelas, ficarão extasiados. Como o círculo sempre representa "substância espiritual", os ocultistas considerarão esse eclipse como sendo altamente significativo no reino espiritual.
Mas, como o pontífice deus-sol (João Paulo II) será enterrado durante o eclipse anular, os ocultistas de todo o mundo reconhecerão facilmente o simbolismo. O representante católico romano de Zaratustra será enterrado em um dia sagrado para os adoradores do deus-sol! Verdadeiramente, esse eclipse simbolizará que o papa João Paulo II – o deus-sol pelos últimos 26 anos — morreu. Você pode ver agora o significado pagão das manchetes dos muitos artigos que noticiaram que a "luz estava morrendo"?
No entanto, o dia 8 de abril tem também outro significado: ele ocorre em uma Lua Nova, como acontece com todos os eclipses! Na feitiçaria, a Lua Nova é o tempo quando os bruxos lançam feitiços para o mal, de Magia Negra, para prejudicar a humanidade; a Lua Cheia é tempo em que os bruxos lançam encantamentos do bem, de Magia Branca, para o benefício da humanidade.
Quando o Anticristo surgir, apoiado pelo pontífice, seu Falso Profeta, o resultado será o da maior perversidade que a humanidade jamais conheceu. Todos os julgamentos registrados nos livros de Apocalipse, Daniel e nos profetas maiores e menores irromperão sobre a Terra. A coincidência do enterro do papa João Paulo II com uma Lua Nova está plenamente coerente com a aproximação da realidade profética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário