quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Papa da Nova Ordem Internacional

Talvez o fato mais importante sobre João Paulo II seja que ele foi o único papa na história que pediu o estabelecimento de uma "Nova Ordem Internacional" – conhecida no reino esotérico como "o reinado do Cristo" – mas conhecido na Bíblia como Anticristo. Vejamos essa momentosa ocasião em que esse papa pediu uma "Nova Ordem Internacional".
Resumo da Notícia: "Papa pede por uma nova ordem internacional mundial", CNN News, 1 de janeiro de 2004.
"Cidade do Vaticano (AP) – O papa João Paulo II fez no Ano Novo um renovado apelo pela paz no Oriente Médio e na África e pela criação de uma nova ordem internacional baseada no respeito pela dignidade humana e a igualdade entre os povos e realçou que para haver paz, há a necessidade de um novo respeito pela lei internacional e a criação de uma 'nova ordem internacional baseada nos objetivos das Nações Unidas."
Nenhum outro papa na história jamais pediu o estabelecimento de uma "Nova Ordem Internacional", e esse papa esperou até estar assentado no trono de Pedro por vinte e cinco anos! Por que o papa João Paulo II esperaria vinte e cinco longos anos para anunciar sua afinidade com a Nova Ordem Mundial? Simplesmente, por que só agora chegou o tempo, tanto na história mundial como no plano dos Illuminati para ele anunciar o vindouro reinado do maçônico Cristo da Nova Era, conhecido na Bíblia como o Anticristo. Os acontecimentos mundiais se encaminham para uma guerra apoteótica terrível, as dores de parto finais (Mateus 24:6-8) que produzirão o "homem da iniqüidade".
João Paulo II esperou por esse momento oportuno para anunciar a Nova Ordem Mundial como seu objetivo porque o mundo se coloca no ponto do aparecimento da Primeira Besta (Apocalipse 13:1-10). Lembre-se, os Illuminati decidiram em 1991 que o papa católico romano – seja lá quem for naquele tempo – será o principal líder religioso da Nova Ordem Mundial. uma designação que coloca o papa como o Falso Profeta religioso do Apocalipse 13:11-18 — a Segunda Besta que operará os mesmos sinais e maravilhas ocultistas que a Primeira Besta, e que irá compelir todas as pessoas a adorarem a imagem falante do Anticristo, colocada no Santo dos Santos, e que as forçará a receberem o sinal da besta, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender!
A Segunda Besta (o Falso Profeta) é a figura religiosa mais importante na história mundial, que finge ser um cristão (Apocalipse 13:11a), e serve às necessidades da Primeira Besta – o Anticristo. Como o Falso Profeta estará bastante ativo no apoio ao Anticristo, precisará ser um papa forte, vigoroso e robusto, algo que João Paulo II não é.
Assim, parece lógico que João Paulo II deve morrer dando lugar a um novo papa, mais jovem, que possa executar as atribuições requeridas do Falso Profeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário