quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Herança Espiritual e Política do Papa João Paulo II e as Evidências de Paganismo em seu Funeral

Um exame dos pontos altos da liderança ecumênica do papa João Paulo II, que aumentaram dramaticamente a probabilidade de estar muito próximo o aparecimento do verdadeiro Falso Profeta.
Além disso, não é interessante que esse deus-sol na tradição zoroastrista tenha sido enterrado no mesmo dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular, uma ocasião em que só as bordas do sol ficam visíveis?
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
No sábado, dia 2 de abril de 2005, o Vaticano anunciou a morte do papa João Paulo II. O pontífice de 84 anos vinha sofrendo há anos de uma série de doenças que tiraram a vitalidade de seu ministério. Imediatamente, a mídia de massa enfatizou esse assunto e produziu cerca de 35.000 novas matérias logo no dia seguinte.
Como as pessoas tendem a se esquecer dos aspectos desagradáveis da vida de alguém e só lembram o bom, não devemos ficar surpresos com a efusão de emoções e nostalgia da massa de fiéis católicos, grandemente apoiados pela mídia, todos dispostos a imortalizar João Paulo II, tornando-o muito maior do que em vida. Nos últimos dias, apareceram muitas manchetes nos jornais comparando esse papa com Deus; as manchetes diziam, "A luz está morrendo". Graças a Deus adoro um Deus na pessoa de Jesus Cristo, e Ele nunca morrerá! Lembre-se, no entanto, da manchete que exaltava a luz porque isso será de grande importância posteriormente neste artigo.
Esse papa foi sendo grandemente imortalizado, mesmo enquanto seu corpo sem vida estava sendo velado. As pessoas de todo o mundo viram toda a pompa e aparato do catolicismo romano que apela para a emoção e para os olhos por meio das câmaras dos noticiários de televisão que captam toda a glória do espetáculo de seu funeral e do processo pelo qual os cardeais elegerão o novo papa.
Muitas pessoas sem discernimento ficaram deveras impressionadas pela pompa e aparato que testemunharam, um dos mais importantes acontecimentos, já que o futuro Falso Profeta será o pontífice católico romano! Essas pessoas ficaram impressionadas pelo espetáculo dos acontecimentos.
No entanto, aqueles que tinham discernimento viram nos mesmos acontecimentos e maravilhas a exposição descarada do paganismo! Neste artigo, vamos examinar algumas das muitas evidências de paganismo visto em todo o ministério de João Paulo II, mais as evidências do mesmo em sua morte e funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário