segunda-feira, 16 de março de 2009

O que é o tal Nibiru?

“Há muito tempo atrás surgiu uma civilização tão avançada astronomicamente que os astrônomos ficam abismados com as descobertas deles, não, não são os Maias. E sim os Sumérios, um povo conhecida por ser possivelmente a civilização mais antiga do mundo, datada de aproximadamente em 4.000 A.C“.
“Os sumérios acreditavam que existiam doze planetas no sistema solar, nessa conta se inclui o Sol e a Lua, ou seja, Sol, Mercúrio, Marte, Vênus, Terra, Lua, Júpiter, Saturno, Netuno, Urano, Plutão… E… Essa é a questão o 12º Planeta, conhecido como Nibiru. Mas como os Sumérios descobriram planetas tão distantes como Plutão? é um enigma meu amigo, mas eu acho que se eles acertaram sobre os outros planetas, por que não acertariam sobre Nibiru?
Este passa perto da Terra com intrevalos de 3600 anos e provoca inversão dos Pólos Terrestres, alterações no campo magnético. Estas alterações na Terra trarião terramotos, Tsunamis, á escala mundial.
Os Maias afirmavam que Nibiru era o planeta de onde vinham os Deuses. Teorias e provas em barro afirmam que esses Deuses eram habitantes de Nibiru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário