quinta-feira, 19 de março de 2009

De uma festa em 2012 e faça um "gathering of Juggalos"

Imagem

"Os sumérios descreviam o sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos*. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados"planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão; os misteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido porém procurado 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru. Ora, se os sumérios, há 6 mil anos, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru? Meditemos...

DIREITA: Ut'napishtim, o Noé da Suméria, resgata Gilgamesh do meio dos oceanos durante o Dilúvio provocado pelos Anunnaki.

Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "*raça de deuses*". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos.

A herança deste remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica. No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente. Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais.

Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como , 12º planeta ou "planeta da cruz" (Planet of the crossing). Os sumérios tinham doze corpos celestes em seu zodíaco, contando o sol e a lua e mais DEZ Planetas que, afirmavam, pertencem ao nosso sistema solar.

Hoje os cientistas estão procurando este planeta misterioso nos confins do espaço; a NASA se empenha nessa pesquisa e os especialistas investigam porque já têm certeza de que o "Planeta X" existe. Observado há milhares de anos passados, Nibiru não é visto nos céus contemporâneos. Isso acontece porque a órbita do 10º planeta (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada. Durante milênios, o globo se mantém longe do sol e da vista dos terráqueos, muito além da órbita de Plutão.

Os viajantes de Nibiru que chegaram à Terra são chamados Anunnaki e foram considerados deuses. A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "*seres andróides*". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem,Então por essas o outras vibes de 2012 aproveite e curte esse som tb:


Jugganauts: The Best Of Insane Clown Posse


Track listing
1. "The Great Milenko"
2. "Hokus Pokus"
3. "Piggy Pie (Old School)
4. "The Neden Game"
5. "Halls Of Illusions
6. "Mad Professer"
7. "Boogie Woogie Wu"
8. "Cherry Pie (I Need A Freak)
9. "Another Love Song"
10. "Rainbows & Stuff"
11. "I Want My Shit"
12. "Fuck The World"
13. "Bitches Feat. Ol Dirty Bastard"
14. "My Axe"
15. "Tilt-A-Whirl"
16. "Please Don't Hate Me"
17. "Let's Go All The Way"
18. "What Is A Juggalo"


http://www.megaupload.com/?d=Y0813RCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário