segunda-feira, 16 de março de 2009

A moeda sempre tem dois lados...

Prazer, meu nome é João Carlos, também conhecido como “Jão” e jc_a. Antes de tudo, queria dizer que fui convidado a escrever neste blog, que eu particularmente achei muito bom, pelo simples motivo de não acreditar em historias de destruição da raça humana e do planeta Terra.

Profetas (ou qualquer coisa desse naipe) já falaram, escreveram, “blogaram” e até borraram em suas cuecas, palavras que contavam de um mundo que seria destruído em 1999, 2000, 2100, 3000 e por ai vai...BALELA!

Acho que a destruição do mundo já começou, no momento em que o homem descobriu o sentido da frase “Tirar vantagem”.

A discussão começa quente, pois eu não acredito nisso de “fim do mundo”, tampouco acredito que Deus criou apenas um único casal pra encher essa Terra, de filho da puta.

E digo mais, pra mim, “Noticias do fim do mundo”, deveria ser o nome do jornalzinho de bairro da Cidade Tiradentes, Carapicuíba, Suzano...

E Tenho dito!
Um beijo a todos vocês e até a próxima! (Se Nibiru, não passar por aqui antes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário