sábado, 4 de julho de 2009

SÍMBOLOS E MENSAGENS SUBLIMINARES DOS ILLUMINATI

Comunicação em sinais




Os iniciados da rede de sociedades secretas sempre tiveram um código de comunicação através de certas frases, palavras, apertos de mão engraçados e símbolos.

Tocha Iluminada

O símbolo mais usado deles é a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcança um certo nível na pirâmide é dito que ele é iluminado, mais simbolismo da tocha iluminada. Um das histórias recorrentes no mundo antigo é a de um herói que toma o fogo (conhecimento) dos deuses e entrega às pessoas - às poucas pessoas escolhidas. Os Observadores (extraterrestres) chamados Azazel e Shemyaza estavam entre esses que deram conhecimento avançado aos humanos, de acordo com o Livro de Enoch.

Prometheus o Deus grego



O símbolo mais famoso destes Observadores é o deus grego Prometheus, que era dito ter emergido das Montanhas do Cáucaso. Em muitas formas, ele era um "personagem tipo Jesus" que morreu pelas pessoas.
No Rockefeller Center em Nova Iorque, há uma estátua de ouro de Prometheus (ouro, o metal solar dos deuses) e ele está segurando a luz, o fogo, de acordo com a lenda. Para os Rockefellers não é apenas uma estátua, é um símbolo da grande fraude em que eles estão envolvidos.



Estátua da Liberdade - Semiramis


A Estátua da Liberdade é outro símbolo da Irmandade que acentua o da tocha iluminada. A Estátua da Liberdade é de fato a Estátua de Liberdades - as liberdades perpetradas no povo americano pela Irmandade. Ela permanece lá em sua ilha na Baía de Nova Iorque segurando a sua tocha da liberdade e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na "Terra do Livre". Nada poderia estar mais distante da verdade. A Estátua da Liberdade foi dada à Nova Iorque por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabeça dela. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas não estão segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados: a Elite Reptiliana. A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país e nós estamos lhe mostrando isso, mas você é estúpido demais para ver!


A assinatura da Irmandade



A tocha é a mais óbvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima até hoje, na sepultura dele no Cemitério Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maçons ergueram um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representação da tocha iluminada.



O símbolo da Chama Eterna



Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no túnel Pont de L Alma em Paris, o santuário para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande símbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Estátuas da Liberdade, que fica bem em cima do túnel onde o carro dela bateu no 13º pilar. Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar! Na ilha onde é dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representação de uma tocha iluminada.



Tocha Olímpica



A Irmandade pode estar querendo dizer que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso. A tocha iluminada nos Jogos Olímpicos tem o mesmo significado.(Não considere isso uma coincidência.)


A Pirâmide


Outro símbolo fundamental da Irmandade é a pirâmide ou a pirâmide com o topo incompleto, faltando a última pedra.

Dealey Plaza


A planta das ruas do Dealey Plaza onde Kennedy foi assassinado tem a forma de uma pirâmide com o topo incompleto e Dealey na verdade quer dizer Linha da Deusa como em Dea (deusa) e ley (ley line).


Pirâmide dos Estados Unidos



A pirâmide com o topo incompleto, ou a pirâmide e o olho que tudo vê, é descrito mais conhecidamente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos e na nota de um dólar. O olho que tudo vê é o olho de Hórus, Lúcifer, Satanás, qualquer nome que você queira usar.


O Olho de Hórus



De acordo com a lenda egípcia, Osíris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hórus que perdeu um olho no processo, conseqüentemente o Olho de Hórus. O Maçom de 33º grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este símbolo imprimido na nota de um dólar desde 1933. O Olho de Hórus era um símbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele está inundado de simbolismo Maçônico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.


O Grande Selo dos EUA


O número de estados na América no período da independência, 13, não era nenhuma coincidência. Treze, o sagrado doze e um, é um número místico antigo como nós vimos ao longo deste livro. Nos dois lados do Grande Selo você encontra 13 estrelas sobre a cabeça da águia. O lema E Pluribus Unum tem 13 letras, assim como Annuit Coeptis. A águia segura 13 folhas com 13 frutas em sua garra direita e 13 flechas na esquerda. Há 72 pedras (outro número místico) na pirâmide organizada em 13 filas. A águia evoluiu do símbolo da fênix, o sagrado pássaro do Sol dos antigos egípcios e fenícios e a versão americana Nativa é o thunderbird (pássaro trovão). Manly P. Hall, um historiador Maçônico, diz que o selo original incluía a fênix e é conhecido que uma proposta para o design do Grande Selo submetido por William Barton em 1782 incluía uma fênix sentada em um ninho de chamas.

Janus - O Deus de Duas Faces


O símbolo do Rito Escocês da Maçonaria é a águia de duas cabeças com uma cabeça olhando em ambas as direções - o símbolo do Nimrod Babilônico - e mais tarde conhecido como Janus, o Deus de duas cabeças (duas faces).

A Águia de Duas Cabeças

Este mesmo símbolo aparece em pelo menos dois retratos de George Washington. A águia é um símbolo da Irmandade amplamente usado e pode ser encontrado nos brasões de muitos países, inclusive no Egito, Líbia e Iraque. A águia de duas cabeças era um símbolo de grande importância para o Nazistas na Alemanha e aparece no design dos púlpitos e atris usados pela Igreja Cristã. Selos como o usado no Grande Selo dos Estados Unidos podem ser encontrados a pelo menos 4,000 AC no Egito, Babilônia, Assíria e Índia. Nossos velhos amigos, em outras palavras. O primeiro selo Real inglês foi o de Edward "O Confessor" que regeu entre 1042 e 1066. Este se tornou um modelo para todos os futuros selos britânicos e americanos.

1776


As palavras latinas acima e embaixo da pirâmide no Grande Selo/Nota de 1 dólar anunciam a chegada de uma nova ordem secular. A Nova Ordem Mundial é o nome interno para a Agenda da Irmandade e George Bush usou esse termo abundantemente quando ele era o presidente. A data escrita em latim no fundo da pirâmide, 1776, é pensada, compreensivelmente, ser relacionada à Declaração Americana de Independência naquele ano. Mas algo mais aconteceu no dia 1 de maio (uma data amada pelos Satanistas) naquele mesmo ano de 1776. Uma filial muito significativa na rede da Irmandade foi lançada oficialmente, chamada de Bavarian Illuminati (Illuminati da Bavária) pelo professor alemão, Adam Weishaupt.


Illuminati da Bavária


Adam Weishaupt usou a sua Illuminati para se infiltrar ainda mais na Maçonaria. Weishaupt foi treinado como um Jesuíta, a Sociedade de Jesus. O fundador dos Jesuítas, o espanhol Ignatius Loyola, formou uma sociedade secreta dentro desta aparentemente ordem católica e os iniciados eram chamados de os Alumbrados, os iluminados. Weishaupt criou 13 graus de iniciação na Illuminati dele (igual ao número de níveis na pirâmide do Grande Selo) e o pessoal chave seria encontrado nos nove maiores graus. Muitas pessoas confundem a Illuminati (a rede que existe há milhares de anos) com a Bavarian Illuminati, que é somente uma importante sociedade secreta dentro da rede.

A Inteligência Britânica


A Pirâmide e o Olho que Tudo Vê também é usado como o símbolo de MI5, parte da Inteligência britânica. Isso não me surpreende pois a Inteligência britânica é um centro da rede de inteligência da Illuminati.

O OBELISCO E A CÚPULA



O obelisco e a cúpula são visões comuns nos monumentos e edifícios da Irmandade. O obelisco é um símbolo fálico antigo da energia masculina e da energia solar e a cúpula representa a fêmea ou a energia da Lua. Freqüentemente eles são colocados juntos ou perto um do outro. No Egito antigo, o obelisco, cúpula, e a estrela de cinco pontas juntas eram o símbolo deles para a estrela, Sírius.


A Agulha de Cleópatra


O obelisco também simboliza o pênis do deus Sol egípcio, Osíris. De acordo com a lenda, depois que Osiris foi cortado em pedaços pelo o seu rival, Set, a Rainha Ísis achou todos os pedaços exceto o pênis dele. O Shaman Zulu e historiador oficial, Credo Mutwa, detalha uma história similar presente em lendas africanas relacionada ao pênis do chefe dos Chitauri Reptilianos. Um obelisco que é alegado ter vindo de Alexandria no Egito permanece no Central Park, Nova Iorque, e seu gêmeo foi erguido no século 19, durante o reinado da Rainha Victoria, nas antigas terras dos Templários ao longo do Rio Thames não muito longe das Casas do Parlamento. É conhecido como a Agulha de Cleópatra e originalmente estava em Heliópolis, a Cidade egípcia do Sol, desde pelo menos 1500 AC, até ser movido para Alexandria.

Sir Christopher Wren



Dê uma olhada ao redor das principais cidades da Irmandade e você descobrirá que eles têm pelo menos um edifício importante em forma de cúpula. Na Cidade de Londres você tem a Catedral de São Paulo projetada pelo o iniciado Sir Christopher Wren depois de o Grande Fogo de Londres ter destruído a cidade original. Uma Catedral idêntica à de São Paulo encontra-se em Paris e é conhecida como o Panteão.

265 comentários:

  1. amigo achei que você tinha fundamento, mas você é mais um idiota pseudo-cristão que não sabe mais que um boi no pasto seguindo a boiado ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE CU CÚ DE ROLA ARRONBADO CALA SUA BOCA BICHINHA QUE VC NÃO SABE DE NADA
      SEU FANATICO.VAI BESTÃO ACREDITANDO TUDO EM QUE TI FALAM DESSE GEITO VC E SO MAIS UMA OVELHA DELES

      Excluir
    2. VOCÊ DEVE SER CUIDADO AQUI, A MAIORIA DO
      COMENTÁRIOS SOBRE
      JUNTAR ILLUMINATI É FALSIFICADO EU FUI
      RECENTLY SCAM BY 3
      PESSOAS RECLAMANDO SER ILUMINATI AGENT.I
      Perdido
      $ 42800 ATÉ UM AMIGO DIRIGEM-ME A UM REAL
      AGENTE POR FAVOR SE
      VOCÊ QUER SER MEMBRO DE ILLUMINATI
      Rapidamente chame
      +2348063907962 OU você pode enviar mensagens
      WhatsApp em
      Mesmo número +2348063907962 você pode ligar para nossa nova sede nos EUA porque
      Nossa sede não está mais no Reino Unido, agora estamos localizados nos EUA para
      Confirmações ligue para o número do escritório central
      NÚMERO DO SEDE: +14796890450 ou EMAIL, wordmoneyilluminati666 @ gmail.com

      Excluir
    3. Bienvenido a todo el puesto de culto de los illuminati donde todos sus deseos de corazón se conceden y poder sobre todas las cosas en el mundo, esto es bien saben que la iglesia de illuminati consiste en multimillonarios y tienen poder, riqueza y ser una persona famosa en el mundo. mundo.
       Únete al culto de illuminati en línea hoy y consigue
      Suma instantánea de 300millones
      Dólares con un hogar gratis en cualquier lugar
      Elegir vivir en el mundo y también
      100.000.000 dólares mensuales como
      salario...
      Si está interesado por favor rellene el formulario
      Siguiente información
      Este correo electrónico a continuación
      (Famousilluminatimoney666@gmail.com o llame al +2349037326964).
      BENEFICIOS DONADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE UNEN
      ILLUMINATI.
      Una recompensa en efectivo de USD $ 300,000,000 USD
      Un nuevo y elegante coche ideal valorado en USD
      $ 120,000 USD
      Una casa de ensueño comprada en el país de
      Tu propia elección
      Un mes de vacaciones (totalmente pagado) a su sueño
      destino turístico.
      Paquete de un año de Golf Membership
      Un tratamiento V.I.P en todos los aeropuertos del mundo
      Un cambio de estilo de vida total
      Acceso a Bohemian Grove
      Pago mensual de $ 70,000,000 USD en
      Su cuenta bancaria cada mes como
      miembro
      Un mes reservado cita con Top 5
      Líderes mundiales y Top 5 Celebridades
      en el mundo.
      Cuéntanos poco de ti
      No hay juego sucio, no hay sacrificios y
      No hay mal, un culto de paz, gran objetivo
      Illuminati envíenos un correo electrónico (famousilluminatimoney666@gmail.com o llame o whatsapp +2349037326964

      Excluir
    4. BROWNY ALEXY é Verdadeiro e Realista ILLUMINATI que explora as riquezas, a fama e o poder para o mundo. Estendo um Convite aberto a todos aqueles que concordam com o novo conceito de direitos individuais para se inscrever para participar da ILLUMINATI. Ele aproveitou esta oportunidade para ser generoso e amplia riquezas para o mundo inteiro @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM OU WHATSAPP! número de célula +2348167886232.
      MENSAGEM DE; GRISELENE ELIAN MELERO DE VENEZUELA, ele me fez famoso e rico, vou apreciar para sempre, independentemente da nossa situação econômica, ir mal a pior.Browny Alexy me ajudou a ficar mais rico e popular: BROWNY ALEXY É REAL E MAIS FAMOSA ILUMINAÇÃO MUNDIAL GRANDMASTER RECONHECIDO .
      Alguns dos seus blogueiros
      ILLUMINATI WEB
      1] http://alexybrownyilluminati.blog.com.over-blog.com/

      2] .http: //lindabarnettcarlton.blog.com.over-blog.com/tag/illuminati/
      [Linda Barnett Carlton-Grande ILLUMINATI GRANDS MAESTRO ALEXY BROWNY

      Excluir
    5. BROWNY ALEXY é Verdadeiro e Realista ILLUMINATI que explora as riquezas, a fama e o poder para o mundo. Estendo um Convite aberto a todos aqueles que concordam com o novo conceito de direitos individuais para se inscrever para participar da ILLUMINATI. Ele aproveitou esta oportunidade para ser generoso e amplia riquezas para o mundo inteiro @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM OU WHATSAPP! número de célula +2348167886232.
      MENSAGEM DE; GRISELENE ELIAN MELERO DE VENEZUELA, ele me fez famoso e rico, vou apreciar para sempre, independentemente da nossa situação econômica, ir mal a pior.Browny Alexy me ajudou a ficar mais rico e popular: BROWNY ALEXY É REAL E MAIS FAMOSA ILUMINAÇÃO MUNDIAL GRANDMASTER RECONHECIDO .
      Alguns dos seus blogueiros
      ILLUMINATI WEB
      1] http://alexybrownyilluminati.blog.com.over-blog.com/

      2] .http: //lindabarnettcarlton.blog.com.over-blog.com/tag/illuminati/
      [Linda Barnett Carlton-Grande ILLUMINATI GRANDS MAESTRO ALEXY BROWNY

      Excluir
    6. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
      life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
      want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
      want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
      “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
      simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
      POVERTY..

      Do not hesitate to contact us.

      Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

      Email : illuminati666officialcult@gmail.com


      BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
      BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

      THANKS/.....
      TEAM REGARDS
      PLAN ILLUMINATION

      Excluir
    7. good day to all views,been poor is a disease which i have been living with my family, i am Neme Amber called by name,i am from new york city at USA ,i was once poor till i meet agent smith the superrior lord of illuminati,which help me belong to the fraternity cult that change my life to good,i taught joining will cast human been blood and alot from me,not knowing that it will not required human sacrifice,well to cut it short,i am a member living good life,even the law of USA cant control my lifestyle now
      to join us Call/WhatsApp us at +1(706)804-2665 or E-mail: illuminati666officialcult@gmail.com

      welcome to the light

      Excluir
  2. Amigo, eu gortaria de saber...
    De onde você tirou tanta besteira ???

    "A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país e nós estamos lhe mostrando isso, mas você é estúpido demais para ver!"
    Quanta bobagem !!!

    "A Irmandade pode estar querendo dizer que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso."

    Em qual escola você estudou ???

    Os maçons tinham sim um código deles...
    porém você pode decifrá-los em 2 minutos com lápis e papel...
    Por isso eles deixaram de usar.

    "O olho que tudo vê é o olho de Hórus, Lúcifer, Satanás, qualquer nome que você queira usar."

    ?
    Você por acaso sabe q para ser um maçom você pode ser de qualquer raça ou religião???

    Eu ja sei a resposta, mas vou perguntar mesmo assim...
    Você sabia q os illuminati, os alumbrados, os iluminados e a maçonaria são coisas diferentes ???

    "Adam Weishaupt usou a sua Illuminati"

    Como se usa a sua illuminati ???
    Os illuminati eram formados pelos maiores cientistas que este mundo ja teve.
    Eles são mal falados na história, apenas por tentarem juntar a ciência e a religião, coisa que a Igreja não aceita.
    Você sabia que os principais presidentes dos Estados Unidos da América eram maçons???

    Vaí estudar, depois você tenta escrever alguma coisa útil...
    Para mim isso tudo é lixo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Nada como alguém que realmente conhece e estuda o assunto para falar a verdade!

      Excluir
    2. muitas pessoas nesses comentarios estão ou ja esta sendo controlado por eles vocÊs que não querem ver eles estão controlando você dizendo oque você vai comer vestir fazer prova disso a televisão tudo não passa de uma grande conspiração eles estão fazendo vocês não crerem que eles existe eles fazem vocês achar que eles não existem mas são tão espertos que eles ja os controlam la no cantinho tudo nas escondida (a catastrofe mundial está proxima) aguardem......

      Excluir
    3. Caro colega, nao estou conseguindo ler seu comentário, e o motivo é simples: vc nao usa pontuação. É uma pena.

      Excluir
  3. caro colega, represente na simbologia a seguinte e verus, os minuciosos detalhes que vc deixou escapar, por ter sido mais um imbecil em olhar diretamente no olho que tudo ve e não buscou olharb por tras dessse mesmo simbolo a data que subscreve e que muitos não querem revelar é 06:20hs do dia 06/08/2036, pesquize e me responda depois, se fores inteigente verás que o olho já se mostrou e que a piramide já comelou a retaliação e que mais membros novos já vão cair, em numeros só a mulher se levantara, no entanto antes que isto aconteça o simbolo será imposto na linguagem verbal...

    ResponderExcluir
  4. idiota nada, vocês querem esconder tudo
    vão se fuder bando de maçon filho da puta
    querem dominar o mundo, vão se fuder
    deus é mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caro Alberto, por mostrar a mim e a todos os outros , estudantes ou não, maçons ou não, membros de uma sociedade ou não, como se comporta um fanático, muito obrigado ! aplaudimos este colega.

      Excluir
    2. Perdoai senhor eles. Ñ sabem o q dizem

      Excluir
  5. @alberto XxX
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os Illuminatis seriam uma organização conspiracional q controlaria os assuntos mundiais secretamente, o nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de "Nova Ordem Mundial", q é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens...

    [a palavra "Satã" vem do Hebraico, q quer dizer Opositor, no caso, opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações]

    ...com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência, A Nova Ordem Mundial, que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.



    fonte: Winkpédia.

    ResponderExcluir
  7. todos os iluminati que resta serao mortos ....chegou os fim dos seus tempos.....

    ResponderExcluir
  8. amigo, gostei do seu texto no geral, infelizmente tem pessoas que naum tem o conhecimento sobre os illuminates e tambem sobre essas simbologias, mas temos q fazer nossa parte e divulga-las ao mundo todo, abraços e aqueles que quiserem saber mais sobre eles acessem:

    http://diganaumanovaordemmundial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O sapato aperta o calo apenas de quem tem um.

    ResponderExcluir
  10. illuminati de cú é rola
    seus filhos da puta fudidos
    vamos matar todos vcs porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tão tomandoconta do nosso mundo , sem muitor não perceberem

      Excluir
  11. A estupidês está na cabeça dos ignorantes que não toleram opiniões distintas...rs...se são ou não iluminates por quer? eu deveria ficar tão irritado com seus comentários?
    A liberdade de expressão não existe na rede?

    ResponderExcluir
  12. vcs deveriam apenas divulgar informações concretas,que provem ser verdadeiras, para que as pessoas vejam e tenham sua própria opnião.Nao joga um texto que convença as pessoas de que voce acha que é certo, cada um tem a sua opnião, conviva com isso amigo, a vida é assim!

    ResponderExcluir
  13. Cara vc está bastante certo , ver quem quer ...
    olhadinha no meu blog : http://osoldajusticaestavindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Pena que muitos não enchergam a verdade, temos o poder de prever os acontecimento nos ceuscomo a chuva o dia ensolarado a tenpestade que chega o frio a noite o dia, mas não enchergamos o que esta em nossa frete todos os dias..muitos ao de se arrepender no final.

    ResponderExcluir
  15. eu passei meses fazendo pesquisas sobre iluminate.. ja tenhu minha opinião formada sobre eles e falo uma coisa para vcs procurem a jeová a jesus pois só eles salva e nao ligo se iluminates vao domina o mundo pois vai chega um dia q jesus vai volta ai sim vcs vão ver o q é poder,jesus vai assopra e todas as mentiras vao cair por terra deus vai banir todos eles..o apocalipse esta proximo.... eu dou uma dika a vcs lêem a biblia (o diabo esta aki para mata rolba e destruir ele e o pai da mentira e JESUS veio para ter vida mas vida em ambudancia a escolha fika somente para vc .....vc quer VIVER ou morre??? deus nos deu o livre arbitrio então a escolha é sua somente sua......NAO ME PREOCUPO COM ILUMINATES SABE PQ POR QUE SEII Q NAO PRECISO POIS ELES JA PERDERAM ANTES DE COMEÇA QUEM SÃO ELES AS PESSOAS Q QUEREM SER MAIS FORTE Q DEUS???.......LUCIFÉ TENTO E TODOS SABEM A HISTORIA DE O QUE ACONTECEU ....NO FIM ELE SERA JOGADO NO LAGO DE ENXOFRE E TODOS Q ESTIVEREM COM ELE......A APENAS UM UNICO CAMINHO E ESSE CAMINHUU É JESUS...

    ResponderExcluir
  16. CAROS AMIGOS DO BEM,INFELISMENTE NESSE MUNDO EM QUE VIVEMOS JAS NO MALIGNO...
    CREIO QUE VCS TBM SABIAM QUE A DILMA IRIA GANHAR O PARTIDO DE PRESIDENTA,PELA ESTRELA DO PENTA GRAMA,COM NUMERO 13,NO DIA 31 DE OUTUBRO CELEBRAÇÃO DO NIVER DO SATÃ,NÃO SERIA COISCIDÊNCIA E SIM ESTRATÉGIA MALIGNA PARA COMANDAR COM MUITA FORÇA!
    SOBRE O OLHO QUE TUDO VE...JA PARARAM PRA PENSAR TBM QUE TODA FRENTE E TRASEIRA DE UM VEICULO SEJA LA O QUE FOR TEM FACE DO MAL ASSIM COMO NAS MOTOS...A MOTO FAZER ANTIGA TEM A LANTERNA TRASEIRA PARECIDA COM UM OLHO,QDO O MOTOQUEIRO SENTA ELE FORMA UM TRIANGULO COM OS PÉS ABERTOS (OLHE POR TRAS) LEMBRA MUITISSIMO BEM O OLHO QUE TUDO VE!

    ResponderExcluir
  17. OLA: A TODOS QUE PASSARAM POR ESTE BLOG!
    DESDE 2005-ATE 2010. FIZ VARIAS PESQUISAS SOBRE O POR QUE DE TUDO DE ERRADO APARECE DO NADA E VIRA NOTICIA. E MUITO MAIS QUE ISSO AS PESSOAS ACREDITAM EM TUDO SEJA NO JORNAL NATELEVISAO NAS REVISTAS EM TODO MEIO DE COMUNICAÇAO
    SEM LEVAR EM CONTA DE ONDE VIERAO TAIS NOTICIAS.
    TENHO QUE CONCARDA QUE REALMENTE EXISTEM PESSOAS PODEROSAS CONTROLAMDO TUDO. E NOS SERES HUMANOS PENSAMOS QUE É APENAS FANTASIA.
    JÁ ACOMPANHEI VARIOS TEMAS SOBRE ILUMINATI E SOCIEDADE SECRETA SEMPRE OLHANDO E PESQUISANDO TUDO QUE VEJO E LEIO.
    LEVEI TUDO A SERIO ESTE TRABALHO RESPEITANDO OPNIOES. GOSTEI DESTE BLOG POIS ESTA REALMENTE MOSTRANDO FATOS IGUAIS OS QUE EU JAVI ANTES., NAO SE TRATA DE SER FANATICO., É COMO EU PENSO EXISTEM SERES HUMANOS QUE NAO SE DEIXAM EM GANAR COM QUALQUER NOTICIA PROCURAM SABER DE ONDE VEIO E AQUEM QUEREM ATINGIR., JA OUTROS SI QUEREM PROCURAM SABER SE ISSO É VERDADE OU NAO.
    NAO SOU EVANGELICO E NEM ATEU., SOU ALGUEM QUE QUER SABER O PORQUE DESSAS PESSOAS CRIAREM GUERRAS DOENÇAS EM LABORATORIOS E O PRINCIPAL GUIANDO ATODOS NOS SERES HUMANOS ALGUNS ALIENADOS TOTAL., PORQUE ISSO TUDO ??
    ELES SE VEEM SERES SUPERIORES QUE NOS E SOMOS EXPERIMENTOS PRA ELES?? SEJA VOCE CRENTE NA BIBLIA OU EM OUTRA CRENÇA O FATO SEMPRE SERÁ ESTE EXISTEM PESSOAS TE CONTROLANDO 24:00 HORAS POR DIA E VOCE NAO FAZ NADA PARA MUDAR ISSO., AO MENOS PROCURE SER ALGUEM ATUALIZADO PROCURE RESPOSTAS QUE SE BASEIE NO QUE VOCE VE QUE É VERDADE!

    ResponderExcluir
  18. JESUS CRISTO É CONTIGO ... CONTINUE MOSTRANDO-LHES A VERDADE...
    _______________________________________

    Disse o Mestre Jesus:

    “Não há nada encoberto que não venha a ser revelado”

    Mateus 10:26

    ___________________________________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigos em apocalipese fala não vou fala nem veciculo pq jesus tar voltado emuitos os que não vigiare vai fica pra grande tribulasão

      Excluir
  19. na verdade amigo(a) o nome da irmandade é Illuminats(acho que é assim que se escreve)

    ResponderExcluir
  20. TD ISTO DOS ILLUMINATI É VERDADE PESSOAL, COMO HACKER DISSE "QUEM INVENTOU DOENÇAS NO LABORATOTIO, GUERRAS A MORRERAM INOCENTIS" NÃO VOU VOS DIZER MUITAS COISAS PRA NAO VOS ENCHERAM A CABEÇA, MAS SO QUERO QUE VOCES PENSAM OU TENTAM SABER PORQUE QUE ORIGINA GUERRA ENTRE PAISES, QUAL É A RAZÃO DESTA GUERRA, QUE OS PRESIDENTES QUE PROVAM GUERRA ESTÃO SENTADOS NO SEU ESCRITORIO E NADA LHES ACONTEÇAM MAS OS QUE NAO DEVEM E NEM TEM NOÇÃO DO QUE SE PASSA FICAM A MORRER E SOFRER POR CAUSA DOS OUTROS.
    TENTAM VER QUANTAS DOENÇAS ORIGINARAM NOS ULTIMOS ANOS QUE NAO HÁ REMEDIOS, COMO É POSSIVEL QUE TEMOS TANTOS CIENTISTAS CAPAZES DE FAZER E DESCOBRIR MUITAS DOENÇAS VOCE ACHA QUE ELES NAO SABEM QUAL É O MEDICAMENTOS? MEUS POVOS VEJAM QUE DESCOBRIRAM VACINA QUE DIZEM QUE AJUDA A CRIPE A, TENTAM ESTUDAR PQ ENCONTRARAM ESSA VACINA, ESSA VACINA NAO E MSM PARA CURAR MAS SIM PARA CONTROLAR OS POVOS.
    TB MAIORIA DAS COMIDAS QUE COMPRAMOS NOS SUPERMERCADOS ESTAMOS A SEREM CONTROLADOS PQ HA TANTO QUIMICO NAS COMIDAS? É PARA NOS ORIGINAR DOENÇAS MAIS TARDE OU CEDO; EU SEI QUE FICA DIFICIL CABER NUMA CABEÇA SO QUE HAJA PESSOA NO MUNDO CAPAZ DE FAZER ESSAS COISAS MAS AMIGOS (AS) HÁ SIM PESSOAS NO NOSSO M,UNDO CAPAZ DE FAZER TANTA MALDADE.
    TENTAM PROCURAR COMO MORREU TANTAS PESSOAS NO HAITI E PQ ORIGINOU ESSE SISMO NO HAITI.
    PEÇO A ALGUNS QUE ESTÃO A LER ESSA MENSSAGEM PRA COMENTAR SIM MAS COM EDUCAÇÃO E SE NAO SABER ALGUMA COISA PODEM ME PERGUNTAR QUE EU VOU RESPONDER E SO COLAREM MEU NOME DO COMENTARIO QUE VOS RESPONDO E POSSO AJUDAR EM O QUE EU SEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bryan,como eu vou saber que você esta falando a verdade?? Qual o fundamento dos teus estudos??? E qual sua religião??
      Lucymara

      Excluir
    2. Biel/ para falar a verdade não é necessário ter uma religião, aliás quem está em dúvida ou se isso te incomoda você já tem o caminho para descobrir. Para mim os fatos não negam que há algo por trás (sabotagem) e sempre existiu alguém querendo aproveitar do poder e autoridade sobre os demais (governo-sociedade).

      Excluir
  21. NOSSA VCS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER BANDO DE DESOCUPADOS.....................................................................

    ResponderExcluir
  22. Raquel como nos somos desocupados espera pra ver que vc vai ficar muita ocupadissima ta.

    ResponderExcluir
  23. Ai Jach Jacks gay
    Se tudo isso é lixo pra vc, porque perdeu tempo de escrever tanto e de humilhar o dono do site?
    Deixa de viadagem jack bicha.

    ResponderExcluir
  24. todos o que crerem sera salvo . mas quem não cre. já é condenado . afim do que .se o fim é a unica verdade .tudo acaba.............

    ResponderExcluir
  25. Luciano gostei do teu comentario, foi simples e objectivo.
    estamos proximos do fim.

    ResponderExcluir
  26. DALMIR ROQUE SCHMITZ , UMA CRINAÇA QUE NASCE DE MIL EM MIL GERAÇÕES, DALMIR ROQUE SCHMITZ, UM SANTO EM TERRA, ILLUMINATES, MATRIX, ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO 666, FALSO PROFETA 666 ULYSSES GUIMARÃES O VERDADEIROM ANTICRISRO 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO EM TERRA SETE ANOS EM 2025 A VINDA DE SENHOR JESUS CRISTO EM 2025 A GRANDE TRIBULAÇAO EM 2025 AS TRES TROMBETAS ANUNCIARAM A SEGUNADA VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO EM 2025 E O VERDADEIRO ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FALSO PROFETA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO 666 ANTICRISTO EM TERRA SETE , 07 ANOS EM 2025 O VERDADEIRO ANOS EM 2025 ULYSSES GUIMARÃES O VERDADEIRO ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 REI DO MUNDO 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO 666 ECONOMIA MUNDIAL 666 E FIM DO MUNDO EM 20225 A GRANDE TRIBULAÇÃO EM 2025 OS FIM DOS ULLUMINATES EM 20225 O FIM DA MATRIX 666 ILLUMINATES EM 2025 JESUS PREVE A DESTRUIÇÃO DO MUNDO E SUA SEGUNDA VINDA
    ENTÃO, OS QUE ESTIVEREM NA JUDEIA FUGAM PARA OS MONTES
    E QUE STIVER SOBRE O TELHADO NÃO DESÇA A TIRAR ALGUMA COISA DE SUA CASA,
    E QUEM ESTIVER NO CAMPO NÃO VOLTE ATRÁS A BUSCAR AS SUA VESTES,
    MAS AI DAS GRAVIDAS E DAS QUE AMAMENTAM NAQUELES DIAS!
    E ORAI PARA A VOSSA FUGA NÃO ACONTEÇA NO INVERNO NEM NO SÁBADO
    PORQUE HAVERA ENTÃO GRANDE AFLIÇÃO , COMO NUNCA HOUVE DESDE O PRINCIPIO DO MUNDO ATÉ AGORA, NEM TAMPOUCO HÁ DE HAVER
    E SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS , E ENGANARÃO A MUITOS
    E, POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE , O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ,
    MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM SERÁ SALVO
    MUITOS CRENTES PROSTRADOS AOS MEUS PÉS VÃO ACEITAR O SELO DA BESTA 666
    MUITOS CRENTES PROSTRADOS AOS MEUS PÉS VÃO ACEITAR O SELO DA BESTA 666
    MUITOS CRENTES QUE SE DIZEM JUDEUS PROSTRADOS AOS MEUS PÉS VÃO ACEITAR O SELO DA BESTA 666
    O CORPO DE ULYSSES GUIMARÃES VAI SER ENCONTRADO NA AREIA DE UMA PRIA DO MAR
    O CORPO DE ULYSSES GUIMARÃES ESTA GUARDADO NO PARANA , NUM QUARTO ESCURO, DENTO DE UM COPO DE AGUA ,
    UMA CRIANÇA VIRGEM VAI TOCAR NO COPO DE AGUA E O CORPO DE ULYSSES GUIMARÃES VAI PARAR NA AREIA DE UMA PRIA DO MAR.
    ILLUMINATES 666 MATRIX 666
    MONDEX INTERNACIONAL MARCA DA BESTA 666
    MASTERCARD A MOEDA MUNDIAL DA BEDSTA 666 CREDICARD MASTERCARD DA BESTA 666 ANTICRISTO 666
    DALMIR ROQUE SCHMITZ UM SANTO EM TERRA

    ResponderExcluir
  27. esse post aí de cima, é algum tipo de invocação....? se for faço como dizem os amigos evangélicos... está repreendido! Deus é mais!

    ResponderExcluir
  28. bom gostei desse blog e deixo um enigma para todos q verem esse blog sou dessedente illuminati e digo q chegara um tempo de escuridão no mundo e as criaturas mais horriveis do submundo dominarão o mundo cometário de john rambo

    ResponderExcluir
  29. Só queria falar que tudo isso não provém de Deus.
    E tudo que não provém dele não nos serve.
    O importante é que só acredito em Deus e confio nele.
    De que adianta tudo isso?? A maioria ja sabe, simbolos satanicos, o que será que irá acontecer depois que vcs morrerem? adianta ter tudo agora? e depois queima eternamente no inferno?? Não adianta querer fazer a cabeça do povo, só cái mesmo quem é fraco e burro.

    abraço e acorda pra realidade

    ResponderExcluir
  30. isso é tudo mentira deus é mais e aquele que crêêm nele salvo sera!!!!! eu tenho apenas 12 anos e ja sei que para mim ser salva eu tenho que andar no caminho do senhor pois o senhor é o meu pastor e nada mim faltara !!!!!! ta queimado essas coisas satanicas deus é mais e isso vai cair po terra por que deus é comigo e com aquele que nele crê por isso eu digo a vcs qu inventaram isso: vão se converter por que deus te ama jesus é com vcs e se vcs não se converterem cuidado pois o grande dia da vinda do senhor estar por vim esse dia vai ser maravilhoso vai ser o grande dia do arrebatamento o dia em que jesus filho de deus vira buscar o seu povo que é fiel a ele aqui na terra e eu conserteza estarei la ao lado do altissimo o meu grande mestre!!!!!! VÃO SE CONVERTER E ACEITAR A CRISTO JESUS POIS QUANDO VCS SE ARREPENDEREM TALVEZ SERA TARDE DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que perseverar até o FIM,esse será salvo
      O SENHOR JESUS só voltará apos a grande tribulação dando fim a ela.
      por isso disse que só será salvo quem perseverar até o FIM

      Excluir
  31. Os Iluminados... existem!!!
    são donos de 70% dos Bancos e tiveram grande influência na criação dos EUA...

    As pessoas sem um grau acadêmico, não vão entender!
    Mais é isso ai.... algumas coisas exagero (Porem é verdade)

    ResponderExcluir
  32. aff ¬¬

    qui lixo todo é ese, tipow só pq tem uns velho ai qui são milhonarios acham qui manda no mundo aff Duvido qui saibam alguma coisa sobre min, o olho qui tudo ve AH.Meu deus du ceu

    pra min é só mais um bando de velho loco qui si acha... muito

    só to pesquisando sobre isso por que quero ve si ese negocio de "illuminats" é real

    ResponderExcluir
  33. Os Illuminatis estão infiltrados na maçonaria, desde de 1972, e a maçonaria na política, assim como a igreja, como partidos políticos, socialmente falando, a idéia de que "tudo é livre" e que todos são iguais, como diz a PL 22, nada mais seria, que uma prévia onde a sociedade moderna parece ser um povo fadado a um governo tirano um único(ditador), como diz a "Nova Ordem" dos Illuminatis ou a Bíblia, em Apocalipse, em que antes da volta de Jesus, o Anti-Cristo governaria soberano a ferro e fogo sobre a Terra.

    ResponderExcluir
  34. pramin eses pora de iluminats são ums desgrasado eu so seu que os que não servi a deus vai fica na tera com eles sofrendo eu não falo isso por bricadeira eu so sei averdade eu sei porque sou evangelico eu acisti o cd a nova era ficem esperto?

    ResponderExcluir
  35. esse cara vão ter o fim que merece DEUS e muito maior e vai alvar aqueles que e dele por isso esteja preparado pois o fim esta perto ...

    ResponderExcluir
  36. Booom seila oqe dizer e pensar desse texto e dos comentários , maaiis esse texto me ajudo muito a tirar minhas próprias conclusões sobre Illuminatis.Para mim Illuminatis são pessoas qe não tem noção de quão Deus é poderoso e elas vão ver isso quando o mundo realmente acabar dae elas veram qeem tem O VERDADEIRO AMOR POR SEUS FILHOS !

    ResponderExcluir
  37. 666 "Novus ordo Seclorum""A verdade não pode ser imposta a não ser pela força da própria verdade

    ResponderExcluir
  38. vão se se fude e come mulher seus gay envés de ficar discutindo sobre essa merda seus trouxa!!
    essa porra não vai da em nada..
    shuashuahuahuuhas

    ResponderExcluir
  39. eu acho isso tudo verdade o fin dos tempos esta ai vamos correr para os braços do senhor jesus diz na biblia o mundo ja do maligno

    ResponderExcluir
  40. aki em belo horizonte tbm tem um obelisco bem no centro da cidade, bem na praça sete no coração de bh, o famoso Pirulito hehehe

    ResponderExcluir
  41. eu achei uma maravilha, sou cristã mas adorei esse documentário. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  42. Eu acredito que o inimigo está sembre moniturando tudo e estar sempre buscando controlar a umanidade comigo mesmo já aconteceu muitas coizas inesplícaveis pro ser humano pra tentar me parar . Pois eu tenho como objetivo de alertar as pessôas de tudo que os iluminates tem feito e o que eles estão fazendo e já fui vítima de vários atentados pra me eliminarrem . Mas como eu tenho Jesus no meu coração e na minha ecencia eu sobreviví e estou aquí alertando a todos tudo que eles estão planejando encluzive os seus segredos mais ocultos enclusive o segredo da maçonaria. Quemquizer conversar comigo o meu email é jesusgeraldodossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostei de tudo que estar aquí. É pena que muitas pessôas são tão limitadas e es´~ao tão alienadas a tudo que a mídia coloca todos os dias fabricando uma sociedade burra e fácio de ser controlada. A numerologia é muito levada a sério pelos iluminates observem o número 11 também conhecido pela letra k na maçonaria o 11 é tudo pra eles como também 666 ou representado em letras por www a rede. . Como a farça do 11 de setembro que foi uma farça dos ilumina. para controlar a maça popular e fazer um grande sacrifícioao seu Deus com centenas de vítimas. Eles também tem atualmente um objetivode reduzir a grande maça popular em 80 por cento pra volta do ante cristo. Cuidadogente com a vacina H1 N1 da gripe suina criada por eles em laboratório. Quem quizer debater ou conhecer mais sobre os seus planos atuais eu estou neste endereço jesusgeraldodossantos@hotmail.com Eu consegui raquear o seu computador central conhecido como A BESTA 666 e sei todos os seus segredos e também sei o que devemos fazer pra derrota-los em nome de jesus

    ResponderExcluir
  44. Esses Illuminatis não vão demorar para dar as caras, eles utilizam meios que são mais fáceis de se aproximar das pessoas de uma maneira subliminar, um exemplo típico é a "Indústria da Música", ninguém nunca pára e pensa, o porquê de tantos simbolismos em clipes, letras de músicas e no modo de agir de famosos como os cantores, na verdade eles não querem ser idolatrados, querem escravos que idolatrem seu Deus: Satanás! Mas a decisão é sua, o bem, ou o mal?

    ResponderExcluir
  45. muitas pessoas nesses comentarios estão ou ja esta sendo controlado por eles vocÊs que não querem ver eles estão controlando você dizendo oque você vai comer vestir fazer prova disso a televisão tudo não passa de uma grande conspiração eles estão fazendo vocês não crerem que eles existe eles fazem vocês achar que eles não existem mas são tão espertos que eles ja os controlam la no cantinho tudo nas escondida (a catastrofe mundial está proxima) aguardem......

    ResponderExcluir
  46. Eu sou iluminat comprei dez lampadas economicas kkkkkkkk

    eu nao tenho dinheiro passa amanhã

    chupa Jô-.!

    ResponderExcluir
  47. Cara é impressionante ver quantos imbecis e ignorantes ainda respiram. E ainda se superam.
    Acho que antes de qualquer um aqui abrir a boca e falar esse monte de M**DA deveriam pelo menos buscar informações baseadas na real historia. E não, tentar levantar a bandeira de suas religiões.
    Um assunto tão incrivelmente rico de detalhes, historia e simbologia, deve ser debatido com coerência e não com declarações grotescas, estupidas e tão pessimamente formadas. Leiam primeiro e falem depois.
    Abraço aos que pouco sabem

    ResponderExcluir
  48. Deixai o trigo e o joio crescerem juntos, quando chegar o seu tempo então o senhor todo poderoso, omnipotente e omnisciente fará a colheita, o que muitos num sabem então vira a tona, pois, temos que saber que muitos dos que estão neste caminho, estão por inocência são, treinados desde a infância, para darem sequencia no plano do mal. Agradeço a visão q o criador deu ao amigo que acabou de nos abrilhantar e muito bem, dizer que se quisermos lutar perderemos, deixemos todo na mão de Jesus, JESUS, DARÁ o final a está historia, que ñ é de hoje, então peço aos amigos que se acalmem, e um abraço a todos quanto leram.

    ResponderExcluir
  49. algumas coisas sobre os iluminatis

    ResponderExcluir
  50. muito inyeressante,é muito bom termos conhecimentos de tanta seitas existentes até mesmo dentro das igrejas podem estr acontecendo coisas que podem estar contribuindo involuntariamente ,mas que na verdade sataas pode estar agindo ,mas através de tais conhecimentos podemos desmascara-lo denunciando-o através destes artigos

    ResponderExcluir

  51. Olá!!! Você quer ser um membro do grande illuminati e começar a receber 50.000.000,00USD mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do illuminati .. Eu fui enviado pelo chefe freemason alta Para trazer 52 membros para o illuminati, eu tenho 32, por isso estamos à procura de 20,, então tente e estar entre as pessoas twentyenty para ser rico e famoso, WhatsApp nós não; +2348119239306 ou Envie-nos um e-mail; Illuminatiword0666@gmail.com Para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  52. Você é um homem de negócios, político, música,
    Estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na Vida
    Precisa do poder
    Para realizar seus sonhos. Você pode
    Sonhos por um
    Membro do Iluminado. Com isso todos os seus
    sonhos e
    Desejos do coração que podem ser plenamente alcançados
    realmente quer
    Para ser membro dos grandes nomes da
    Ilumine então você
    Pode fazer contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Chamada miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  53. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  54. Você é um empresário, político, música,
    Estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na Vida
    Precisa do poder
    Para realizar seus sonhos. Você pode
    Sonhos por um
    Membro do Iluminado. Com isso todos os seus
    Sonhos e
    Desejos do coração que podem ser plenamente alcançados
    realmente quer
    Para ser membro dos grandes nomes da
    Ilumine então você
    Pode fazer contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Chamada miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  55. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  56. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    E. Ricos para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro preencha
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo .....
    Atos
    Endereço
    Ocupação ......
    Localização .....
    País
    Móvel .....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Para divulgar este
    Secreto para qualquer corpo ou traído o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes que você
    Encha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer. Espera-se que você diga
    Isto após o enchimento
    o
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    As riquezas são
    Para sempre teu !!

    ResponderExcluir
  57. Minhas boas pessoas ouvem meu novo bom, eu sou um
    Dos Agentes enviados pelo Senhor Superior Grande
    Mestre para trazer como muitos daqueles, que são
    Interessado em se tornar um membro da grande
    Illuminati templo, Tornando-se um membro da
    Illuminati Suas qualificações são, Somente aqueles
    Que podem prestar serviços para si próprios,
    Políticos, Músicos, Homem de Negócios / Mulher,
    Estudantes trabalhadores, comerciantes ETC, e você quer
    Ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode
    Seus sonhos tornando-se um membro de
    O illuminati, e também obter montante instantânea de US $ 3,4
    Milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar
    Escolher viver em todo o mundo, e um livre
    Visto triplo para viajar para qualquer país do mundo,
    E um anel de riquezas, poder será dado a você
    Imediatamente após a sua iniciação, eu faço negócios, eu
    Uma empresa de construção civil, e também
    Uma das maiores lojas de Eletrodomésticos,
    E minha família agora vive nos EUA, eu fui uma vez como
    Você, eu e minha esposa foram financeira para 1
    Refeição quadrada por dia, que tipo de vida era essa para
    Vivo, eu vivi na pobreza até que eu vi uma oportunidade
    Para ser membro do GRANDE TEMPLO DE
    Illuminati IRMANDADE e eu levei meu
    Chances e tenho sido membro por perto de
    10 anos agora. Quanto mais alto você vai, mais rico você
    Tornar-se, torna o seu negócio crescer mais rápido
    Do que você jamais poderia imaginar, illuminati
    O talento em você e fazê-lo famoso, como você
    Tornar-se um membro da ordem Illuminati você vai
    Receber US $ 8.000.000 DÓLARES EU imediatamente
    Sua conta bancária, existem muitos outros
    Benefícios que você pode suportar para ganhar, então se você é
    Interessado em ser um membro, entre em contato conosco agora
    +2348151112534 ou EMAIL:
    Worldwideilluminati868@gmail.com Junte-se a nós hoje
    E SEJA RICO, PODEROSO E FAMOSO TODOS
    SUA VIDA…..

    ResponderExcluir
  58. BÜYÜK BÜYÜK MASTER selamlar! SİZE AİT Saygılarımızla BÜYÜK ben LLUMINATI bir üyesi olmakla İÇİNDE SİZE HOŞGELDİNİZ. Şey özel ve karlı (İlluminati DÜNYASINA HOŞGELDİNİZ) bir parçası olun. Eğer bir politikacı, MÜHENDİSİ, doktor, şovmen MOD EL LİSANSÜSTÜ / ÖĞRENCİ misiniz VEYA SİZİN BÜYÜK MINDS olmak İŞİNİZİN ZİHİNDEKİ GENİŞLETİN ZORUNDA. Üye olmak için que Ayrıca biliyoruz ve İlluminati üyelik aylık maaş 100.000 $ toplamını kazanmak için uygun değildir. Bunlar ALTIN "Fırsat" bir parçası olun harika aydınlatmak Organizasyon dünyada zengin ve ünlü olmasını sağlamaz, aynı çim kökünden dışarı çekin ve uzun olmak talip var olduğu bir büyük yüksekliğe götürür ve birlikte biz Shall olacak Illuminate büyük ve güçlü güç, uzun ömür ve sonsuz yaşam ve büyük bir coşku ile burada yeryüzünde refah ile dünyaya hakim. Eğer ilgileniyorsanız beni mail ŞİMDİ BENİ Gelen Kutusu ............ nationilluminatetemple78@gmail.com +233542559506 ekle beni

    ResponderExcluir
  59. A LUZ DE SUA VIDA, DEPENDA DO SEU
    DESTINAÇÃO, PARA ACABAR SEU DESEJO
    OBJETIVO, É BASEADO EM SEU PLANEJAMENTO ADEQUADO, O
    GRANDE [FRATERNIDADE] ILLUMINATI, ESTÁ AQUI PARA
    DIRETE-O A SEU DESEJO SUCCESSOR.MAKE
    SUA VIDA É SIGNIFICATIVA E ENTENDE
    RAZÕES POR QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, VENHA E
    REGAIN YOUR HOPES.THE GRANDE ILUMINAÇÃO
    CAPA ESTÁ AQUI PARA CONVIDAR O ESPÍRITO DE
    [RICHES, FAME AND POWER] NA SUA VIDA.
    CONTATO \ ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
    NOME DO ENDEREÇO ​​DATA DA IDADE DE OCUPAÇÃO DE NASCIMENTO
    SEXO. RAZÕES DA NACIONALIDADE DO ESTADO DE ORIGEM
    TELEFONE NÃO. PARA
    Illuminatinationwide218@gmail.com OU CHAMADA Watsap US
    [+2348135688260. AM "James Larry"

    ResponderExcluir
  60. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE Illumina.
    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios político, musical, estudante e Você quer ser muito rica, poderosa e famosa na vida BE. Você pode conseguir seus sonhos por um membro do Illuminati. Com isso todos os seus sonhos coração e desejo pode ser totalmente realizar, se você realmente quer ser um membro
    do grande Illuminati pode, então, entrar em contato com você para obter o que você usá-lo para Você necessidade cada vez na vida, e-mail em nosso e-mail diretamente em: degreatilluminati666@gmail.com você ou fale connosco no telefone ou WhatsApp: +2349036832382

    ResponderExcluir
  61. Você é empresário, político, música,
    Estudante e quer
    Para ser rico, poderoso e famoso na vida
    Precisa do poder
    Para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    Sonhos por um
    Membro do Illuminate. Com tudo isso
    Sonhos e
    Desejos do coração que podem ser alcançados se você
    realmente quer
    Para ser um membro, os grandes nomes dos
    Ilumine então você
    Pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  62. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem um acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe

    ResponderExcluir
  63. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

    ResponderExcluir
  64. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio, homem, político, musical, estudante e você. Quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro do grande capô do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capô do irmão illuminati, entre em contato com o Lord illuminati agora. Nota: os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões de dólares americanos, um anel dourado, Que irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade nos envie um email para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos para rápida via: +2347088675502

    ResponderExcluir
  65. Boas notícias para todos ... Não deixe de ver a luz ...

    O illuminati congratula-se com novos membros para se juntarem à hermandade de elite de riqueza, riquezas e você recebe desejos de seu coração.Vibere o mestre em (+15156087779) para obter o que quiser. Nenhuma taxa de inscrição necessária para se juntar à fraternidade, então cuidado com os scams.
    WhatsApp + (234) 8036148428 ou email: joinilluminati66@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RICHAS E DA FAMA. Você é um empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro do grande capô do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capô do irmão iluminati, entre em contato com o Lord illuminati agora, Nota: os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões de dólares dos EUA, um anel dourado, Isso irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade nos envie um email para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos para rápida via: +2347088675502

    ResponderExcluir
  67. O illuminati, interpretado como o berço da luz, é uma sociedade secreta que foi fundada no final do século 17 e desde então ganhou imensa popularidade e se esforça para promover os valores espirituais, políticos, sociais e morais. Esta sociedade secreta foi fundada sob os princípios do amor, da justiça, da unidade, da paz, do alívio e do bem-estar geral da natureza humana. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças, cor, credo, raça e origens sociais, e garantem que estes bons homens e mulheres se tornem melhores na sociedade. Email: md5627524@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: +2347088675502

    ResponderExcluir
  69. Bem-vindo à organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadoras, artistas e outros membros influentes deste planeta.

    Nossa coalizão une todos os contextos políticos, religiosos e geográficos para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.

    Inscreva-se hoje, contato; EMAIL: illuminati.info@yahoo.com
    TELEFONE NO / WHATSAPP: +2348111080622
    SITE: illuminatiofficial.org

    ResponderExcluir
  70. EU BEM-VINDO AO GRANDE CLUBE GLOBAL DE ILLUMINATI Você é homem / mulher de negócios, político, músico, jogador de futebol ou estudante e quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro do Illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser totalmente necessários para se juntar à sociedade secreta mais poderosa do mundo Illuminati, Pedido Aceito em todo o mundo ou ligue para o agente no +2347082405418, você será orientado por todo o processo e será ajudado a se juntar Ocultismo. Para se juntar à família Illuminati originalmente chamada ORDEM DE ILUMINAÇÃO; explorar os fins das riquezas ... Eu estendo um convite aberto para todos aqueles que concordam com o conceito de direitos individuais para se candidatar para se juntar à Ordem Illuminati. Quanto mais membros tiverem, maior será a sua influência. Junte-se ao mundo das pessoas mais felizes e influenciadas do mundo e seja o primeiro a participar da sua comunidade e difundir a palavra dos famosos. Ligue para +2347082405418 para se juntar à família Illuminati. Principais membros iluminados Abaixo está uma lista de membros iluminados famosos (provas alegadas e comprovadas)? Aalyiah-illiminati? Adele-illuminati? As teclas Alicia iluminam? Barrack Obama- illuminati? Beyoncé Knowles-illuminati? O Papa illuminati? Rainha Elizabeth II illuminati? George Soros illuminati? Ben Bernanke illuminati? George W. Bush illuminati? Jay-Z illuminati? Kanye West illuminati? Rihanna illuminati? Bob Dylan illuminati? Beyoncé illuminati? Lady Gaga illuminati? Jim Carrey illuminati? Willow Smith illuminati? Nelson Mandela ilumina e muito mais. Para mais inquerries entre em contato com james o agente do país no +23407082405418 você nos envia um email para illuminatitoworldnation@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: 2347088675502

    ResponderExcluir
  72. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: 2347088675502

    ResponderExcluir
  73. Você é empresário, político, música,
    estudante e quer
    para ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com tudo isso
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser alcançados se você
    realmente quer
    Para ser um membro, os grandes nomes dos
    Ilumine então você
    pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  74. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  75. Olá!!! Você quer ser um membro dos grandes illuminati e começar a receber $ 50,000,000USD mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do illuminati ... Eu fui enviado pelo alto chefe do freemason para trazer 52 membros para os illuminati, eu tenho 32 anos, então estamos à procura de 20, então tente estar entre as dez pessoas para ser rico e famoso, WhatsApp nos em: +2348147226753. OU Envie-nos um e-mail para: illuminatiword0666@gmail.com, para que possamos começar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  76. Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

     Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
    Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
    Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
     Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

     Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com
     Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp +2348109702753

    ResponderExcluir
  77. Você é um homem de negócios ou um artista, um político ou um pastor e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje e percebemos que você será rico e famoso pelo resto da vida, Illuminati faz seu membro feliz assim Eu vou querer que todos vocês também sejam membros do Illuminati também pode nos massagear no nosso e-mail WhatsApp +234 8103279290 em Josephpetroillumimati@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  78. Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

     Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
    Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
    Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
     Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

     Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: thegodofilluminati@gmail.com
     Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp 2349021162141

    ResponderExcluir
  79. JUNTE-SE À GRANDE ILHA DE HERMANO HOWAY HOJE E VIVA MELHOR E FELIZ
    VIDA. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio,
    Homem, político, musical, estudante e você. quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
    capim do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejo cardíaco podem ser
    Complemente, se você realmente quer ser um membro da grande iluminação
    Irmão, contacte o Lord illuminati agora, Nota: recém-recrutado
    Os membros têm direito a 3 milhões de dólares americanos, A Golden Ring, que
    proteja e guild você de inimigos, e um visto gratuito para o United States Of
    América. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade
    envie-nos um email em johnmacktemple@gmail.com Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nós
    para rápida via: +2347088675502

    ResponderExcluir
  80. It is existing to give freedom to Mankind. This Organization is peaceful. Illumminati is everywhere in the world, This organization welcomes every one to come and Join. There is no Human Sacrifice of any kind in illuminati.

    We take people, of all kinds, men, women and the youth. To join illuminati, takes only 30 minutes, to get rich can only take 2hours. We have a lot of advantages in Illuminati.
    We give our Members $3,000 US Dollars every week.
    We Give our Members $2,000,000/= every month.
    Our members are free to travel to any Country of their choice at any time.
    If a person gets for us a member we give that person instant $1000 Us Dollars per person he/she brought to join us.
    Very many people have joined us, Pastors, Musicians, Business Men, Teachers, Celebrities, Farmers, Movie Actors. NGOs, and others that we cannot elaborate on this page.

    Join us today and get rich, just send us an email to: thegodofilluminati@gmail.com
    You can join today and change your life. or contact us on whatssapp 2349021162141

    ResponderExcluir
  81. Good news! Are u a business man? Business woman? Politicians? Students?etc and u want to become big powerful and famous in the world join us today the great illuminati society to become one of our official member today you can contact our agent WhatsApp Mrs Sarah on +2348104857337 or email illumenatirichtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. JUNTE-SE À FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE E TENHA TODOS OS SEUS DESEJOS NA VIDA. "NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO".
    O FESTIVAL OCULTADO ESTÁ AQUI NOVAMENTE! Junte-se a Illuminati Brotherhood on-line hoje para Riches, Fame, Power e todo o sucesso. Todos os novos membros recebem recompensas inegáveis de $ 80,000 dólares dos EUA mais outros benefícios materiais imediatamente após o início. Isto é para socorrer ou ajudar o novo membro a se encaixar na classe e no status dos membros do clube. Novos membros também recebem US $ 50,000 dólares norte-americanos como salário mensal. Note-se que quanto mais você for na sociedade, melhor sua vida se torna. Junte-se a nós hoje e torne-se rico, famoso e bem sucedido. Para mais informações, entre em contato com o e-mail ou o número de telefone celular exibido abaixo. Você pode entrar em contato conosco hoje enquanto a preparamos para sua iniciação.
    Faça bom uso desta ótima oportunidade e tenha todos os seus desejos na vida.
    E-mail: illuminatitemple977@gmail.com
    Contato: +2349021191491
    WhatsApp: +2349021191491

    ResponderExcluir
  83. JUNTE-SE À FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE E TENHA TODOS OS SEUS DESEJOS NA VIDA. "NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO".
    O FESTIVAL OCULTADO ESTÁ AQUI NOVAMENTE! Junte-se a Illuminati Brotherhood on-line hoje para Riches, Fame, Power e todo o sucesso. Todos os novos membros recebem recompensas inegáveis de $ 80,000 dólares dos EUA mais outros benefícios materiais imediatamente após o início. Isto é para socorrer ou ajudar o novo membro a se encaixar na classe e no status dos membros do clube. Novos membros também recebem US $ 50,000 dólares norte-americanos como salário mensal. Note-se que quanto mais você for na sociedade, melhor sua vida se torna. Junte-se a nós hoje e torne-se rico, famoso e bem sucedido. Para mais informações, entre em contato com o e-mail ou o número de telefone celular exibido abaixo. Você pode entrar em contato conosco hoje enquanto a preparamos para sua iniciação.
    Faça bom uso desta ótima oportunidade e tenha todos os seus desejos na vida.
    E-mail: illuminatitemple977@gmail.com
    Contato: +2349021191491
    WhatsApp: +2349021191491

    ResponderExcluir
  84. JUNTE-SE À FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE E TENHA TODOS OS SEUS DESEJOS NA VIDA. "NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO".
    O FESTIVAL OCULTADO ESTÁ AQUI NOVAMENTE! Junte-se a Illuminati Brotherhood on-line hoje para Riches, Fame, Power e todo o sucesso. Todos os novos membros recebem recompensas inegáveis de $ 80,000 dólares dos EUA mais outros benefícios materiais imediatamente após o início. Isto é para socorrer ou ajudar o novo membro a se encaixar na classe e no status dos membros do clube. Novos membros também recebem US $ 50,000 dólares norte-americanos como salário mensal. Note-se que quanto mais você for na sociedade, melhor sua vida se torna. Junte-se a nós hoje e torne-se rico, famoso e bem sucedido. Para mais informações, entre em contato com o e-mail ou o número de telefone celular exibido abaixo. Você pode entrar em contato conosco hoje enquanto a preparamos para sua iniciação.
    Faça bom uso desta ótima oportunidade e tenha todos os seus desejos na vida.
    E-mail: illuminatitemple977@gmail.com
    Contato: +2349021191491
    WhatsApp: +2349021191491

    ResponderExcluir
  85. ATENÇÃO! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!! A FRATERNIDADE DE ILLUMINATI PARA 2017/2018 SECÇÕES ESTÁ A APLICAR AGORA. Você quer riquezas, poder ou quer ser famoso na vida, esta é uma oportunidade para você se juntar à Irmandade Illuminati, volte para nós com a seguinte informação abaixo. Nome completo_________________

     País______________________

    Estado de origem_________________

    Data de nascimento_____________________

    Sexo_________________________________

    Endereço______________________________

    Telefone_________________________________

    O email_________________________________


     FELICITAÇÕES com antecedência! Junte-se à BROTHERHOOD ILLUMINATI online hoje e tenha todos os seus desejos concedidos independentemente da sua localização no mundo. Junte-se a nós hoje e você será recompensado com uma soma instantânea de> 100.000 dólares americanos. Observe que, como novo membro, você receberá três mil e quinhentos dólares americanos (US $ 3.500) mensalmente como salário. Quanto maior você cresce na sociedade, maior será o seu salário. Entre em contato conosco hoje para participar. por favor, preencha as seguintes informações e envie-a através do e-mail ou ligue para os seguintes números exibidos abaixo. CONTATO AGENTE NOS EUA. TELEFONE: +2349054872959 WHATAPP: +2349054872959 ou Email ::: nós em franklinilluminatitemple7@hotmail.com
    Fim do Bate-Papo
    Digite uma mensagem...

    ResponderExcluir
  86. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  87. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI 666? !!!

    +2347085874295 Ligue para o Dr. Lancelot ou envie um e-mail para: illuminatisupreme01@gmail.com
    Você é um homem de negócios, ou mulher, você é um pastor ou um artista, você quer ser famoso ou você quer ser rico ou poderoso, é melhor você se tornar um membro dos Illuminati e tornar o seu sonho realidade.

    Esta é a chance para você agora se tornar um membro do reino do templo e obter o que youseek de nós, se você está pronto para se tornar um membro dos Illuminati e realizar seu sonho, então entre em contato conosco no e-mail illuminatisupreme01@gmail.com


    Preencha também o seguinte:
    NOME ....................
    PRÓXIMO DE KIN ...................
    ENDEREÇO ​​.................
    STATUS MARITAL .............
    PAÍS .........
    ESTADO ..................
    OCUPAÇÃO ................
    LINHA MÓVEL ............

    Um novo membro será dado a soma de 120 milhões de dólares, um carro e uma casa em qualquer parte do mundo.

     NOTA: Nós não estamos forçando ninguém para isso. SE VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADO POR FAVOR NÃO SE APLIQUE '

    ResponderExcluir
  88. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e nos tornemos uma das pessoas mais poderosas do mundo, com a gente você tem a capacidade de agir ou produzir contatos de efeito illuminatitemple581@gmail.com ou perder a fé no whatsApp com esse número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  89. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar o Sr. Frank e você também pode adicioná-lo no whatsapp +2348100367800 obrigado ..

    ResponderExcluir
  90. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. e uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até ensinei a me matar, e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de $ 50.000 dólares no seu dia de iniciação. Então eu fui iniciado para o mundo dos Illuminati e poucos dias eu fui premiado com um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, eu Tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, que eu já desejei, se tornaram realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Steven I, que tornou meus sonhos realidade, ajudando-me a tornar-me um membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  91. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. e uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até ensinei a me matar, e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de $ 50.000 dólares no seu dia de iniciação. Então eu fui iniciado para o mundo dos Illuminati e poucos dias eu fui premiado com um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, eu Tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, que eu já desejei, se tornaram realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Steven I, que tornou meus sonhos realidade, ajudando-me a tornar-me um membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  92. JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILUMINATI HOJE: illuminatiorganization worldwide@gmail.comJUNTE-SE AO ILLUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA, EUA OUQUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,FAMOSOS e riquezas possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationworldwide@gmail.com PARAIniciação Os novos membros de inscrição estão agora abertosagora online !!!!!BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUEILLUMINATIUma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 por sua associação de bênção como novos membrosUM NOVO CARRO de Sonho Liso no valor de USD $ 1.200.000 USDUma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolhaUm feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.Um ano de associação ao pacote de golfeUm tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundoUma mudança total de estilo de vidaAcesso a qualquer país de sua escolha por um anopagamento de US $ 1.000.000 em seuconta bancária como membroUm mês agendado com o Top 5Líderes mundiais e Top 5 noWorld, envie seu endereço de e-mail parailluminatiorganizationwroldwide@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é app +2348151065719membros imediatamente iniciação.As inscrições estão agora abertas online.

    ResponderExcluir
  93. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  94. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  95. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  96. ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
    alto jefe masón para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente ser una de las personas más ricas y famosas, WhatsApp no; +15063009017 o envíenos un correo electrónico; david.bird306@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

    ResponderExcluir
  97. JUNTE-SE AO GREAT BROTHER HOOD HOJE E VIVA UMA MELHOR E FELIZ VIDA. DE NADA
    AO GRANDE TEMPLO DE RIQUEZAS E FAMA. Você é um homem?
    político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da Grande
    Hood illuminati irmão. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
    Totalmente realizado, se você realmente quer ser um membro dos grandes Illuminati
    irmão capoeira, entre em contato com Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
    têm direito a US $ 12.000.000 dólares, um anel de ouro, que irá proteger
    e aliança de inimigos e vistos gratuitos para os Estados Unidos da América.
    Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca essa chance. Encontro
    Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
    Atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: Lema; Estamos aqui para reduzir
    a pobreza do mundo e faça seus sonhos se tornarem realidade. Nós estamos esperando
    sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
    mês. envie-nos um email: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (662) -362-7440

    ResponderExcluir
  98. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    E você deve ter 18 anos ou mais antes de poder se juntar à grande irmandade iluminada da luz.


    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    WhatsApp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  99. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

    ResponderExcluir
  100. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Antes que você possa entrar em contato conosco, você deve ter 18 anos ou mais
    Se você está interessado entre em contato conosco através do email abaixo ou através do whatsapp
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  101. GRANDE ILUMINADO BEM-VINDO À FRATERNIDADE.

    Você gostaria de ser uma irmandade dos Illuminati com o poder de controlar as pessoas nos lugares altos do mundo que serão ricos e famosos no mundo? Torne-se um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, rico, famoso, forte na vida, hoje junte-se à irmandade da irmandade dos Illuminati e obtenha uma boa quantia instantaneamente. US $ 2 milhões por semana e uma casa grátis. Você escolhe a vida em todos os lugares neste mundo e você também ganha US $ 202.000 por mês com um salário de US $ 20.000.000
    NOVOS BENEFÍCIOS DE ASSOCIAÇÃO, INCLUINDO ILUMINAÇÃO.
    1. 800.000 USD USD Prémio Em Dinheiro
    2. Um novo sonho elegante de $ 500.000 CAR
    3. comprar uma casa de sonho em nossa própria eleição
    4. Suas férias turísticas mensais em seus sonhos (totalmente pagas).
    5. Pacote de Associação de Golfe de Um Ano
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos ao redor do mundo 7.A mudança de estilo de vida 8.Cada da Bohemian Grove
    Pague US $ 9.000.000 mensais por cada mês da sua conta bancária
    10. Mês de um mês Faça uma reserva com os 5 principais líderes mundiais do mundo e as 5 principais famílias.
    Se você está interessado em se juntar a nós com o símbolo da grande irmandade Illuminati mão satânica, envie-nos um email hoje para se juntar hoje e voltar para o seu sonho illuminatibrotherhoodorder666@gmail.com+16906672341 +953312758974 +44672288754 fale conosco

    ResponderExcluir
  102. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

    ResponderExcluir
  103. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

    ResponderExcluir
  104. ATENÇÃO A TODOS !!!!
    Torne-se um membro dos grandes Illuminati hoje
    torne-se rico e famoso. Você está procurando sabedoria e
    conhecimento? Você é um homem de negócios / mulher, reverendo,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixe seus sonhos virem
    por, torne-se membro hoje e receba a quantia mensal de US $ 3.000.000,00 e US $ 8.000 a cada três dias, e muito benefício.
    CONTRATO MR AGENT PATRICK AT VIA E-MAIL: agentpatrick5@gmail.com OU VIA WhatsApp +2348055329159 OU VIA Website http://gravatar.com/agentpatrick5 VOCÊ TAMBÉM PODE VIA BLOG agentpatrick5.blogspot.com seu destino está em sua mão.

    ResponderExcluir
  105. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: Novos membros são recompensados com $ 50.000.000,00 dólares americanos Um Anel de Ouro será oferecido, que irá proteger e guildar você de inimigos e um visto grátis para todo o país. Nenhum sacrifício humano ou partilha de sangue .se você está realmente interessado entre em contato conosco hoje no e-mail: illuminatibrotherhood170@gmail.com. Ligue ou whatsapp +2348053483610

    ResponderExcluir
  106. Olá a todos este é o momento para viver seus sonhos, você gostaria de ser um membro da grande iluminação e se tornar o melhor em quem você está fazendo, rico poderoso e famoso, se você está pronto para mudar sua vida em contato comigo via whatsapp +16066559181

    ResponderExcluir
  107. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça
    para promover valores espirituais e morais. esta
    foi fundada sob princípios do amor,
    justiça, unidade, paz e alívio. O
    illuminati reunir indivíduos de
    boa vontade, independentemente das suas diferenças e
    fundos e garantir que essas boas
    os homens se tornam melhores na sociedade.
    Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?
    por favor entre em contato via email: heinrichilluminati@gmail.com
    whatsapp: +2348033500595

    ResponderExcluir
  108. Olá a todos aqui, sou agente bobby lake. um dos agentes enviados pelo alto LUCIFER para trazer tantos dos que estão interessados ​​em se tornar um membro dos Illuminati para o grande templo dos Illuminati, Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso? no mundo e ter poder para controlar as pessoas no lugar alto no mundo (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número no whatsapp +2348074122178. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante , você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar às riquezas da Casa dos Illuminati hoje e obter benefícios imediatos como um novo membro abaixo são os benefícios dados aos novos membros
    1.Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000.
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000.
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha.
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos.
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo.
    7.Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Bosque Boêmio.
    9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.
    Eu sou um homem de negócios Eu possuo empresas de construção em todo o mundo, mas eu já fui como você Eu não poderia alimentar minha família que tipo de vida era viver, Eu vivia na pobreza até que eu vi uma oportunidade de ser um membro da grande casa de riquezas illuminati e eu aproveitei minhas chances e tenho sido um membro nos últimos 19 anos e quanto mais alto você fica, mais rico você se torna. A Illuminati faz o seu negócio crescer e muitos outros benefícios. Se você é sério e está pronto para se tornar um membro, envie-nos um e-mail (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número omwhatsapp +2348074122178

    ResponderExcluir
  109. BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
    JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
    SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
    ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
    CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
    LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
    FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
    REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
    ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
    WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
    YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
    CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
    ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
    Iluminatitemple666life@gmail.com....

    ResponderExcluir
  110. BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
    JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
    SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
    ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
    CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
    LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
    FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
    REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
    ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
    WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
    YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
    CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
    ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
    Iluminatitemple666life@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
    JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
    SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
    ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
    CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
    LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
    FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
    REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
    ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
    WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
    YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
    CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
    ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
    Iluminatitemple666life@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
    JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
    SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
    ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
    CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
    LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
    FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
    REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
    ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
    WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
    YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
    CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
    ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
    Iluminatitemple666life@gmail.com.....

    ResponderExcluir
  113. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,
    VOCÊ PODE CONTATAR O AGENTE DE TEMPLO ILUMINATI ATRAVÉS DO whatsapp + 2349021191491ou mail
    (illuminatetemple977@gmail.com)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    Um mês reservado compromisso com Top 5 mundo
    Líderes e Top 5 Celebridades no Mundo.Se você estiver interessado ligue
    o agente agora +2349021191491? r whatsaap ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um e-mail com isso,
    (illuminatetemple977@gmail.com) para iniciação imediata online.

    ResponderExcluir
  114. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  115. Olá, STEVEN WIKINSON, da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu apenas Tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja nos adicionar no que é app em +13864920421. Sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.

    ResponderExcluir
  116. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é mr victor david e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

    ResponderExcluir
  117. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é mr victor david e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

    ResponderExcluir
  118. Você é um empresário, uma empresária, um artista, um político, um músico, um estudante, um palestrante, um banqueiro, se juntar aos Illuminati hoje para ganhar riqueza e poder ilimitados, tornar-se seu título em apenas dois dias. Se você está interessado em se juntar à irmandade dos Illuminati, por favor, entre em contato pelo e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou WhatsApp agora: +2349075185196 ou envie um e-mail para elite em illuminatioutreach777@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

    Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  120. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  121. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  122. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  123. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida,
    EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, em seguida, adicione-me no whatsApp 17272337401 ou e-mail ;; brotherhoodgetrich@gmail.com.

    ResponderExcluir
  124. Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, noticias in the Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar os que são sábios de uma unanimidade de nossa organização para que não caiam nas mãos erradas, se você está interessado, você é um estudante, empresário e futebolista, pastor, cantor, artista, apresentador, palestrante e você querser conhecido em todo o mundo e se tornando rico, famoso e poderoso ou você quero ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

    ResponderExcluir
  125. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  126. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  127. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  128. SU MEJOR OPORTUNIDAD AL GRAN TEMPLO ILUMINADO DEL DINERO Y EL PODER.
    NOTA: NINGÚN SACRIFICIO HUMANO ESTÁ INVOLUCRADO
    Puedes contactar al agente del templo a través de Whatsapp: + 1682-214-4967

    ¿Eres un hombre o mujer de negocios, político, músico, estudiante? ¿Quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtén una rica suma instantánea de. 1 millón de dólares en una semana, y un hogar gratis. en cualquier lugar que elija para vivir en este mundo y también obtenga 800,000 dólares estadounidenses mensuales como salario ...

    Beneficios para los nuevos miembros que se conviertan en miembros Illuminati.
    1. Una casa en cualquier país de su elección.
    2. Un nuevo auto de ensueño valorado en USD $ 500,000 dólares.

    Debes tener 18 años o más antes de poder contactar a nuestros socios
    Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  129. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  130. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  131. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  132. good day to all views,been poor is a disease which i have been living with my family, i am Neme Amber called by name,i am from new york city at USA ,i was once poor till i meet agent smith the superrior lord of illuminati,which help me belong to the fraternity cult that change my life to good,i taught joining will cast human been blood and alot from me,not knowing that it will not required human sacrifice,well to cut it short,i am a member living good life,even the law of USA cant control my lifestyle now
    to join us Call/WhatsApp us at +1(706)804-2665 or E-mail: illuminati666officialcult@gmail.com

    welcome to the light

    ResponderExcluir
  133. Querido Indivíduo Influente, Estou muito contente que a jornada de sua vida o tenha levado a descobrir essa irmandade. Talvez você tenha conhecido um dos nossos membros em carne e osso. Ou talvez não; nós valorizamos o anonimato. Nós vemos e sabemos tudo como um pastor vê e conhece todo o rebanho, nossos olhos espiando as massas para identificar qualquer ameaça à sobrevivência da espécie humana. Nós somos os portadores de novos amanhecer, os guardiões da espécie humana. Nós somos a Pirâmide, o Olho, a Luz, o Círculo Eterno. Nós somos os Illuminati. Você deseja se tornar um membro da grande irmandade dos Illuminati? entre em contato via e-mail official.illuminati.reg@gmail.com, Whatsapp +13529007652

    ResponderExcluir
  134. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  135. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  136. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatibrotherhood0800@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  137. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

    ResponderExcluir
  138. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  139. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  140. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  141. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  142. ¡¡¡Buenas noticias!!! Buenas noticias !!!, ¿Quieres vivir un mundo rico, sano y famoso?
    vida. ¿Quieres hacerte rico de inmediato y salir del sufrimiento? Vos si
    ¿Quieres que el mundo te reconozca y te escuche cuando hablas? Vos si
    ¿Quieres estar en el poder y el control? Si es así, aquí hay un buen consejo, únete a la
    “ORGANIZACIÓN ILLUMINATI”, puede preguntar “¿Cómo puedo unirme?”, La respuesta es
    simple, todo lo que tiene que hacer es ponerse en contacto con nosotros para ELEVARSE DE
    POBREZA..

    Illuminati, le hacemos realidad su sueño de hacerse rico y lo protegemos todos los días de su vida ......
    Beneficio dado a un nuevo miembro que se une a los illuminati
    Una recompensa en efectivo de $ 300.000 USD
    Un nuevo y elegante auto de ensueño valorado en $ 120.000 USD
    Una casa de ensueño comprada en el país de su elección.
    Un mes de vacaciones (totalmente pagado) para el turista de tus sueños.
    Destino.
    Paquete de la Asociación de Golf de un año
    Un tratamiento V.I.P en todos los aeropuertos del mundo.
    Un cambio total de estilo de vida.
    Acceso al bosque bohemio.
    Pago mensual de $ 1.000.000 en su cuenta bancaria
    Cada mes como miembro,
    Un mes reservado con los 5 principales líderes mundiales.
    Y Top 5 CELEBRIDADES EN EL MUNDO


    No dude en ponerse en contacto con nosotros.

    Número de teléfono Texto / (whatsap +4368860326436)

    Correo electrónico: brotherhoodilluminati19@gmail.com


    CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, NO HAY TAL COSA COMO CUOTA DE INSCRIPCIÓN Y DEBE
    Estar por encima de la edad de 18 años.

    GRACIAS....
    Equipo de Arreglos
    ILUMINACIÓN DEL PLAN

    ResponderExcluir
  143. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  144. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  145. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  146. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.
    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  147. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  148. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  149. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  150. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  151. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  152. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  153. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  154. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  155. Saludos desde el GRAN ORDEN DEL ILLUMINATI al estado unido y en todo el mundo, esta es una oportunidad abierta para unirse a la hermandad de los Illuminati donde puede recuperar sus sueños perdidos, y también donde puede ver la luz de la riqueza y la felicidad. sin ningún sacrificio de sangre. Y también pagamos la suma de 650,000 USD para darles la bienvenida a todos los nuevos miembros al unirse a la fraternidad y también a una casa de su elección y ubicación con inversiones, junto con esta oportunidad en la vida para que sean famosos.

    BENEFICIOS DADOS A LOS NUEVOS MIEMBROS QUE SE UNEN A ILLUMINATI.
    1. Una recompensa en efectivo de USD $ 650,000 USD.
    2. Un nuevo Sleek Dream CAR valorado en USD $ 150,000 USD
    3. Una casa de ensueño comprada en el país de su elección.
    Un mes de cita con los 5 mejores del mundo.
    Los líderes y las 5 celebridades más importantes del mundo. Si está interesado, póngase en contacto con la dirección de correo electrónico anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta hermandad Illuminati a la que puedes unirte desde cualquier parte del mundo India, Turquía, África, Estados Unidos, Malasia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Austria, Alemania, Europa. Asia, Australia, etc.,


    Saludos TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  156. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  157. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  158. Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
    email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
    Whats-app: (+ 1505-594-8070)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E VOCÊ DEVE ESTAR SUPERIOR A 18 EAS.

    ResponderExcluir
  159. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Você é um homem / mulher de negócios ou está buscando sabedoria e conhecimento. Pastor, político, musical, médico, jogador de futebol, estudante, você quer ser um artista famoso ou ator (etc) e quer ser rico, poderoso e famoso no mundo e também receber 300.000USD com um lar grátis de sua escolha para morar no mundo, além de receber US $ 7.000.000 como salário mensal e também doar dinheiro para iniciar um negócio de sua escolha por e-mail oficial:
    illuminatiworldofriches6666@gmail.com ou whatsapp +12525885324

    ResponderExcluir
  161. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  162. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  163. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  164. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  165. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  166. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
      Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
      BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
      1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
      2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
      3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
      4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
      5.Um ano de pacote de associação de golfe
      6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
      9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
      10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
      Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  169. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  170. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  174. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  175. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  176. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir