Andrew Kuper, em seu artigo da revista Fortune , "O Sonho Celular de 12 Bilhões de Dólares da AT&T", nos dá esta visão dramática:
"Craig McCaw é o tipo de homem que uma vez sugeriu no que pareceu ser, com toda seriedade - quando sumiu as cores da face de um homem da PR que estava na audiência - que a Comissão Federal de Comunicações [FCC] deveria reservar uma faixa para comunicações telepáticas para disponibilizar para os implantes cerebrais que ele pensa que algum dia existirão."

As palavras de Kuper, "...implantes cerebrais que ele pensa que algum dia existirão," exigem comentário. De fato, . Sem ser do conhecimento de Kuper, Mr. McCaw não estava fazendo alusão a alguma era futura, décadas adiante, em uma América do Século XXI. Acredito que ele tenha querido dizer exatamente o que disse - que é melhor que a FCC comecer agora o processo ao compreender como alocar espectro de frequência para comunicação telepática e assim fazer possível estes implantes cerebrais atualmente sendo testados em cobaias vivas humanas.
Estão de fato sendo implantados cirurgicamente aparelhos de comunicação e transmissores - biochips - em seres humanos. Em um capítulo anterior dei uma rápida pincelada neste assunto. Segundo esta informação, trago a sua atenção um livro que está causando alvoroço na Europa, de Robert Naeslund. Aqui está alguma informação que me foi enviada sobre este novo e revelador livro de Naeslund.
O Livro de Robert Naeslund, "Quando o Estado Viola", tem chamado mundialmente muita atenção. Este livro inclui fotografias de raios-X que mostram cranios humanos com uma variedade de implantes. Transmissores injetáveis também são apresentados, bem como relatos de pessoas mais velhas no país natal de Naeslund, a Suécia, que estão recebendo transmissores injetáveis em suas correntes sanguíneas.
Naeslund diz que os transmissores produzem ondas de rádio que induzem uma amnésia e um enfraquecimento do sistema imunológico, deixando o idoso mais vulnerável às doenças. "A desumanidade de ligar as indefesas pessoas idosas involuntariamente a computadores vem acontecendo a no mínimo dez anos", escreve Naeslund .
Ele diz que existem montes de provas do "avanço na direção de uma sociedade tecnocrática, governada por novas normas sociais que geram a desumanidade... Como uma consequência natural, os sistemas encobertos de espionagem capazes de controlar a atividade neurológica do cérebro tem sido desenvolvidos secretamente e além do alerta público."
Nenhum comentário:
Postar um comentário