sexta-feira, 31 de julho de 2009

Homem é estuprado por Aliens

Um homem libanês, que mudou para Austrália aos 9 anos, alega ter sido raptado por duas extraterrestres com quem teria sido forçado a ter relações sexuais, conta a edição electrónica da Revista Brasileira de Ufologia.


O invulgar relato foi revelado pelo matemático e químico australiano Bill Chalker, que se dedica ao estudo de fenómenos OVNI. Segundo ele, o libanês Peter Khoury descreveu como «profundamente perturbadora» a experiência que teve com duas mulheres alegadamente alienígenas. O caso de Peter Khoury tem alguma semelhanca com o de Villas Boas, que afirmou ter sido forçado a manter relações sexuais com uma agressiva mulher humanóide a bordo de um UFO pousado próximo à sua casa.
Khoury disse a Chalker que este encontro de 23 de julho 1992 começou às 07h30 quando ele dormia. Entretanto, acordou assustado com a presença de duas humanóides nuas. "Elas pareciam humanas em todos os aspectos, tinham corpos adultos e bem proporcionais.
Uma delas tinha aparência asiática, com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia talvez como uma escandinava, com olhos de cor clara (meio azulados) e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas" . O cabelo desta última chamou especialmente a atenção de Khoury: "Eu nunca tinha visto um cabelo como aquele, era meio encaracolado como o de Farrah Fawcett, mas por outro lado... Parecia de certo modo muito exótico" , disse.
Ele disse ainda perceber logo que não eram humanas, pois tinham faces estranhas, com ossos faciais muito altos e olhos duas ou três vezes maiores que o tamanho normal. A loira, porém, foi a que mais lhe chamou atenção, pois tinha rosto muito comprido. “Eu nunca tinha visto um ser humano como aquele" , afirma.
"A loira, que estava sentada de joelhos sobre a cama, parecia ser quem dava as ordens" , e Khoury percebeu que ela se comunicava telepaticamente com a outra mulher. Esta, por sua vez, "estava sentada com as pernas parcialmente dobradas embaixo dela. Havia algo duro, quase ausente, na expressão destas mulheres" , contou ele. A mesma mulher o pegou pela nuca e ainda que a tentasse evitar, ela o puxava contra o peito dela. Khoury tentou se desvencilhar, mas "ela era muito forte" , disse ele a Chalker.
Queria eu ter uma relação de outro planeta também!!!

AREA Q - FILME NACIONAL SOBRE EXTRATERRESTRES


Area Q é a mais nova produção nacional a desvendar o gênero de ficção científica tupiniquim. O filme, produzido por Halder Gomes, acaba de contar com duas contratações para o elenco.Murilo Rosa, conhecido por seu trabalho na teledramaturgia e no cinema, já integra o elenco, assim como o ator Isaiah Washington, o dr. Burke da série Grey´s Anatomy.As filmagens começam em 8 de setembro e o filme será rodado no Ceará. O filme está sendo co-produzido por produtoras cearenses e com a Reef Pictures, de Hollywood.


Vamos torcer para que seja uma história envolvente e que tenha efeitos especiais convincentes, pois o cinema nacional na minha opinião deveria investir e dar mais espaço para outros gêneros de filmes.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Edgard Cayce e a Atlântida


Edgard Cayce - o profeta adormecido -, previu em 1940 que cerca de 28/29 anos depois, ou seja, em 1968/69, um templo da Atlântida viria a superfície próximo a Bimini. Tal não foi a reação da imprensa e dos meios científicos quando em 1968, assim como havia sido previsto por Cayce, diversas construções submarinas começaram a aparecer nas proximidades de Bimini.

Ao descrever a Atlântida, Cayce disse que a parte afundada estava localizada no fundo do Oceano perto das Bahamas e que estas constituíam os picos da ilha afundada de Poseidia. Cayce afirmou também que as terras próximas a Bimini, seriam as terras mais altas do continente afundado. A isso junta-se o fato de ao sul deste ponto haver um abismo de cerca de 18 mil pés (aproximadamente 5400 metros) de profundidade.

Outras ruínas submarinas posteriormente encontradas, próximas a outras ilhas do Caribe, incluindo o que parece ser uma cidade inteira submersa perto da costa do Haiti e outra ainda, no fundo de um lago. Ainda em 1968, foi descoberta uma espécie de estrada submarina, ao norte de Bimini, desaparecendo nas profundezas do mar.

Pesquisas estão sendo levadas a cabo, para descobrir se as ruínas são dos Maias ou se fazem parte realmente dos feitos de uma outra e mais antiga civilização.

A Resposta da Comunidade Científica às Afirmações de Cayce

Como a pesquisa psíquica ainda não é considerada como uma fonte fidedigna pela "Ciência", estes estudos e teorias conseguem no máximo a resposta "sem comentários" por parte das comunidades arqueológicas ou científicas.

O Fim da Civilização Atlante Segundo Cayce

Segundo Edgard Cayce, o fim da civilização atlante deu-se devido a fatores como descontentamento do povo, escravidão dos trabalhadores e "misturas" (entre homens e animais), sacrifícios humanos, adultério, fornicação generalizada e mau uso das forças da natureza.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Para muitos vem Jesus, para mim vem Nibiru

Por Mark McCord HONG KONG, 11 out (AFP) - A tsunami de dezembro de 2004 no oceano Índico, o furacão Katrina no Golfo do México e agora o terremoto da Ásia são, segundo os cientistas, uma mera coincidência, mas muitas pessoas, principalmente religiosos, vêem estas catástrofes como sinais claros da proximidade do fim do mundo.

Para o tele-evangelista ultraconservador americano Pat Robertson, a série macabra marca o fim do mundo e anuncia o retorno iminente de Jesus Cristo."Estas tragédias começaram a acontecer com uma regularidade espantosa", afirmou recentemente à rede de notícias CNN.

Fundador da "Christian Coalition" (Coalizão Cristã), que afirma que o fim do mundo será precedido por revoltas políticas e catástrofes geológicas, Robertson interpreta os últimos acontecimentos como sinais premonitórios.Aludindo à Bíblia, recordou que no Livro Sagrado está claro que um dia Jesus Cristo voltará para iniciar uma nova era. "Só que antes da chegada deste tempo haverá dias difíceis semelhantes aos momentos que precedem o nascimento de uma criança para uma mãe grávida", frisou.Este pastor batista carismático, muito reacionário, é amplamente conhecido nos Estados Unidos onde também é um influente homem de negócios, sobretudo depois de ter criado uma rede de televisão - a Christian Broadcasting Network -, um canal que usa para atacar regularmente o comunismo e o islamismo.

As profecias bíblicas que evocam o fim do mundo são fontes de inúmeras teorias que sublinham a mão de Deus nas catástrofes naturais. O Evangelho de Mateus cita Jesus Cristo explicando aos discípulos que o apocalipse será precedido de terremotos. O maremoto do dia 26 de dezembro de 2004, gerado por um poderoso sismo e que matou pelo menos 217 mil pessoas, entra nesta categoria de terremotos anunciados pelo Evangelho, da mesma forma que o de sábado na Ásia meridional, que pode ter deixado cerca de 40 mil mortos.

Muitos incluem qualquer catástrofe natural, o que permite aos fundamentalistas americanos acrescentar as 1.200 vítimas deixadas pelo furacão Katrina no sul dos Estados Unidos."É uma advertência e um prelúdio de tudo que ocorrerá na Terra... isso deveria levar as pessoas a se arrepender enquanto há tempo", escreveu o pastor Mark Hitchcock no portal cristão fundamentalista "Left Behind Prophecy Club".Na contramão deste discurso, os cientistas não explicam da mesma maneira as catástrofes em série dos últimos meses.

Os geólogos, em particular, reiteram que as recentes catástrofes não são mais numerosas do que as do passado, quando se contabilizava tragédias durante vários séculos."Tudo não passa de mera coincidência", explicou o professor Chan Lung San, perito em Ciências da Terra na Universidade de Hong Kong."Não há qualquer relação. Os acontecimentos geológicos e meteorológicos como vêm acontecendo são independentes uns dos outros", ressaltou.
Na minha opinião, como não sigo religião alguma, isso tudo é só um "aperitivo nibiresco", só em 2012 virá o prato principal de catástrofes. E você o que acha que é isso tudo?(será que finalmente começarão à comentar no blog ou só em 2012?)

sábado, 25 de julho de 2009

Manipulação Terrorista

Um dos elementos cruciais na rede global dos Illuminati é a técnica da “compartimentalização”. Essa técnica é muito enfatizada por David Icke em seus livros.
A estrutura dos Illuminati é a de pirâmides subordinadas a pirâmides maiores, que por sua vez estão subordinadas a pirâmides maiores ainda, até que se chega a uma pirâmide que comanda todas as outras. É parecido com bonecas russas, uma dentro da outra.
Tome como exemplo as estruturas hierárquicas atuais dos bancos, empresas, universidades, governos, etc, e você verá que elas têm a forma de pirâmides compartimentalizadas.

O caixa do banco não tem a mínima idéia do que o gerente está planejando, e este por sua vez também não sabe o que se passa a nível regional; quem cuida do nível regional também não sabe quais são os planos para o nível nacional, e por aí vai.
Só quem conhece os verdadeiros planos e intenções desse banco são as pessoas que ocupam os cargos no topo da pirâmide, e elas são as poucas que têm noção de como todas as contribuições individuais e inocentes dos níveis inferiores se encaixam. A maioria arrasadora dos funcionários de organizações desse tipo, incluindo aí agencias como a CIA, o FBI, não sabem qual é o rumo real que suas ações irão tomar em conjunto, porque eles estão muito compartimentalizados em seus próprios nível, que dirá em níveis mais altos.

Do ponto de vista de um indivíduo na parte baixa da pirâmide, o que à primeira vista parece apenas um ato inocente, pode vir a se tornar muito ameaçador quando em conjunto com as contribuições dos outros.
A pirâmide bancária, por exemplo, é formada por pirâmides cada vez maiores, até que se chega a uma que controla todo o sistema bancário global. No topo dessa pirâmide, encontramos algumas poucas famílias muito bem relacionadas entre si, que podem ser identificadas em posições de poder desde o mundo antigo, e que comandam e manipulam o sistema financeiro internacional de acordo com os seus próprios interesses.


A mesmíssima coisa acontece nos governos, nas multinacionais, nos impérios de mídia, na rede de sociedades secretas, nas agencias de “inteligência” como a CIA, e por aí vai. Cada uma tem os seus compartimentos ignorantes e dependentes dos compartimentos à cima, aprisionados por pirâmides maiores. Nos níveis superiores, instituições como bancos, governos e empresas, aparentemente independentes, são todas A MESMA organização, controladas PELAS MESMAS pessoas.

As principais instituições e grupos que afetam as nossas vidas diárias se ligam à elite global. São eles que decidem quais serão as políticas coordenadas a serem implementadas em todas as organizações sob o seu comando. As pessoas nos compartimentos inferiores não têm a menor idéia do quê fazem parte.

Essa estrutura Illuminati de pirâmides compartimentalizadas lhes permite organizar atrocidades como aquelas cometidas no 11 de setembro, enquanto os terroristas que realmente seqüestraram os aviões não têm idéia de quem é o verdadeiro chefão. Por exemplo, a CIA (que é uma mera ferramenta, e freqüentemente serve de bode expiatório para proteger outras agências superiores) financiou e deu suporte aos rebeldes e terroristas Afegãos, que mais tarde se tornariam o Taliban, durante a invasão soviética.

Mas o dinheiro e o apoio não vinham direto dos EUA, passavam primeiro pelo Paquistão e por outros países. Enquanto alguns Afegãos sabiam que era da CIA, a grande maioria ignorava o fato de estavam sendo usados como peões nesse jogo global.
Os Illuminati não controlam todos nessas organizações, eles controlam apenas as pessoas que tomam as decisões. Através desses poucos cargos poderosos, todos os outros indivíduos na pirâmide são comandados. Não é necessária muita gente para controlar a política e as ações de uma organização qualquer se você tem o controle de posições chave.

Em um ataque terrorista, o seqüestrador de um avião ou um homem bomba pode ter sido programado mentalmente para fazer isso, ou pode genuinamente acreditar que está servindo à sua religião ou a sua causa. Provavelmente uma combinação dos dois. Isso não importa para os Illuminati, o que lhes interessa é o resultado dessa ação.
Os superiores diretos dos seqüestradores ou dos homens-bomba não precisam ser necessariamente os organizadores do atentado. São meras marionetes. Quem realmente controla uma organização terrorista? Com certeza não são os homens-bomba!


Os Illuminati não representam um país, uma ideologia, uma religião ou uma facção. Eles CRIAM as facções, e as usam para manipular o jogo. Dividir para conquistar. Enquanto isso, centralizam o poder nas próprias mãos ainda mais.
Como a pirâmide maior engloba as menores, chega-se a um ponto na estrutura onde a mesma força manipula e organiza ao mesmo tempo os horrores de um atentado terrorista e a RESPOSTA a esse atentado, através de marionetes como Bush, Collin Powell e Tony Blair.


E é assim que eles põem pra funcionar o seu esquema de um problema seguido de uma reação popular, acompanhado de uma “solução” (problema-reação-solução). Uma das suas pirâmides cria o problema do terrorismo, outra pirâmide (a mídia) diz às pessoas apenas a versão Illuminati desse mesmo problema (98% dos jornalistas não sabem desse esquema), e por último uma outra pirâmide oferece a “solução” que acaba por avançar a agenda global da Illuminati, algo que eles queriam desde o começo. No caso do terrorismo, a solução apresentada gerou uma grande diminuição das liberdades individuais e uma desculpa para entrar em guerras.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homem na Lua: verdade ou mentira?




Todo governo que se preze tem a preocupação de manter, pelo menos, para a posteridade o registro em imagens de um fato ou acontecimento de relevante importância ocorrido no país, principalmente aqueles que tenham sido fruto de iniciativa governamental. Em assim sendo, é indiscutível que as imagens dos dois primeiros homens pisando na lua se enquadram nesse contexto, ultrapassando os limites do próprio interesse dos Estados Unidos da América para alcançar toda a humanidade. Estranhamente isso não ocorreu, já que quatro anos depois da descida na Lua, as fitas que continham essa verdadeira epopéia do ser humano no espaço foram simplesmente apagadas pela Nasa. Sim, o governo norte-americano e a Nasa não tiveram a menor preocupação em preservar as fitas que, pasmem todos, foram reutilizadas para novas gravações de imagens “por cima” daquelas dos dois astronautas em solo lunar.

Esse é mais um dos inúmeros argumentos que os defensores da chamada “teoria da conspiração” se apegam para afirmar com todas as letras que a chegada do homem à Lua em 20 de julho de1969 foi simplesmente uma farsa montada pelo governo dos EUA para propagar a idéia de que o país estava à frente da então União Soviética na corrida espacial. Ao longo dos últimos 40 anos essa idéia que ganhou a denominação de “A maior fraude do século XX” foi ganhando adeptos no mundo inteiro e hoje conta com uma grande legião de pessoas em diferentes países que a defendem apresentando “provas irrefutáveis” contidas em fotos e no filme. Algumas delas: a bandeira norte-americana tremulando na superfície da lua (onde não há vento); a inexistência de estrelas no céu; se havia uma única fonte de luz (Sol), como se explica que as sombras dos astronautas Buzz Aldrin e Neil Armstrong, tenham comprimentos diferentes?, as marcas das botas usadas pelos astronautas são mais parecidas com marcas feitas em solo úmido (mas na Lua não há água), as temperaturas na superfície lunar variam de 120 graus Celsius negativos a 150 graus Celsius positivos e nem filmes especiais seriam capazes de resistir a tamanha oscilação, e a maior de todas: a imagem de uma pessoa de camiseta e calça jeans (técnico da filmagem?) refletida no visor do capacete de um dos astronautas.

Além dessas “provas”, os “conspiradores” dizem com convicção que as filmagens foram realizadas em um estúdio cinematográfico e que o diretor era, nada mais nada menos, do que Stanley Kubrick, o cineasta que dirigiu o cultuado filme “2001 – Uma odisséia no espaço”. A esse respeito, a filha do diretor, em entrevista recente, não confirmou e nem desmentiu a aludida participação do pai na suposta montagem da farsa, o que deixou muita gente muito mais desconfiada.No sofisticado, mas desiludido mundo de hoje onde reinam absolutas a dissimulação, a enganação, o engodo ou outra denominação que se queira dar à pura e deslavada mentira, tudo é possível (uma prova disso: há empresas nos EUA que vendem lotes de terrenos na Lua). Apesar de aceita como verdadeira, a chegada do homem à Lua há 40 anos ainda é cercada de controvérsias, especialmente porque se deu durante o governo do mais enganador e mentiroso presidente que os Estados Unidos da América já tiveram: o famigerado Richard Nixon.
E você, caro leitor? É daqueles que se emociona com a frase dita pelo astronauta Neil Armstrong ao pisar o solo lunar: “Um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade”, ou acredita que tudo não passou de mera “conversa para boi dormir” para alardear a idéia de que os norte-americanos são os melhores e os maiores do mundo? Será que daqui a 40 anos conheceremos a verdade verdadeira?






quarta-feira, 22 de julho de 2009

10 MAIORES TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.

2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.

3. A Princesa Diana foi assassinada.Também tem variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria

4. Os judeus controlam Wall Street e Hollywood.O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes. A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.

5. A Cientologia domina Hollywood.Cientologia é uma seita baseada na crença de que uma pessoa é um ser espiritual imortal, dotado de mente e corpo, ambos basicamente bons, que buscam a sobrevivência. A lista de celebridades que abraçaram esta religião, encabeçada pelo ator Tom Cruise, criou o modismo e a teoria.

6. Paul McCartney está morto.O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu Aston Martin foi arrastado por um caminhão. Devido ao grande sucesso Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul. Você pode ler toda a história, aqui mesmo no MDig no tópico "O grande segredo dos Beatles."

7. A AIDS foi criada pelo homem.O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.

8. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova. Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máfia, etc ...

9. Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra.Você já ouviu falar dos reptilianos? São grandes lagartos alienígenas mutantes responsáveis por todos os males da terra. A Família Real britânica ou George W. Bush estão entre eles. Dizem que esta teori surgiu depois da criação e sucesso do seriado V: A Batalha Final.

10. Os iluminatis dominam o mundo.A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.



REPTILIANOS - ET'S

Já estava na hora de falar sobre a polêmica teoria sobre a existência dos reptilianos:
Fontes seguras têm informado que alguns seres reptilianos extraterrestres poderiam ser considerados uma raça de invasores intergalácticos. Intrusos indesejados que vêm de uma região do espaço conhecida como Alfa Draconis. Os seus objetivos aparentes são: procurar novas formas de vida ao longo do universo; Conquistá-las por quaisquer meios necessários, e usar os espólios das invasões como recursos naturais para abastecer os seus objetivos continuamente.


Eles atravessam o universo até o destino planejado em uma nave-mãe que é um Planetóide/Asteróide dirigido. (Nota: Algumas pessoas teorizam que a nave-mãe reptiliana localiza e segue bem atrás de cometas que estão indo na mesma direção que ela, usando o campo gravitacional para puxar o planetóide pelo espaço. O corpo do cometa também age como uma proteção contra impactos de escombros estelares e previne que qualquer civilização observe o avanço da nave-mãe deles.).Durante as suas longas viagens, a maioria da população ET reptiliana na nave-mãe vive em um estado de hibernação. Um grupo de reptilianos administra as operações diárias da espaçonave e mantém as câmaras de hibernação. Além disso, eles enviam naves de reconhecimento contendo soldados e cientistas ao sistema planetário que eles estão se aproximando, e estabelecem postos subterrâneos no planeta de interesse, como a...TERRA.

O exército ET reptiliano assegura a continuação do segredo da presença deles, faz abduções de várias formas de vida na superfície do planeta, e investiga os avanços tecnológicos dos habitantes da superfície. Os ET's cientistas estudam as formas de vida do planeta, introduzem o seu código genético reptiliano em quaisquer das espécies que exibem características que eles querem manipular, e iniciam um programa de cruzamento genético.

Das bases subterrâneas, os ET's do exército reptiliano preparam o palco para a invasão da nave-mãe, estabelecendo uma rede de híbridos humanos-reptilianos infiltrados dentro de vários níveis da cultura de superfície: complexos industriais militares, corpos de governo, grupos de UFO/paranormal, religiões, etc. Estes híbridos, alguns sem conhecimento das instruções de "Controle da mente" de sua genética reptiliana, representam os seus papéis subversivos como "agentes reptilianos", preparando o cenário para uma invasão.

Apenas antes da aproximação planetária, a grande população reptiliana a bordo do planetóide desperta da sua hibernação e prepara-se para a batalha. Quando a invasão acontece, ela vem de cima e debaixo da superfície dos planetas.

Estranhas naves, pilotadas pelos reptilianos, pelos Grays e pelos agentes humano-reptilianos, descem das nuvens enquanto outras ascendem para os céus do mundo subterrâneo de cavernas e sub-cidades, subjugando as culturas da superfície de uma maneira completamente inesperada. Depois que os habitantes da superfície descobrem a futilidade de lutar contra os seus invasores com armamento tecnologicamente inferior, uma rendição é negociada. Uma vez que a invasão está completa e os habitantes da superfície se rendem às exigências dos seus novos governantes, a nave-mãe reptiliana tira do planeta os seus recursos como água e informação genética (DNA), então, após transformar o planeta em uma nova "Base de Operações", os ET's reptilianos partem para a próxima "pérola" do espaço.

Como se não fosse assustador o bastante imaginar tais seres viajando pelo espaço, planejando invadir a Terra, existe outra possibilidade que apresenta os "extraterrestres" reptilianos, não como invasores, mas como nossos vizinhos.

Fonte: David Icke

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pirâmides submersas no Japão

Desde 1995, mergulhadores e cientistas japoneses estudam uma das mais importantes descobertas arqueológicas do planeta, misteriosamente ignorada pela imprensa ocidental.Localizada a alguns quilômetros da ilha de Yonaguni, estão os restos submersos de uma cidade muito antiga. Muito antiga MESMO! Os estudos geológicos calcularam a idade destes monumentos como tendo 11.000 anos de idade, o que os colocaria como uma das edificações mais antigas do planeta.

Ao longo de mais de uma década de explorações, mergulhadores já haviam localizado nada menos do que oito grandes estruturas feitas pelo homem, incluindo um enorme platô com mais de 200m de comprimento, uma pirâmide no mesmo estilo das aztecas e maias (constituídas de 5 andares e alinhadas de acordo com pontos cardeais), bem como um conjunto completo de zigurates, demarcando áreas e regiões específicas no platô.Assim como são “coincidências” o fato das pirâmides do Egito estarem alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinharem perfeitamente com a constelação de Gêmeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan estarem alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat (aqueles templos que a Lara Croft explora no Cambodja) estarem alinhados com a constelação do Dragão e assim por diante… Uma estrutura que se pensa ser a construção mais velha do mundo, com quase duas vezes a idade das grandes pirâmides do Egito, foi recentemente descoberta.



A formação retangular de pedras abaixo do mar na costa do Japão poderia ser a primeira evidência de uma desconhecida civilização anterior a Idade da Pedra, dizem os arqueólogos. O monumento tem 600 pés de largura e 90 pés de altura e foi datado com pelo menos 8.000 a.C.Equipe do dr. Masaaki Kimura, da Universidade de Ryûkyû, exploram o sítio arqueológico submarino. Escadarias, rampas, terraços, entalhes na rocha e outros indícios da "mão humana", como ferramentas. Yonaguni pode ser o mais antigo consjunto arquitetônico da história.DIREITA: A Okinawan Rosseta stone, com símbolos que foram encontrados gravados nas pedras das ruínas submersas. A Okinawa Roseta é um achado arqueológico de Okinawa. No arquipélago de Ryûkyû, a 480 km a sudoeste de Okinawa - Japão, as águas em torno da ilha de Yonaguni escondem um conjunto de misteriosas ruínas magalíticas.


O território, de 28,88 km² e uma população de pouco mais de mil e setecentas pessoas, atraiu a atenção de historiadores, arqueólogos e outros cientistas quando, em 1985, um mergulhador descobriu as magníficas estruturas de pedra submersas nas águas que circundam a ilha.Quando fotos do lugar foram divulgadas, imediatamente começou a polêmica sobre a origem dos terraços e escadarias. Muitos estudiosos recusaram aceitar que as ruínas sejam de construções feitas por mão humana. As formas geométricas, os ângulos muito certos, foram atribuídos a "agentes naturais". Entretanto, outros pesquisadores afirmam que o fundo do mar de Yonaguni é o túmulo de uma próspera civilização possivelmente mais antiga que Suméria, Egito, Índia ou China.Em 1997, dr. Masaaki Kimura, professor da Universidade de Ryûkyû, PHD em geologia marinha, publicou A Continent Lost In The Pacific Ocean, onde defende a teoria da civilização submersa; no mesmo ano, uma equipe da universidade empreendeu estudos no sítio arqueológico.




Em 04 de maio de 1998, partes da ilha e das ruínas foram sacudidas por um terremoto. Depois do abalo, foram realizadas filmagens submarinas. Constatou-se que haviam surgido novas estruturas de forma similar aos zigurats da Mesopotâmia. Estes seriam, então, os edifícios mais antigos do mundo. Foram encontradas marcas nas pedras que evidenciam o trabalho feito nelas, incluse entalhes. Também foram achadas ferramentas e uma pequena escadaria. A hipótese de formação natural em Yonaguni tornou-se, então, pouco plausivel.O Enigma da FaceSubmersa, 18 metros abaixo da superfície, surge uma cabeça megalítica, um rosto de pedra gasto pela erosão das águas que faz lembrar as cabeças de pedra de outros lugares antigos: Moais, no Pacífico; La Venta, Golfo do México.

Há 6 mil anos, as ruínas eram terras emersas, ligadas ao continente. A elevação do nível dos mares ao longo de eras fez submergir territórios como os da costa de Yonaguni. Há especulações sobre a "identidade" da civilização sepultada naquelas águas. Muitos falam em Atlântida mas, se parte de uma "civilização perdida" repousa no leito daquele mar então o mais certo é que seja a Lemúria ou Mu, ainda mais antiga, chamada pelos esotéricos de civilização da Terceira Raça.
Para mim pode ser que sejam nossos caros amigos anunnakis mais uma vez.

sábado, 18 de julho de 2009

SAIBA SE JÁ FOI ABDUZIDO

Esta é uma lista de 58 indicadores comuns compartilhados pela maioria dos abduzidos (seqüestrados por UFOs. Foi criada para saber se você é realmente um abduzido. Se você viveu ou conheçe alguém que tenha esses traços, prepare-se. VOCÊ É UM ABDUZIDO?

Questionário

1- Já teve algum episódio de tempo perdido?
2- Já se sentiu paralisado na cama?
3- Tem alguma marca a qual você não sabe explicar?
4- Já viu esferas de luz, flashes?
5- Teve recordações de voar muito nítido ou muitos sonhos que envolvem vôo?
6- Já sonhou com ETs, sendo examinado, agulhas, cirurgias, bebês estranhos?
7- Já viu feixe de luz, névoas em seu quarto entrando por sua janela?
8- Já sonhou com Discos voadores, focos de luz ou ETs?
9- Já viu algum objeto não identificado?
10- Tem consciência cósmica,ecologia,ambiental,vegetarianismo ou senso humanitário?
11- Tem um sentido forte de ter uma missão ou tarefa importante a executar, sem saber de onde vem essa compulsão?
12- Tem um sentimento secreto que você é "especial"ou "escolhido" de algum modo.
13- Aconteceram eventos especiais e estranhos no decorrer de sua vida?
14- Teve experiências psíquicas tais como saber o que vai acontecer antes que aconteça?
15- Para mulheres somente: Tiveram gravidez falsa?
16- Acordou em outro lugar onde você foi dormir, ou em posição diferente?
17- Já sonhou com olhos tais como olhos de animais (corujas, cervos) ou sentir que estão te olhando?
18- Já acordou no meio da noite com a impressão de ter gente em seu quarto?
19- Já sentiu sensação de estar sendo levado contra sua vontade?
20- Tem algum tipo de fobias inexplicavelmente? (altura, serpentes, aranhas, insetos grandes, determinados sons, luzes brilhantes, estar sozinho?
21- Enfrentou problemas de se sentir só no mundo?
22- Alguém já experimentou com você a sensação de paralisia, imobilidade especialmente quando você dorme a seu lado?
23- Tem memória de haver um lugar especial com significado espiritual?
24- Existem pessoas em sua vida que diz ter testemunhado um OVNI ou ET?
25- Em alguma época de sua vida, você acordou com manchas de sangue em sua cama, sem nenhuma explicação?
26- Tem interesse em assuntos relacionados a UFOs?
27- Ou ao extremo; Tem aversão a esses assuntos e evita falar sobre eles mesmo que já tenha vivido alguma experiência assinalada nesse questionário?
28- Foi compelido a andar para uma área afastada ou desconhecida?
29- Já sentiu a impressão de estar sendo observado especialmente ä noite?
30- Já sonhou com pessoas passanso por janelas fechadas ou atravessando paredes?
31- Já viu uma névoa ou um embaçamento estranho onde não deveria estar?
32- Ouviu sons como zumbidos ou pulsantes se você poder identificar a fonte?
33- Já acordou com sangramento nasal ou auditivo entre outros?
34- Já despertou com uma sensação estranha em seus genitais que não foram explicados?
35- Já sentiu problemas de garganta (nada relacionado com infecções) e na vertebra T-3 ou acordou com uma rigidez incomun em qualquer parte do corpo (não cãimbras)?
36- Já teve sinusite crônica ou problemas nasais?
37- Já passou por algum aparelho eletrônico e estranhamente ele deixou de funcionar (luzes, tvs, rádios etc)?
38- Já viu alguma figura próxima a sua cama?
39- Ouviu sons frequentes ou esporádico em suas orelhas, especialmenste em uma orelha?
40- Tem medo incomum de doutores ou tende a evitar procedimentos médico?
41- Tem insônia ou desordem no sono?
42- Tem sensações estranhas freqüentes ou esporádicos especialmente nos seios da face, atrás de um olho ou em uma orelha?
43- Já teve a sensaçãode que você pode ficar louco?
44- Já experimentou experiências paranormais, psíquicas incluindo a intuição?
45- Tem tendências a comportamentos compulsivos ou adictos?
46- Já canalizou mensagens telepáticas ou extre-terrestres?
47- Já ouviu alguma voz em sua cabeça talvez instruindo ou guiando?
48- Quando criança, tinha medo de que alguma coisa estivesse escondido em seu quarto?
49- Teve problemas sexuais ou de relacionamento (tais como um "sentimento impar" onde você não deve se envolver em nenhum relacionamento porque interferiria em algo?
50- Tem que dormir de encontro à parede?
51- Receia que você deve estar vigilante ou você derá banido de alguma forma?
52- Tem dificuldades de confiar nas pessoas especialmente figuras de autoridade?
53- Teve sonhos de destruição ou catástrofe?
54- Tem sentimentos de que você não deve falar sobre certos assuntos?
55- Experimentou mais de 15% desta lista e familiares também?
56- Já tentou resolver esses problemas com especialistas, médicos, religiosos sem nenhum sucesso?
58- Tem mais de 20% dessas características mas não consegue lembrar sobre abdução ou encontro com ETs?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

VULCANISMO



De todas as hipóteses sobre o fim dos tempos, essa é uma das mais
realistas. Em 1815, a erupção do vulcão Tambora, na Indonésia, expeliu gases
tóxicos, lava e cerca de 100 quilômetros cúbicos de cinzas na estratosfera, matando
88 mil pessoas, direta ou indiretamente. A fuligem espalhouse
pela atmosfera do
globo e causou um efeito inesperado: no verão do mesmo ano, habitantes na
Inglaterra chegaram a ver o pôr do sol mais vermelho que o costume, devido à fuligem espalhada no ar. E 1816 foi considerado um ano sem verão por habitantes
da Europa e da América do Norte, com temperaturas médias cerca de 1ºC menores
que no ano anterior. Outra enorme erupção, ou uma série delas, poderia causar o
mesmo efeito novamente.

O que são?

De acordo com Leinz (1963), o termo vulcanismo aborda todos os processos
e eventos que permitam, e provoquem, a elevação de material magmático do interior da terra à superfície.
Os magmas são definidos como substâncias naturais, constituídas por
diferentes proporções de líquidos, cristais e gases, cuja natureza depende de suas
propriedades químicas, físicas e do ambiente geológico envolvido. Atualmente,
classificam se como magmas primários quando estes representam o líquido inicial
obtido imediatamente à fusão, e parentais, quando representam o líquido primário já
modificado.


Historicamente, os processos responsáveis pelo vulcanismo foram atribuídos
a diferentes causas; Platão (427347
a.C) suspeitava da existência de uma corrente de fogo no interior da terra como fonte causadora dos vulcões. Poseidônio (século II a.C.) acreditava que o ar comprimido em cavernas subterrâneas seria a causa do fenômeno, e durante a Idade Média, relacionava se o fogo eterno do inferno com as profundezas da crosta terrestre.
No início do século XIX ficou definitivamente estabelecido que os vulcões são
formados quer pelo acúmulo externo de material, quer pelo levantamento das
camadas préexistentes.
Os vulcões são responsáveis pela liberação de magmas acima da superfície
terrestre e funcionam como válvula de escape para magmas e gases existentes nas
camadas inferiores da litosfera. Magmas primários provêm de câmaras magmáticas
posicionadas a profundidades da fonte que normalmente oscilam entre os 50 a 100
km, onde ocorrem concentrações de calor e fusões, condições estas que levam ao
aumento da pressão necessária à subida do magma através de condutos, que por
sua vez levam à formação dos vulcões.


Como ocorreria


Segundo alguns pesquisadores, uma reação em cadeia de erupções
gigantescas poderia jogar na atmosfera milhões de toneladas de fuligem e gases
tóxicos. Esse material impediria a passagem dos raios solares, trazendo
conseqüências fatais à vida na Terra: a temperatura cairia drasticamente, as plantas
não teriam mais energia para o metabolismo e os animais, conseqüentemente,
ficariam sem alimento.
Isso pode ter ocorrido há cerca de 60 milhões de anos, na região conhecida
como Deccan Traps, localizada no sul da Índia. Uma bola de fogo expeliu enormes
quantidades de gases tóxicos no ar. Outro mega vulcanismo poderia ocorrer
novamente se a crosta terrestre se enfraquecesse em algum ponto."A hipótese de
que o evento da Índia tivesse extinguido os dinossauros chegou a ser defendida até
o fim da década de 80, mas deu lugar à teoria de um impacto de asteróide.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

O mistério dos 223 genes


O sequeciamento do genoma humano obtido em junho de 2000, e a identificação mais recente de mais 30.000 genes do homem [ os grupos de letras expressam proteínas], parece sustentar a teoria da evolução. Os cientistas tem sido capazes de traçar a progressão genética vertical da vida na Terra. O mesmo DNA que formou os organismos vivos de uma única célula alguns 4 bilhões de anos atrás, criaram uma árvore da vida através da bactéria, fungo, plantas, invertebrados e vertebrados, todo o caminho para o epítomo do homem moderno. De fato, os achados anunciados pelo Consórcio Público e o grupo privado Celera em fevereiro de 2001 foram caracterizados como "humilhantes".


Os nossos genes em número são pouco mais que o dobro de uma mosca de frutas (13.01), e maus 50% mais do que o do roundworm (19.098).Mas dentro dos dados tece-se um mistéro que vai o coraçao da evolução versus criação e, intencionalmente, a descoberta oferece corroborações aos antigos mitos sobre o papel dos extraterrestres em nos trazer. Embora confirmando o processo evolucionário geneticamente, ao traçar a progressão vertical do mais simples ao mais complexo, os novs achados vem com o quê Science (16 de fevereiro de 2000) chamou de "descoberta de coçar a cabeça" - o genoma humano contém 223 que não tem os necessários predecesores na árvore genômica evolucionária.



Como o homem adquiriu este grupo enigmático de genes?Na progressão evolucionária da bactéria para os invertebrados e dai aos vertebrados e finalmente aos humanos modernos, estes 223 genes estão completamente desaparecidos na fase invertebrada. Portanto, os cientistas explicam sua presença no genoma humano por uma "transferência mais recente [em escalas evoluitivas de tempo], provavelmente horizontal, da bactéria'. Em outras palavras, em um temp relativamente recente, os humanos adquiriram estes 223 genes extras não pela evolução gradual, nem verticalmente da árvore da vida , mas horizontalmente, como uma inserção de material genético da bactéria.
Bom para mim nada mais nada menos do que os Anunnakis sendo responsáveis pela nossa criação, mas agora vai de cada um, se tantos acreditam em que a mulher veio da costela, por que eu não posso acreditar que extraterrestres nos criaram?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Armas Invisíveis



As torres de microondas como essa da base do Exército Aéreo dos EUA em Gunter, Alasca, são utilizadas para a transmissão de informações a grandes distâncias. Contudo, as microondas podem ser perigosas e muitas pessoas como Antony e Doreen Verney (abaixo no dia de seu casamento), afirmam que estiveram envolvidos em testes secretos para determinar possíveis aplicações militares.


Será que armas eletromagnéticas estaria sendo testadas sobre uma população desprevinida? David Guyatt investigas as queixas de um homem que procurava a resposta.
Antony Verney esperava por sua aposentadoria com grande espectativa. Ele e sua esposa Doreen tinham comprado uma casa de campo Kent, Grã-Bretanha. Porém, os Verney, as coisas não estavam indo como haviam planejado. O casal não contara com a possibilidade de tornarem-se cobaias de uma terrível experiência com armas eletromagnéticas, realizadas pelo governo britânico.
No verão de 1983, o casal mudou-se para a casa de seus sonhos. Construída na época da batalha de Waterloo, estava situada em um terreno isolado rodeado por bosques, perto de Biddenden. Alguns meses depois de sua mudança definitiva começaram a ouvir estranhos sons que invadiam a casa. Em outubro, o volume aumentou e, segundo Verney, "parecia que surgia do solo". Durante as quatro noites seguintes o casal quase não podia dormir.

No final de três semanas, o bombardeio sonoro tinha aumentado e parecia envolver toda a casa. Nesse momento, os zumbido vinha acompanhado por fortes vibrações. Durante a noite o arvoredo que rodeava a casa era iluminado por estranhas luzes rosadas e amarelas que produziam sombras misteriosas nas árvores do bosque.


AS SUSPEITAS APARECEM

Sem ter a quem mais recorrer, Verney viajou até Londres para alugar um equipamento de gravação. Ao explicar a situação na loja de aparelhos eletrônicos, disseram-lhe: "Parece que o senhor tem problemas com o Departamento de Defesa". Depois de uma breve conversa, puseram-no em contato com um cientista especialista em eletrônica e uma data foi marcada pra que ele visitasse a casa de campo.

Como havia sido combinado, o cientista, que chamaremos de "Sr. D", chegou na casa do dia 18 de janeiro de 1984. Dez minutos depois do Sr. D ter instalado o seu equipamento, Verney foi surpreendido com a chegada de um funcionário da Saúde Ambiental. Muito alterado, o funcionário pediu a identificação do Sr. D e começou a examinar cuidadosamente os aparelhos, para em seguida ir embora.

Depois disso, o Sr. D e os Verney começaram sua vigília, esperando captar os dados necessários para descobrirem o que estava acontecendo. Essa tarde, porém, foi tranqüila, sem barulhos ou vibrações. Às dez horas da noite, os Sr. D decidiu voltar a Londres e guardou todo o equipamento. Antony Verney o acompanhou de carro a Londres e, pouco depois de ter ido embora, os ruídos e vibrações recomeçaram. Doreen Verney sofreu, então, outra noite de "bombardeio".
Depois de sete meses de sofrimento os Verney decidiram vender a casa. A venda foi efetuada no dia 24 de maio de 1984. Em seu diário do dia 20 de maio, Verney lembra que a noite havia sido infernal, o ruído alcançou maior intensidade do que nunca e as vibrações surgiam do solo a uma velocidade espantosa. A casa literalmente sacudiu-se e a partir de suas fundações e os ruídos não cessaram até as sete horas da manhã.

Cansado, os Verney mudaram-se para Sussex, onde dedicaram o resto de suas vidas à busca dos responsáveis pelos transtornos. Os primeiros ministros Thatcher e Major, assim como muitos outros ministros e departamentos, foram interpelados de forma exaustiva. O chefe de polícia de Kent disse que as queixas dos Verney não estavam em sua jurisdição. No entanto, de forma privada foi dito aos Verney que tratava-se de um "assunto secreto do Ministério de Defesa". O Ministério de Defesa continuou negando um esclarecimento dos fatos e os Verney morreram em 1996 sem a solução do problema. Se sua história não tivesse sido confirmada, as reclamações dos Verney poderiam ter sido consideradas uma fantasia. Uma fita de 90 minutos, com uma gravação dos ruídos realizada em janeiro de 1984, foi analisada por Fred Holroyd, oficial da inteligência do Exército, que afirmou que os sons correspondiam ao "ruído branco" da freqüência audível das microondas.

domingo, 12 de julho de 2009

PROJETO L.U.C.I.D.

Com o advento dos biochips implantáveis, o cibersistema L.U.C.I.D. pode facilmente se tornar o "caminho interno" para a total escravização humana à política de controle mental do Big Brother. Em Microwave News, Craig McCaw, cuja McCaw Communications Corporation é um gigantesco telefone celular, é citado como tendo sugerido que a FCC realmente reserva um espectro de onda de rádio para implantes da mesma forma que a agência faz para sinais de rádio, TV e cabo. Já que o império corporativo de McCaw agora se uniu ao colosso da AT&T, os comentários de Mr. McCaw não podem ser descartados como ficção científica. Os magos das comunicações agora estão trabalhando duro desenvolvendo esta capacidade.



Andrew Kuper, em seu artigo da revista Fortune , "O Sonho Celular de 12 Bilhões de Dólares da AT&T", nos dá esta visão dramática:
"Craig McCaw é o tipo de homem que uma vez sugeriu no que pareceu ser, com toda seriedade - quando sumiu as cores da face de um homem da PR que estava na audiência - que a Comissão Federal de Comunicações [FCC] deveria reservar uma faixa para comunicações telepáticas para disponibilizar para os implantes cerebrais que ele pensa que algum dia existirão."





As palavras de Kuper, "...implantes cerebrais que ele pensa que algum dia existirão," exigem comentário. De fato, . Sem ser do conhecimento de Kuper, Mr. McCaw não estava fazendo alusão a alguma era futura, décadas adiante, em uma América do Século XXI. Acredito que ele tenha querido dizer exatamente o que disse - que é melhor que a FCC comecer agora o processo ao compreender como alocar espectro de frequência para comunicação telepática e assim fazer possível estes implantes cerebrais atualmente sendo testados em cobaias vivas humanas.
Estão de fato sendo implantados cirurgicamente aparelhos de comunicação e transmissores - biochips - em seres humanos. Em um capítulo anterior dei uma rápida pincelada neste assunto. Segundo esta informação, trago a sua atenção um livro que está causando alvoroço na Europa, de Robert Naeslund. Aqui está alguma informação que me foi enviada sobre este novo e revelador livro de Naeslund.



O Livro de Robert Naeslund, "Quando o Estado Viola", tem chamado mundialmente muita atenção. Este livro inclui fotografias de raios-X que mostram cranios humanos com uma variedade de implantes. Transmissores injetáveis também são apresentados, bem como relatos de pessoas mais velhas no país natal de Naeslund, a Suécia, que estão recebendo transmissores injetáveis em suas correntes sanguíneas.

Naeslund diz que os transmissores produzem ondas de rádio que induzem uma amnésia e um enfraquecimento do sistema imunológico, deixando o idoso mais vulnerável às doenças. "A desumanidade de ligar as indefesas pessoas idosas involuntariamente a computadores vem acontecendo a no mínimo dez anos", escreve Naeslund .
Ele diz que existem montes de provas do "avanço na direção de uma sociedade tecnocrática, governada por novas normas sociais que geram a desumanidade... Como uma consequência natural, os sistemas encobertos de espionagem capazes de controlar a atividade neurológica do cérebro tem sido desenvolvidos secretamente e além do alerta público."

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lavagem cerebral: PROJETO MK-ULTRA

Em 3 de Abril de 1953, foi criado pela CIA o Projeto MK-ULTRA - Candidatos Manchus , ,dividido em 149 subprojetos . O objetivo principal era o de, eletronicamente, "apagar" a memória das "vítimas" - E.D.O.M. utilizando remotamente radiofreqüências de VHF, UHF e HF, e "implantar" falsas memórias e criar humanos com personalidades múltiplas, inclusive como "serial killers", altamente especializados e treinados em diversos tipos de armas.



Segundo o investigador Colin A.Ross Doutorado pela Universidade de Alberta e especializado em Psiquiatria pela Universidade de Manitoba, E.U.A, e presidente do International Society for the Study of Dissociation, as Universidades de Harvard, Yale e John Hopkins eram instituições pertencentes ao MK-ULTRA onde eram feitas experiências com estudantes involuntários. Em 7 de Junho de 1964 é criado o Projeto MK-SEARCH de idêntica natureza, subdividido em 7 subprojetos.

Uma pequena chamada de atenção: o termo "Candidato Manchu" mais conhecido por "Manchurian Candidate", foi dado a conhecer em 1959, por Richard Condon quando, após ter colaborado com a CIA, publicou um livro sobre este tema naquele ano , tendo este sido um "best seller". O curioso nesta questão é que a pessoa anteriormente referida, era irmão do Dr. Edward Condon, Físico e Prof. da Universidade de Colorado, Chefe do Programa de Investigação sobre os OVNI's da Universidade de Colorado, àrea civil, no Projecto Blue Book, e que apresentou em 12 e 13 de Junho de 1967, através do capitão da Força Aérea dos Estados Unidos, Van Diver, o célebre relatório de 937 páginas sobre sobre o fenômeno OVNI designado por Relatório da Comissão Condon para os OVNI's.



Voltando ao tema, as experiências destes dois projetos o MK-ULTRA e o MK-SEARCH resultavam do seguinte: antes das memórias "vividas" serem apagadas, transformavam as vítimas em "vegetais"; para isso, era administrado aos "pacientes" um "cocktail diário para dormir", (por um período de 15 a 30 dias a que designavam por "terapia do sono") composto por 100 mg de nembutal, 100 mg de torazina, 100 mg de seconal, 150 mg de veronal e 10 mg de fenergan e, de 2 a 3 vezes por dia, eletrochoques de 110 volts. Esta "terapia" foi inicialmente testada num hospital de Montereal (Canadá), sob a supervisão do psiquiatra Dr. Ewen Cameron, diretor do Allen Memorial Institute e que foi eleito, em 1953, presidente da American Psychiatric Association (Associação Psiquiátrica Americana) e, mais tarde, presidente da World Psychiatric Association (Associação Psiquiátrica Mundial).

Paralelamente, no National Institute of Health (Instituto Nacional de Saúde , EUA), em Washington, o Dr. John Lilly efetuava testes em cérebros de macacos, cujas conclusões seriam posteriormente aplicadas em humanos, descobrindo 600 pontos no córtex cerebral, onde, à distância, e por meios radioelétricos, podiam ser "transmitidas ordens subliminares"

terça-feira, 7 de julho de 2009

OVNIS na Amazônia

Operação Prato consistiu-se na maior investigação ufológica já realizada por órgãos governamentais no Brasil. Durante quase quatro meses a Força Aérea Brasileira (FAB) através do I Comar (Comando Aéreo Regional) comandado pelo major Protásio de Oliveira e com sede em Belém/PA, disponibilizou agentes militares para investigarem estranhas manifestações de objetos voadores não identificados e luzes desconhecidas que vagavam, geralmente à noite e assombravam as populações na região da Baixada Maranhense, abrangendo os estados do Maranhão, Pará, Amapá e Amazônia. Os focos parecem ter se concentrado na região de Belém, aos arredores da Ilha de Marajó e nos vales dos rios Amazonas e Tapajós, região Norte do Brasil. Casos semelhantes foram também registrados em alguns Estados da região Nordeste.


A operação foi comandada pelo então capitão (depois reformado coronel) Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima que conseguiu juntamente com sua equipe fotografar e filmar atividades alienígenas em regiões distintas da selva paraense. Grande parte das ocorrências se deu em locais bastante próximos às comunidades ribeirinhas. Hollanda colheu mais de centena de relatos de pescadores, caboclos, mulheres e crianças dando conta das estranhas ocorrências que, por sinal, até hoje se mostram inexplicáveis e ainda assim, oficialmente ignoradas pelas nossas autoridades.


Dossiê Amazônia
Um dos personagens mais marcantes da operação prato foi a médica psiquiatra Wellaide Cecim Carvalho que com apenas 21 anos era responsável pela Unidade Sanitária de Colares e prestou socorro a mais de 80 vitimas de ataques realizados por óvnis de forma cilíndrica.
Ela viveu na pele as pressões dos militares da aeronáutica em suas atividades de investigação do fenômeno em Colares,animais e depois seres humanos eram atacados e tinham seu sangue retirado por alguma tecnologia desconhecida,as autoridades paraenses sabiam a gravidade dos acontecimentos e não fizeram nada,o Coronel Uyrangê Hollanda comandava uma equipe da aeronáutica que somente fotografava os óvnis e não se envolvia quando as luzes atacavam a população da ilha mesmo dentro de suas casas as pessoas continuavam sendo atacadas.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Michael Jackson estaria vivo?

No Documentario The Illuminatis, aparece a foto do Michael como uma das celebridades que faziam parte dos Illuminatis.Após a morte dele, muitas coisas vem a tona para o grande publico:"Jackson estava sob a influência de um grupo religioso-político com sede em Chicago, o Nação do Islã, uma cisão do islã tradicional dirigida à população negra que tem crenças controversas, como a de que esta raça é superior."

"O médico e guru de autoajuda Deepak Chopra disse que o músico estava viciado em Oxycontin, um opiáceo, e pediu receitas a ele, que negou. " (O ópio é retirado a partir do látex encontrado nas cápsulas que não atingiram a maturação. Ao se fazer cortes na cápsula da papoula, quando ainda verde, obtém-se um suco leitoso, o ópio.)

[desde aquele dia de 2001 em que a “guerra global contra o terrorismo” foi declarada no Afeganistão pelos americanos, o país não parou mais de bater os próprios recordes de produção de ópio. O dinheiro desta droga (cerca de US$ 4 bilhões - pouco mais de R$ 7 bilhões.]

[A Skull and Bones, segundo o mesmo Documento, foi fundada com dinheiro vindo da venda do Opium]

"Sobre os 50 shows previstos para Londres, Grace assinala que o cantor não era consciente dos compromissos que adquiria. "Disse a ele: 'Cinquenta shows? O que você está fazendo?', e ele respondeu: 'Só assinei por dez'", relata a assistente. "Ele não sabia o que estava assinando. Nunca o soube", disse.""Segundo a babá, a seita fez Jackson acreditar que o valor pago por ele no aluguel de sua mansão em Los Angeles era de US$ 100 mil por mês. Segundo ela, casas do mesmo padrão do bairro eram alugadas por até quatro vezes menos. De acordo com a informação publicada pelo jornal, o grupo lhe proporcionava guarda-costas e supostamente tinha intimidado a casa de leilões que tinha tentado vender seus objetos."

Mas agora esquecendo todas essas teorias ou mitos, achei um vídeo na net que mostra no helicoptéro de Michael Jackson uma cena um tanto misteriosa, mostrando ele se levantando da maca, mas ainda sim me mantenho neutro quanto à esta possibilidade.

sábado, 4 de julho de 2009

SÍMBOLOS E MENSAGENS SUBLIMINARES DOS ILLUMINATI

Comunicação em sinais




Os iniciados da rede de sociedades secretas sempre tiveram um código de comunicação através de certas frases, palavras, apertos de mão engraçados e símbolos.

Tocha Iluminada

O símbolo mais usado deles é a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcança um certo nível na pirâmide é dito que ele é iluminado, mais simbolismo da tocha iluminada. Um das histórias recorrentes no mundo antigo é a de um herói que toma o fogo (conhecimento) dos deuses e entrega às pessoas - às poucas pessoas escolhidas. Os Observadores (extraterrestres) chamados Azazel e Shemyaza estavam entre esses que deram conhecimento avançado aos humanos, de acordo com o Livro de Enoch.

Prometheus o Deus grego



O símbolo mais famoso destes Observadores é o deus grego Prometheus, que era dito ter emergido das Montanhas do Cáucaso. Em muitas formas, ele era um "personagem tipo Jesus" que morreu pelas pessoas.
No Rockefeller Center em Nova Iorque, há uma estátua de ouro de Prometheus (ouro, o metal solar dos deuses) e ele está segurando a luz, o fogo, de acordo com a lenda. Para os Rockefellers não é apenas uma estátua, é um símbolo da grande fraude em que eles estão envolvidos.



Estátua da Liberdade - Semiramis


A Estátua da Liberdade é outro símbolo da Irmandade que acentua o da tocha iluminada. A Estátua da Liberdade é de fato a Estátua de Liberdades - as liberdades perpetradas no povo americano pela Irmandade. Ela permanece lá em sua ilha na Baía de Nova Iorque segurando a sua tocha da liberdade e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na "Terra do Livre". Nada poderia estar mais distante da verdade. A Estátua da Liberdade foi dada à Nova Iorque por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabeça dela. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas não estão segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados: a Elite Reptiliana. A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país e nós estamos lhe mostrando isso, mas você é estúpido demais para ver!


A assinatura da Irmandade



A tocha é a mais óbvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima até hoje, na sepultura dele no Cemitério Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maçons ergueram um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representação da tocha iluminada.



O símbolo da Chama Eterna



Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no túnel Pont de L Alma em Paris, o santuário para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande símbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Estátuas da Liberdade, que fica bem em cima do túnel onde o carro dela bateu no 13º pilar. Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar! Na ilha onde é dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representação de uma tocha iluminada.



Tocha Olímpica



A Irmandade pode estar querendo dizer que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso. A tocha iluminada nos Jogos Olímpicos tem o mesmo significado.(Não considere isso uma coincidência.)


A Pirâmide


Outro símbolo fundamental da Irmandade é a pirâmide ou a pirâmide com o topo incompleto, faltando a última pedra.

Dealey Plaza


A planta das ruas do Dealey Plaza onde Kennedy foi assassinado tem a forma de uma pirâmide com o topo incompleto e Dealey na verdade quer dizer Linha da Deusa como em Dea (deusa) e ley (ley line).


Pirâmide dos Estados Unidos



A pirâmide com o topo incompleto, ou a pirâmide e o olho que tudo vê, é descrito mais conhecidamente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos e na nota de um dólar. O olho que tudo vê é o olho de Hórus, Lúcifer, Satanás, qualquer nome que você queira usar.


O Olho de Hórus



De acordo com a lenda egípcia, Osíris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hórus que perdeu um olho no processo, conseqüentemente o Olho de Hórus. O Maçom de 33º grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este símbolo imprimido na nota de um dólar desde 1933. O Olho de Hórus era um símbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele está inundado de simbolismo Maçônico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.


O Grande Selo dos EUA


O número de estados na América no período da independência, 13, não era nenhuma coincidência. Treze, o sagrado doze e um, é um número místico antigo como nós vimos ao longo deste livro. Nos dois lados do Grande Selo você encontra 13 estrelas sobre a cabeça da águia. O lema E Pluribus Unum tem 13 letras, assim como Annuit Coeptis. A águia segura 13 folhas com 13 frutas em sua garra direita e 13 flechas na esquerda. Há 72 pedras (outro número místico) na pirâmide organizada em 13 filas. A águia evoluiu do símbolo da fênix, o sagrado pássaro do Sol dos antigos egípcios e fenícios e a versão americana Nativa é o thunderbird (pássaro trovão). Manly P. Hall, um historiador Maçônico, diz que o selo original incluía a fênix e é conhecido que uma proposta para o design do Grande Selo submetido por William Barton em 1782 incluía uma fênix sentada em um ninho de chamas.

Janus - O Deus de Duas Faces


O símbolo do Rito Escocês da Maçonaria é a águia de duas cabeças com uma cabeça olhando em ambas as direções - o símbolo do Nimrod Babilônico - e mais tarde conhecido como Janus, o Deus de duas cabeças (duas faces).

A Águia de Duas Cabeças

Este mesmo símbolo aparece em pelo menos dois retratos de George Washington. A águia é um símbolo da Irmandade amplamente usado e pode ser encontrado nos brasões de muitos países, inclusive no Egito, Líbia e Iraque. A águia de duas cabeças era um símbolo de grande importância para o Nazistas na Alemanha e aparece no design dos púlpitos e atris usados pela Igreja Cristã. Selos como o usado no Grande Selo dos Estados Unidos podem ser encontrados a pelo menos 4,000 AC no Egito, Babilônia, Assíria e Índia. Nossos velhos amigos, em outras palavras. O primeiro selo Real inglês foi o de Edward "O Confessor" que regeu entre 1042 e 1066. Este se tornou um modelo para todos os futuros selos britânicos e americanos.

1776


As palavras latinas acima e embaixo da pirâmide no Grande Selo/Nota de 1 dólar anunciam a chegada de uma nova ordem secular. A Nova Ordem Mundial é o nome interno para a Agenda da Irmandade e George Bush usou esse termo abundantemente quando ele era o presidente. A data escrita em latim no fundo da pirâmide, 1776, é pensada, compreensivelmente, ser relacionada à Declaração Americana de Independência naquele ano. Mas algo mais aconteceu no dia 1 de maio (uma data amada pelos Satanistas) naquele mesmo ano de 1776. Uma filial muito significativa na rede da Irmandade foi lançada oficialmente, chamada de Bavarian Illuminati (Illuminati da Bavária) pelo professor alemão, Adam Weishaupt.


Illuminati da Bavária


Adam Weishaupt usou a sua Illuminati para se infiltrar ainda mais na Maçonaria. Weishaupt foi treinado como um Jesuíta, a Sociedade de Jesus. O fundador dos Jesuítas, o espanhol Ignatius Loyola, formou uma sociedade secreta dentro desta aparentemente ordem católica e os iniciados eram chamados de os Alumbrados, os iluminados. Weishaupt criou 13 graus de iniciação na Illuminati dele (igual ao número de níveis na pirâmide do Grande Selo) e o pessoal chave seria encontrado nos nove maiores graus. Muitas pessoas confundem a Illuminati (a rede que existe há milhares de anos) com a Bavarian Illuminati, que é somente uma importante sociedade secreta dentro da rede.

A Inteligência Britânica


A Pirâmide e o Olho que Tudo Vê também é usado como o símbolo de MI5, parte da Inteligência britânica. Isso não me surpreende pois a Inteligência britânica é um centro da rede de inteligência da Illuminati.

O OBELISCO E A CÚPULA



O obelisco e a cúpula são visões comuns nos monumentos e edifícios da Irmandade. O obelisco é um símbolo fálico antigo da energia masculina e da energia solar e a cúpula representa a fêmea ou a energia da Lua. Freqüentemente eles são colocados juntos ou perto um do outro. No Egito antigo, o obelisco, cúpula, e a estrela de cinco pontas juntas eram o símbolo deles para a estrela, Sírius.


A Agulha de Cleópatra


O obelisco também simboliza o pênis do deus Sol egípcio, Osíris. De acordo com a lenda, depois que Osiris foi cortado em pedaços pelo o seu rival, Set, a Rainha Ísis achou todos os pedaços exceto o pênis dele. O Shaman Zulu e historiador oficial, Credo Mutwa, detalha uma história similar presente em lendas africanas relacionada ao pênis do chefe dos Chitauri Reptilianos. Um obelisco que é alegado ter vindo de Alexandria no Egito permanece no Central Park, Nova Iorque, e seu gêmeo foi erguido no século 19, durante o reinado da Rainha Victoria, nas antigas terras dos Templários ao longo do Rio Thames não muito longe das Casas do Parlamento. É conhecido como a Agulha de Cleópatra e originalmente estava em Heliópolis, a Cidade egípcia do Sol, desde pelo menos 1500 AC, até ser movido para Alexandria.

Sir Christopher Wren



Dê uma olhada ao redor das principais cidades da Irmandade e você descobrirá que eles têm pelo menos um edifício importante em forma de cúpula. Na Cidade de Londres você tem a Catedral de São Paulo projetada pelo o iniciado Sir Christopher Wren depois de o Grande Fogo de Londres ter destruído a cidade original. Uma Catedral idêntica à de São Paulo encontra-se em Paris e é conhecida como o Panteão.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Depois do fim do mundo: Um novo Monarca segundo Nostradamus



É muito interessante notar como o antagonismo entre o bem e o mal se faz presente em todos os campos. No fim do ciclo terrestre, a ação das forças demoníacas seria terrível, prega a tradição. A profecia revelada a Salete, na França, em 1846, com relação ao fim do mundo, é apavorante. Ainda segundo uma tradição francesa, espera-se a aparição, para depois dos acontecimentos apocalípticos, de um legítimo soberano, o grande monarca, anunciado por Nostradamus e aguardado com tanta ansiedade. São várias as versões quanto à identificação desse grande monarca.
Na foto abaixo vemos o quadro que representa os tipos de era, segundo isso estamos na era de Kali-Yuga:


O que se conclui é que os aspectos negativos no mundo, o lado demoníaco da continuidade histórica, enfim, o que se chama de mal, pode ser encarado como um aspecto decididamente lamentável, mas cosmicamente inevitável no desenvolvimento do ciclo terrestre. O próprio mal é uma necessidade metafísica a ser integrada no plano divino.
De acordo com uma tradição oral, as Sinarquias do Império usariam, também, como senha, o antigo símbolo chinês que indica a complementação indissolúvel e a ligação inexplicável entre os dois pólos cósmicos universais, positivo e negativo, ou masculino e feminino. Esse tradicional e significativo símbolo é formado por um círculo branco e preto.


A parte branca e a preta estão separadas por uma linha em espiral; na parte preta encontra-se um ponto branco e na parte branca há um ponto preto. Isto quer dizer que, no apogeu da fase evolutiva do ciclo terrestre (o triunfo do branco), o preto nunca desaparece completa-mente, e sua presença está assinalada por aquele ponto e, inversamente, na fase involutiva do ciclo (triunfo do preto), o ponto branco sempre permanece. Nenhuma manifestação poderia ter acontecido nem acontecer sem essa complementação cósmicas dos dois contra-pontos. É comum encontrar-se em todas as tradições alusão à existência de governantes invisíveis secretos, personalidade misteriosas que controlam o desenvolvimento da história humana e modo minucioso. E o que se sabe dizer é que essas figuras misteriosas aparecem quando sua presença é muito necessária.


Na tradição dos rasacruzes existe uma hierarquia de mestres desconhecidos, um conselho constituído por doze homens, que supervisionam a evolução da humanidade. Acima deles existiria outra hierarquia de entidades que já superaram o nível mortal humano, conhecida como o invisível permanente.
Assim como existe a iniciação autêntica, que transporta a um estado supra-humano, há em contrapartida a "pseudo-iniciação", cuja finalidade é a divulgação da subversão e do caos, trabalhando para o "fim do mundo". Ao que parece, essas forças contrárias estão incluídas no plano divino.

Todo homem possui no seu íntimo a possibilidade de adquirir poderes para elevar-se a um nível superior, mas poucos são os que o conseguem. Ouspensky, discípulo de Gurdji-eff, cita em Fragments d'un Enseignement Inconnu a seguinte observação feita por seu mestre: "Se dois ou três homens despertos se encontram no meio de uma multidão de adormecidos, eles se reconhecem imediatamente, enquanto os adormecidos não poderão vê-los... Se duzentos homens conscientes achassem necessária uma intervenção , poderiam mudar todas as condições de existência na Terra".


O domínio dos dirigentes ocultos dos grupos por eles supervisionados se faz também do uso sistemático da força psíquica dos símbolos. É fácil constatar, especialmente nas ideologias que exploram as massas, o uso e a eficácia dos símbolos, verdadeiras "armas" que ativam e despertam a energia que se encontra profundamente arraigada na psique humana, na parte que constitui o inconsciente coletivo da humanidade. Assim, vamos encontrar a cruz gamada ou suástica, um dos símbolos mais antigos e mais significativos da humanidade, encontrado no mundo inteiro, ao longo da história. Num primeiro tempo a suástica representou, simbolicamente, a rotação das sete estrelas da Ursa Maior em volta da estrela Polar. Em seguida, o seu significado ampliou-se e passou a ser o símbolo do movimento cósmico.


Dependendo da direção em que se dobram os braços da cruz, a suástica chama-se direita, representando a fase evolutiva, ou, ao contrário, invertida, representando a fase regressiva de um ciclo terrestre no seu conjunto. Os chefes nazistas teriam escolhido a suástica invertida como símbolo da sua ideologia de maneira proposital, com o intuito de se valer das forças involutivas, caóticas e desintegrantes. No seu delírio, a ideologia nazista usou uma influência invertida do Antigo Testamento, no que diz respeito ao povo eleito, à raça eleita. É bem possível, portanto, que Hitler tentasse "ajudar" o ciclo terrestre, pensando que quanto mais apresentasse as catástrofes, mais rapidamente chegaria a Idade de Ouro, e todo o mal desapareceria!


Fonte: Sociedades Secretas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

POESIA DO FIM DO MUNDO

Bom eu também quero dar minha contribuição poética aqui :


"Em 2012 a verdade chegará

Nibiru te espero, quero te ver

acho que ninguém sobreviverá

poucas chances vamos ter


No último mês de ano ele vem

o céu mudará até a sua cor

medo dele muitos têm

pois ninguém quer sentir dor


Os maias previram tudo isso

mas para mim é a salvação

o fim do mundo é um compromisso

limpará toda a nação."

Hitler, Illuminati e Rothschild



A Segunda Guerra Mundial foi incrivelmente produtiva para a agenda de controle global da Illuminati. Ela levou a uma explosão de instituições globalmente centralizadas, como as Nações Unidas e a Comunidade Européia, agora União Européia, e muitas outras nas finanças, nos negócios e na área militar. Precisamente o que eles queriam. Isso também deixou países sob um enorme fardo com as dívidas dos empréstimos feitos para todos os lados pelos... Rothschilds e os Illuminati.


Os Rothschilds tinham há muito tempo um plano de criar um feudo pessoal para eles mesmos e para os Illuminati na Palestina e esse plano envolvia manipular o povo judeu a estabelecer a área como sua "terra natal." Charles Taze Russell, da linhagem Russell Illuminati-reptiliana, foi o homem que fundou a Sociedade Watchtower, mais conhecida como as Testemunhas de Jeová. Ele foi um Satanista, um pedófilo segundo sua esposa, e mais do que certamente um Illuminati.


Sua nova "religião" (culto de controle da mente) foi financiado pelos Rothschilds e ele era amigo deles, bem como os fundadores dos Mórmons que eram também financiados pelos Rothschilds por intermédio de Kuhn, Loeb, and Co. Russell e os fundadores dos Mórmons eram todos Maçons. Em 1880, Charles Taze Russell, este amigo dos Rothschilds, previu que os judeus iriam retornar à sua terra natal. Essa provavelmente foi a única previsão de Russell que se realizou. Por que? Porque ele sabia que esse era o plano. Ele escreveu aos Rothschilds louvando seus esforços em estabelecer uma terra natal dos judeus na Palestina.
Então, em 1917, veio a famosa Declaração Balfour, quando o Ministro Britânico de Assuntos Estrangeiros, Lorde Balfour, declarou em nome do seu governo que eles apoiavam a criação de uma terra natal dos judeus na Palestina. Agora quando você ouve essa frase, a Declaração Balfour, você tem a impressão de que ela era uma espécie de nota dirigida ao público. Mas não era.
A Declaração Balfour foi uma carta de Lorde Balfour para... Lorde Lionel Walter Rothschild. Pesquisadores dizem que a carta foi de fato ESCRITA por Lorde Rothschild e seu empregado, o banqueiro, Alfred Milner. Agora veja isso. Uma das mais importantes sociedades secretas do século XX é chamada a Mesa Redonda (Round Table).
Ela é baseada na Inglaterra com sub-sedes no mundo todo. É a Mesa Redonda que no final das contas orquestra a rede do Grupo Bilderberg, O Conselho de Relações Exteriores, A Comissão Trilateral e O Instituto Real para Assuntos Internacionais. Veja meus livros para mais detalhes. Que fascinante então, que Lorde Balfour era um membro do círculo interno da Mesa Redonda, Alfred Milner era o líder oficial da Mesa Redonda quando da morte de Cecil Rhodes, e a Mesa Redonda era financiada por... Lorde Lionel Walter Rothschild. Essas eram as três pessoas envolvidas na Declaração Balfour de 1917.
Dois anos depois, em 1919, veio a Conferência de Paz de Versalhes perto de Paris, quando a elite da Mesa Redonda da Inglaterra e dos Estados Unidos, pessoas como Alfred Milner, Edward Mandel House e Bernard Baruch, foram designadas para representar seus países nas reuniões que decidiram como o mundo seria mudado como resultado da guerra que essas mesmas pessoas haviam criado. Eles decidiram impor à Alemanha pagamentos de indenizações de guerra impossíveis, assegurando então o colapso da República Weimar pós-guerra em meio ao inacreditável colapso econômico que levou o Rothschild, Hitler, ao poder. Foi enquanto estavam em Paris que esses Illuminati membros da Mesa Redonda se reuniram no Hotel Majestic para iniciar o processo de criação da rede Bilderberg-CRE-IRAI-Comissão Trilateral. Eles também decidiram em Versalhes que eles então apoiariam a criação de uma pátria para os judeus na Palestina. Como eu mostro em meus livros, CADA UM DELES ou era da linhagem Rothschild ou era controlado por eles.

O Presidente Americano, Woodrow Wilson, foi "aconselhado" em Versalhes pelo Coronel House e Bernard Baruch, ambos clones Rothschild e líderes da Mesa Redonda nos Estados Unidos; O Primeiro Ministro Britânico, Lloyd George, foi " aconselhado" por Alfred Milner, empregado de Rothschild e líder da Mesa Redonda, e Sir Phillip Sassoon, um descendente direto de Mayer Amschel Rothschild, o fundador da dinastia; o líder francês, Georges Clemenceau, foi "aconselhado" por seu Ministro do Interior, Georges Mandel, cujo nome real era Jeroboam Rothschild.


Quem você acha que estava fazendo as decisões aqui??


Mas isso foi bem mais longe. Na delegação americana também estavam os irmãos Dulles, John Foster Dulles, que se tornaria Secretário de Estado dos EUA, e Allen Dulles, que se tornaria o primeiro cabeça da nova CIA após a Segunda Guerra Mundial. Os irmãos Dulles eram da linhagem genética, tornar-se-iam mais tarde apoiadores de Hitler, e eram empregados pelos Rothschilds na Kuhn, Loeb, and Co. Eles também estavam envolvidos no assassinato de John F. Kennedy e Allen Dulles iria servir na Commissão Warren que investigou o assassinato. A delegação americana em Versalhes também foi representedada por Paul Warburg, controlado pelos Rothschild, do Kuhn, Loeb e da filial americana da I.G. Farben, enquanto a delegação alemã incluía seu irmão, Max Warburg, que tornar-se-ia banqueiro de Hitler!! O anfitrião deles na França durante a conferência de "paz" foi o... Barão Edmond de Rothschild, a principal força da época pressionando para a criação de uma pátria judaica em Israel. Veja meus livros para mais detalhes.


Os Rothschilds sempre foram a verdadeira força por trás do Movimento Sionista. Sionismo é de fato SIONismo, Sion = o Sol (the Sun), logo o nome da sociedade secreta de elite por trás da linhagem Merovíngia, o Priorato de Sião (Priory of Sion). Ao contrário do entendimento da maioria das pessoas, Sionismo não é o povo judeu. Muitos judeus não são sionistas e muitos não-judeus são. Sionismo é um movimento político, não uma raça. Dizer que Sionismo é o povo judeu é como dizer que o Partido Democrata é o povo americano. Judeus que se opõem ao Sionismo, no entanto, têm sofrido muita oposição.


Agora, tendo manipulado seus governos-marionete para apoiar seu plano de um feudo pessoal no Oriente Médio, os Rothschilds iniciaram o processo de acomodar pessoas judias na Palestina. Como sempre eles trataram seu próprio povo com desprezo. Entra o Barão Edmond de Rothschild, o"Pai de Israel", que morreu em 1934, o homem que hospedou as delegações de "paz" de Versalhes. Edmond era da casa francesa, como Guy de Rothschild. Edmond, de fato, começou a instalar judeus na Palestina desde a década de 1880 (quando Charles Taze Russell estava fazendo sua previsão). Ele financiou judeus russos para estabelecerem-se na Palestina, mas isso não tinha nada a ver com sua liberdade ou direito de nascença, isso era para avançar a agenda Rothschild-Illuminati. Edmond financiou a criação de fazendas e fábricas e dirigiu toda a operação com uma barra de ferro. Aos fazendeiros judeus era dito o que plantar e eles logo descobriram quem estava no comando se eles questionassem suas ordens.


Em 1901, esse povo judeu reclamou a Rothschild da ditadura sobre suas terras ou "Yishuv". Eles perguntaram-lhe:
"...se você deseja salvar a Yishuv, primeiro tire suas mãos dela e... pelo menos por uma vez permita aos colonos a possibilidade de corrigir por eles mesmos qualquer coisa que necessite ser corrigida..."
Barão Rothschild respondeu:
"Eu criei a Yishuv, eu somente. Portanto, nenhum homem, nem colonos ou organizações, tem o direito de interferir em meus planos..."
Tem coisas que devemos prestar atenção, pois conspirações é o que não falta.