quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NOVOS MAPAS DEPOIS DE 2012

GERAL

Curiosamente, até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.Gordon Michel Scallion, que diz ter a capacidade de antever o futuro, é um dos mais populares na atualidade. Fatura horrores com a venda de um mapa do que seria a nova geográfica do planeta após a destruição universal que supõe, ocorrerá em 2012.

Em seu mapa, o Vale do Paraíba também ficará submerso.Nos anos 40, o paranormal norte-americano Edgar Cayce fez várias previsões sobre profundas transformações sobre a face da Terra, e com outros pesquisadores, chegou à conclusão que o planeta deverá enfrentar um grande cataclisma em breve. Cayce previu que a Atlântida ressurgirá das profundezas das águas e que a América do Norte e Japão desaparecerão por completo.Com o desaparecimento da América, desapareceria a corrente do Golfo o que levaria a uma "era do gelo" até o norte da Europa e os países da Grã-Bretanha.

NOVA ERA GLACIAL

Um dos acontecimentos do passado remoto do planeta que mais intrigam a comunidade científica é a alteração climática abrupta. Esse fenômeno ocorre em períodos de milhares de anos e teria ocorrido pela última vez, provavelmente por volta de 10.000 a 12.000 anos atrás. Nós o conhecemos como "Era do Gelo"Tal período na pré-história é conhecido como Holoceno e durante essa era houve uma extinção em massa da fauna.

Na Sibéria foram encontrados mamutes congelados em perfeito estado de conservação, estando eles em pé e com capim na boca, o que leva a crer que houve uma queda instantânea de temperatura, provavelmente em 100 graus negativos em questão de minutos.Alguns geólogos afirmam categoricamente que a Terra está passando pelo fim de um ciclo de 11.500 anos e que esse período será fechado com uma nova glaciação.

Segundo esses cientistas, é o limiar de uma era e com ela, já é de conhecimento dos governantes mundiais que uma hecatombe universal já se mostra claramente, através de fenômenos indicativos como tsunamis, alterações climáticas, furacões e terremotos. Cerca de 18 terremotos foram registrados anualmente no mundo. Até o Brasil está experimentado essas atividades sísmicas assustadoras. Alterações climáticas no Sul do País seriam então causadas por esse enfraquecimento do magnetismo terrestre e causam alterações climáticas, a exemplo do que ocorre em Santa Catarina.

ANOMALIAS MAGNETICAS

Um campo magnético envolve o Planeta Terra e nada funcionaria ou viveria sem ele no mundo, nem pessoas, nem bichos, nem aparelhos eletroeletrônicos. É esse campo eletromagnético que protege o planeta contra as radiações solares e é por ele que uma bússola indica sempre a posição do "norte". Mas esse "norte" nem sempre esteve onde hoje está!

E por que os governos estariam silenciosos? Essa é a pergunta dos que crêem piamente nessas transformações. Boatos existem, estão espalhados em milhares de sites na Internet, e fomenta os mais diversos sentimentos e conclusões. O fato é que estranhas anomalias vem acontecendo no planeta e prova disso são os distúrbios magnéticos cada vez mais presentes.Ainda não há explicações plausíveis sobre o que está acontecendo com as abelhas que desaparecem repentinamente. Como se sabe, insetos e animais são especialmente se utilizam do campo magnético da Terra, no entanto, "algo" vem alterando esse processo natural, fazendo com que baleias e pingüins percam-se em praias distantes de seus habitats.

Pesquisadores da área geológica tem a convicção de que o centro da Terra seja um núcleo composto de ferro fundido. Dentro desse centro, correntes elétricas existentes em seu núcleo de ferro é que criam o campo magnético do planeta, uma espécie de "dínamo".


Um comentário:

  1. SIMPLES DIZER POR QUE O CAMPO MAGNETICO ESTA FRACO!!!

    O petroleo compõe uma importante camada interna do planeta, de restos fosseis e de outras materias decompostas ao longo de sua exitencia.

    Pode-se dizer que o mundo era menor q isso!

    A milhares anos houve um diluvio, causado por Deus (jeová podemos dizer, pois Deus tem um nome assim como nós semi-deuses, criadores) sob uma grande furia pelo ser humano(Nota-se pelo FATO de todos nó termos tendencias de sentir odio no coração por coisas ''BESTAS'').
    Nessa ocasião existiam muitos tipos de seres vivos, assim, foram levados por agua abaixo, (podemos dizer) e isso foi formando a camada EXTRA de petroleo, pois sem ele o mudo naum teria sua textura e propriedades fiscas.

    Resumindo: QUANTO MAIS TIRAR ESSA ***** DE PETROLEO DO PLANETA O MUNDO VAI SE DESIQUILIBRANDO EM ALGUMAs DE SUAS PROPRIEDADES FISICAS! É como se pegassemos um ovo e sugassemos seu interior com uma seringa...

    ELE EXPLODE POR TAL REAçÂO!

    Mas oque estamos vendo acontecer, é a sua falta de magnetismo sendo provocada pelo proprio ser humano!

    Espero q issu sirva de ALERTA!
    pois somos TODOS CRIADORES, SEMI-DEUSES... (pra quem conhece a historia original da existencia do homem) podemos MUITO BEM reverter isso! começando por NÂO MAIS RETIRAR O PETROLEO DE SEU DEVIDO LUGAR!...



    Ah!
    esqueci...
    o GOVERNO DEPENDE disso pra ter seu leitinho das criaças na mesa....

    isso contribui ainda mais pro CONSUMISMO, que por sua vez, acellera AINDA MAIS o processo de DESTRUIÇãO!


    A midia depende disso pra ter controle MUNDIAL sobre as ''PESSOAS'' q somo nós, leigas em certos assunto por DESIGUALDADE e falta de HUMILDADE...

    q puxa um assunto muito interessante até !
    Sobre o Satanismo!
    SIM! sobre essa ***** de assunto.
    Por que acham q estão sendo REVELADAS as MENSAGENS SUBLIMINARES pro traz de empresas muito grandes e a MIDIA???

    MANIPULAÇÃO!

    e tudo isso volta ao primeiro assunto q eu abordei aqui, sobre a ''tendencia de ódio no coração'' (egoismo, desigualdade mundial, racismo em fim DIFERENÇAS) que foram provocadas por um ser maligno cujo seu nome é muito CLAMADO em mensagens satanicas em VIDEOS INFANTIS e até mesmo com a XUXA! não tenho receio em falar DELA! Faz sentido para vocês por que ela foi assim desmacarada em plena epoca de destruição???

    O Juizo Final!
    Onde todos vão se tornando informados por igual sobre tudo e todos q vivem nesse mundo.

    Não mais conseguirá a MIDIA controlar as informações ao publico MUNDIAL!
    graças a nossa ''CRIAÇÃO'' tecnologica chamada INTERNET podemos ficar informados de tudo oque acontece no mundo inteiro, sendo assim não ser mais manipulados por algum tipo de organização SOCIAL.
    As ideias e informações correm livremente por essa fonte e nos oferecendo facilidade em saber, em detalhes, POR QUE O MUNDO ESTA SOB cataclismo e catastrofismo!


    Compartilho essa informação sem anonimato
    deixo aqui meu E-mail para contacto: cacafreerider@hotmail.com

    ResponderExcluir