segunda-feira, 16 de março de 2009

2012 ta ae e melhor fica com medo...

Eu acredito nestas profecias,discos voadores monstros marinhos conspirações acredito em tudo ... mas pelo sim pelo não vou já fazendo planos antecipados, para o caso...
Mas, ae que 2012 tem de tão especial?
Eu não sei, mas várias civilizações apostaram as suas fichas neste ano:
Os Maoris dizem que em 2012 "o véu vai cair" (Ka hinga te arai, onde arai significa véu, o que separa o mundo espiritual do físico, o mesmo que o véu de Maya, dos hindus). Os Maias
pararam sua contagem no calendário no ano 2012, e depois disso começaria o "tempo fora do tempo".
Há uma profecia Tibetana que diz que após 860 anos da introdução do Kalachakra Tibetano no Tibet (que aconteceu em 1127) haveria condições para um período de 25 anos que culminaria no aparecimento da mítica cidade de Shmballa (uma espécie de Asgaard pra onde vão os mestres Tibetanos, e que dizem existir entre o plano material e o espiritual). 1127 + 860 = 1987 + 25 = 2012.
Os Incas também falam de um período chamado de Taripay Pacha (idade de conhecer a nós mesmos novamente), que vai de 1990 a 2012, durante o qual a humanidade vai evoluir espiritualmente, e após isso o tempo (como o conhecemos) irá acabar.
No código da biblia aparecem as frases "Terra aniquilada", "cometa" e "2012" em um ponto, e em outro ponto distinto aparecem "cometa" "2012" "será feito em pedaços", o que me lembra a profecia atribuída a "Maria, Mãe de Jesus", que fala que em 2012 um cometa se chocará ou passará perto, e que novas terras surgirão do fundo do mar.
Cometa ou não, várias fontes se referiram ao mesmo astro. É o mesmo "abominável da desolação" de Jesus, a "abominação desoladora" do profeta Daniel, a "grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto" do Apocalipse de João, a "grande estrela", "o grande rei do terror", "o monstro" ou "o novo corpo celeste" de Nostradamus, o "astro Intruso" ou "planeta higienizador" de Ramatis, o "planeta chupão" citado por Chico Xavier, ou o "Planeta X" procurado pelos astrônomos.
dia 21 de dezembro de 2012 segundo o calendario maia será o fim do mundo, alguns falam em fim de uma era e inicio de outra, o sol se alinha com a terra e a nossa galaxia, isso ocorre a cada 26 mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário